Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilos genicomantia


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/07/2023 em 11:02, Romulo39 disse:

Sim tinha sim correto

mas qual é a sua intenção, fazer um ciclo?  dura a cada 10 dias é um pouco mais que trt, estragar 1000 de testo natural para botar umas 1100 ?

Editado por Garba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 02:07, Raphaello disse:

Isso é dose de TRT. Se é ginecomastia vc teria com ou sem o hormonio. Acho que você está se preocupando demais e tendo sintomas que teria se estivesse injetando óleo puro. Aceita que isso é uma dose normal e que se n estivesse vindo de uma aplicação estaria vindo dos seus testículos. Isso se essa testo for de farmácia.

isso não é verdade. Vai de organismo para organismo. Eu com 1ml de testo semanal aromatizo bastante, ao ponto de ter de tomar 1.5, as vezes 2mg de anastrozol semanais para nao dar gineco, e olhe que sou/sempre fui magro. Tenho 1,80 83kg 9~10% bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 11:12, zRhayan disse:

isso não é verdade. Vai de organismo para organismo. Eu com 1ml de testo semanal aromatizo bastante, ao ponto de ter de tomar 1.5, as vezes 2mg de anastrozol semanais para nao dar gineco, e olhe que sou/sempre fui magro. Tenho 1,80 83kg 9~10% bf

Você fez exame? Se não tiver tão alto significa que o tecido mamário tem uma afinidade alta com o estradiol, isso é bem comum com quem teve ginecomastia puberal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 12:04, GordãoLanches disse:

Você fez exame? Se não tiver tão alto significa que o tecido mamário tem uma afinidade alta com o estradiol, isso é bem comum com quem teve ginecomastia puberal

Faço sempre. Sobe bastante e rápido, mesmo KKK.

 

Lembro que na epoca desse exame (uns 3 meses atrás) eu tava tomando 2mg semanais de anastro , e 1 de testo, e olha o e2... não que esteja alto, mas em muita gente estaria quase zerado kk

 

https://ibb.co/FDxjK5x

 

ps¹: nunca tive ginecomastia antes do contato com os hormonios

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 11:12, zRhayan disse:

isso não é verdade. Vai de organismo para organismo. Eu com 1ml de testo semanal aromatizo bastante, ao ponto de ter de tomar 1.5, as vezes 2mg de anastrozol semanais para nao dar gineco, e olhe que sou/sempre fui magro. Tenho 1,80 83kg 9~10% bf

Estranho mesmo, mesmo com a aplicação múltiplos esteres(dura no caso) ou com apenas 1 éster?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 11:12, zRhayan disse:

isso não é verdade. Vai de organismo para organismo. Eu com 1ml de testo semanal aromatizo bastante, ao ponto de ter de tomar 1.5, as vezes 2mg de anastrozol semanais para nao dar gineco, e olhe que sou/sempre fui magro. Tenho 1,80 83kg 9~10% bf

Qual o nível normal de estádiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2023 em 23:09, Raphaello disse:

Estranho mesmo, mesmo com a aplicação múltiplos esteres(dura no caso) ou com apenas 1 éster?

De 6 meses para cá, to na dura.

Com enantato era praticamente a mesma coisa...

Em 23/07/2023 em 19:08, Romulo39 disse:

Qual o nível normal de estádiol

rapaz, o norm

 

Em 23/07/2023 em 19:08, Romulo39 disse:

Qual o nível normal de estádiol

Rapaz, não é que exista um nível normal... varia de organismo para organismo. Alguns organismos com 80~100 de estradiol não apontam nada (ginecomastia, etc). Outros, com + de 45~50 (meu caso) ja começam o inchaço no mamilo kkk. Eu, particularmente , mantenho o meu na casa dos 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 12:44, felipesouza1996 disse:

Eu tô pra fazer mamografia pra saber se o que eu tenho é gineco ou lipo. Mas tankar a vergonha vai ser foda KKK 

Nada a ver, esse é tranquilo, foda é espermograma, ter que bater uma no banheiro do laboratório, o produto ter que ser examinado quente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...