Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas sobre o Clembuterol


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Eu tenho 25 anos, sempre fui natural e com 18 anos eu já tinha 46.5cm de braço e pesava uns 97kg média 1,85 altura e estrutura óssea bem grande...

 

Voltei a treinar tem 4 meses, com 124kg(sobrepeso) já perdi 11kg na raça, treino e dieta.

E me apresentaram o clembuterol como forma mais rápida de definição, pois já tenho muito volume...

Já comprei e estou esperando me recuperar de uma gripe para começar a fazer o ciclo... Porém tenho algumas dúvidas, por exemplo...

Fui indicado a tomar o Clembo pela manhã e ir fazer 1h de cardio em jejum, após isso voltar comer esperar 1h e ir treinar e se aguentar fazer mais 10 a 20 min de cardio pós treino...

Dito isso, gostaria de saber se...

Posso tomar clembo junto com meu termogênico com 400mg de cafeína?

Gostaria de dicas e conselhos...

Obrigado a todos!

Editado por Luiz Paulo Astori
Acrescentei algumas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Luiz Paulo Astori mudou o título para Preciso de dicas sobre o Clembuterol

Publicidade

Em 08/07/2023 em 01:55, Luiz Paulo Astori disse:

Eu tenho 25 anos, sempre fui natural e com 18 anos eu já tinha 46.5cm de braço com uns 14% de Bf.

Voltei a treinar tem 4 meses, já perdi 11kg na raça, treino e dieta.

E me apresentaram o clembuterol como forma mais rápida de definição, pois já tenho muito volume...

Já comprei e estou esperando me recuperar de uma gripe para começar a fazer o ciclo... Porém tenho algumas dúvidas, por exemplo...

Fui indicado a tomar o Clembo pela manhã e ir fazer 1h de cardio em jejum, após isso voltar comer esperar 1h e ir treinar e se aguentar fazer mais 10 a 20 min de cardio pós treino...

Dito isso, gostaria de saber se...

Posso tomar clembo junto com meu termogênico com 400mg de cafeína?

Gostaria de dicas e conselhos...

Obrigado a todos!

Salve bro.

 

Vamos lá. Primeiro, quem é vc? O que faz? Qual seu histórico de ganho e perda de peso ? Quantos kgs e bf atual ? Como são seus treinos? Qual sua relação com dietas ? Como é seu sono ? Tem exames recentes ? Tá fazendo uso de outras substâncias?

 

Não acha que tá cedo dms pra largar o aço? Você quer tomar clem, sendo que nao falou a dose, com 400mg de cafeína (dose altíssima). Quer misturar 2 termogenicos. Clem é droga de finalização pra atleta.

 

Posso ta sendo precipitado, mas pelo seu texto lê-se: " tô  no desespero, e preciso de aprovação". Segura a onda, valoriza os seus resultados, curte o processo, e quando precisar daquele gás final, fica ao criterio de dar uma apertada. 🫡

 

Editado por Mauriciosnutri
Adição de info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos por partes 

Meu nome e Luiz Paulo, atualmente estou com 114kg, o BF não sei medir.

Meus treinos são divididos em ABC e 30 a 50min de cárdio pós treino, são treinos intensos com bastante progressão de carga nesses 4 meses que retornei, faço uma dieta muito boa em média 2100kcal diárias e em média 6,5L de água. Não tenho exames recentes e nunca injetei nada, sempre fui natural. 

Sobre a dosagem do clem, fui indicado inciar tomando 1ML e ao passar dos dias lá pro fim do ciclo eu finalizaria tomando 7ml, e exatamente essa era minha dúvida se tinha problema misturar esses 2 termogênicos... Se ia ser bom pro resultado, perigoso pra saúde ou ruim pro bolso...

Eu não tô em fazer de finalização mas quero trincar a barriga e acredito que quando bater 110 e começar com o Clembo vai dar bom...

E sim eu curto o processo eu amo o que faço, todos os treinos a dieta e etc...

Como disse treinei sem parar dos meus 14 aos meus 19 anos, foram 5 anos de treino... Infelizmente fiquei 6 anos parado por relaxo e acontecidos na minha vida... Mas graças a Deus voltei agora com toda a vontade que não tive lá atrás... Não tô desesperado só quero acelerar o processo de secagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2023 em 02:16, Luiz Paulo Astori disse:

Ok, vamos por partes 

Meu nome e Luiz Paulo, atualmente estou com 114kg, o BF não sei medir.

Meus treinos são divididos em ABC e 30 a 50min de cárdio pós treino, são treinos intensos com bastante progressão de carga nesses 4 meses que retornei, faço uma dieta muito boa em média 2100kcal diárias e em média 6,5L de água. Não tenho exames recentes e nunca injetei nada, sempre fui natural. 

