Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST AND CRUISE - DURA + DECA (a iniciar em agosto/23)


Posts Recomendados

 

6ª SEMANA: DOMINGO (03/09/23)
10ª autoaplicação: glúteo esquerdo


DOSES: 1 ml dura + 0.5 deca

total: 1.5ml, mais ou menos 250mg de dura e 100 mg de deca. *aumentei a dose de testo, não iria aumentar, mas como já estava previsto, resolvi arriscar. Mas a princípio tinha tirado da cabeça, pois to tendo ganhos sem colaterais. Mas vamos lá, que assim permaneça. :)

 

COLATERAIS: até o momento apenas a oleosidade que vem aumentando, então tou tentando lavar bem o rosto sempre que possível, assim como as costas com escova e etc. Percebi também um aumento de espinhas (poucas - porque to tomando já antioxidantes) nas costas e braço. Costas sempre tive, mas braços/ombros não. mas tudo dentro da normalidade.

Editado por Vinicius M
Correção de data.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2023 em 10:34, FCF_01 disse:

Acompanhando.

 

Depois posta uma fotos comparando início e até o momento. Assim conseguimos ver o visual do shape.

Sim sim. Irei tentar postar o quanto antes fotos aqui do inicio e como estou agora, vou da uma pesquisada como faço isso. 
Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6ª SEMANA: QUINTA (07/09/23) - próximas aplicações: domingo e quinta.
11ª autoaplicação: glúteo direito


DOSES: 1 ml dura + 0.5 deca

total: 1.5ml, mais ou menos 250mg de dura e 100 mg de deca. *aumentei a dose de testo, não iria aumentar, mas como já estava previsto, resolvi arriscar. Mas a princípio tinha tirado da cabeça, pois to tendo ganhos sem colaterais. Mas vamos lá, que assim permaneça. :)

 

COLATERAIS: nada fora do esperado, apenas algumas espinhas e oleosidade. Mas até o momento, controlado.

Editado por Vinicius M
retificação de informações.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 11:35, Vinicius M disse:

Tirei umas fotos recentes, estou tentando postar, mas não sei como fazer isso aqui no fórum, dei uma pesquisada e não encontrei nada explicando. 
Se alguém poder me auxiliar, ficaria grato. Gostaria de botar do celular (iphone) para o fórum.

Grato.

Faça upload das imagens nesse site, ele vai gerar um link.

Aí vc cola o link das fotos na postagem

https://imgur.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2023 em 11:35, Vinicius M disse:

Tirei umas fotos recentes, estou tentando postar, mas não sei como fazer isso aqui no fórum, dei uma pesquisada e não encontrei nada explicando. 
Se alguém poder me auxiliar, ficaria grato. Gostaria de botar do celular (iphone) para o fórum.

Grato.

Na parte de funcionamento do fórum tem um link de um site onde você upa as fotos e elas já aparecem direto no tópico, sem necessidade de clicar no link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...