Sobre a dosagem do clem, fui indicado inciar tomando 1ML e ao passar dos dias lá pro fim do ciclo eu finalizaria tomando 7ml, e exatamente essa era minha dúvida se tinha problema misturar esses 2 termogênicos... Se ia ser bom pro resultado, perigoso pra saúde ou ruim pro bolso...

Eu não tô em fazer de finalização mas quero trincar a barriga e acredito que quando bater 110 e começar com o Clembo vai dar bom...

E sim eu curto o processo eu amo o que faço, todos os treinos a dieta e etc...

Como disse treinei sem parar dos meus 14 aos meus 19 anos, foram 5 anos de treino... Infelizmente fiquei 6 anos parado por relaxo e acontecidos na minha vida... Mas graças a Deus voltei agora com toda a vontade que não tive lá atrás... Não tô desesperado só quero acelerar o processo de secagem

 

O clembuterol vai aumentar a sua tmb nuns 15-20%, ou seja, vai tirar mais umas 200kcal diária.

 

Esse eh o motivo de vc usar ele quando o bf já está baixo e está na reta final da finalização. No seu estado atual eh mais fácil cortar 200kcal na comida e continuar o trabalho sem sofrer os colaterais. 

 

Alguém que já cortou tudo q tinha q cortar mas ainda tem que abaixar mais o bf 200kcal fazem bastante diferença.

 

Se vc acha que vale passar por toda aquela tremedeira e palpitação por 200kcal, vai fundo, eu sinceramente não acho que valha.

 

Sobre a cafeína, seu corpo deve ter se habituado já com essa dose. O legal de termogenicos é por e tirar o uso, justamente por essa adaptação que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 08/07/2023 em 09:28, Luiz Paulo Astori disse:

Entendi, então meio que não me prejudicaria tomar os 2 juntos por meu corpo estar habituado certo ?

 

Em teoria não, mas não necessariamente tudo isso de cafeína esteja sendo mais eficaz como já foi.

 

Na dúvida, sempre menos eh mais. Corte a cafeína e não haverá problema algum. Se eh da sua vontade, use o clem. Depois volte com a cafeína. Essas mudanças não vão ser nada no processo como um todo, quanto mais tempo ficar sem colaterais que acabem com tudo melhor.

 

Lembre que pra perder 1kg de gordura vc precisa ficar em déficit calórico de 8.000kcal. Não vai tirar vários kgs de gordura da noite pro dia, independente do que faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2023 em 01:55, Luiz Paulo Astori disse:

Eu tenho 25 anos, sempre fui natural e com 18 anos eu já tinha 46.5cm de braço e pesava uns 97kg média 1,85 altura e estrutura óssea bem grande...

 

Voltei a treinar tem 4 meses, com 124kg(sobrepeso) já perdi 11kg na raça, treino e dieta.

E me apresentaram o clembuterol como forma mais rápida de definição, pois já tenho muito volume...

Já comprei e estou esperando me recuperar de uma gripe para começar a fazer o ciclo... Porém tenho algumas dúvidas, por exemplo...

Fui indicado a tomar o Clembo pela manhã e ir fazer 1h de cardio em jejum, após isso voltar comer esperar 1h e ir treinar e se aguentar fazer mais 10 a 20 min de cardio pós treino...

Dito isso, gostaria de saber se...

Posso tomar clembo junto com meu termogênico com 400mg de cafeína?

Gostaria de dicas e conselhos...

Obrigado a todos!

 

Com todo esse peso você deve ter ainda mais cuidado com o uso de estimulantes/termogênicos, você já fez exames cardíacos? Cuidado com o excesso de estimulantes, principalmente nessa fase em que você se encontra, no começo o peso cai rápido pois sai muita água junto, agora a tendência é realmente desacelerar, você deveria guardar termogênicos para usar quando já estiver bem mais magro.

 

Principalmente por se tratar de uma pessoa com sobrepeso, o dia que você tirar o clembuterol e o termogênico você vai ficar mais obeso do que quando iniciou sua jornada.

 

Você deveria focar em montar uma dieta boa, equilibrada e que te de resultados consistentes.

Não adianta você radicalizar com excesso de fármacos e cardio, você vai aguentar manter essa rotina por quanto tempo? Logo você retorna tudo o que perdeu e de bonus tem redução de saúde devido ao excesso de estimulantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a partir que tu vai emagrecendo, vai ter diminuir as calorias da dieta e vai ficar cansado, por isso nao e legal tu desde o inicio tomar 400mg de cafeina, teu corpo vai ficar habituado a essa dose e quando tiver precisando mesmo ou vai precisar jogar mais dose ou deixar na mesma.

 

seria top tu cortar por agora ou diminuir e quando tiver que botar mais cardio ou cortar calorias tu  volta coma  dose, estimulante nas primeiras vezes sempre bate mais,ao longo do tempo o corpo acostuma e n funciona como antes.

Editado por arcanjo06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...