Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml de deca 300mg king


Ir para solução Solucionado por Mrfahrenheit ,

Posts Recomendados

Em 27/06/2023 em 18:42, Mrfahrenheit disse:

Dúvida: estou há 5 semanas somente com 1ml de deca King 300ml de concentração.

 

Iniciei o ciclo por sentir pouca evolução corporal e começar a ter queda de massa magra em abril/23 mesmo seguindo o treino e a dieta. além de trabalhar progressão de carga.

 

Fazia acompanhamento com endócrino mas as consultas ficaram muito caras e ela só queria ficar me empurrando aquelas baboseiras de chip e aplicações caríssimas.


Gostaria de contar com opiniões de forma mais específica…

 

- O que vocês pensam desse ciclo?

- Por quanto tempo poderia levar dessa forma?

- Preciso entrar com Dura?

- O que seria indicado eu fazer ao encerrar ele?
 

O que percebi de resultados até agora: na balança da última vez pesei, dia 13/06, cresci 0,9kg de massa magra e perdi 1,3kg de massa gorda. Senti evolução de carga e recuperação mais rápida. Não percebi colaterais como acne, ginecomastia, estresse nem nada preocupante.

 

Meu histórico:

 

Sigo dieta no modo “o básico funciona” orientado por nutri há 2 anos e ainda não realizei exames para ver os resultados desse ciclo atual, mas em janeiro desse ano em exame de rotina a testo tava 507,37 ng/dL. 
 

Treino 5x na semana em treino conduzido pelo personal da academia.

 

Fiz um ciclo (meu primeiro) de deposteron + oxandrolona de 20 semanas na mesma época do ano passado. Nessa época tinha orientação médica, como falei acima.

 

Singela opinião.

 

Se vc não tem informação necessária pra seguir uso em cruise ou trt somente com testosterona, em hipótese alguma se aventure a tentar fazer deca only.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/06/2023 em 19:50, icarooo disse:

Sempre dou meu relato de deca king só oleo, e nem vem me falar que era falsa confio no meu fornecedor, produto ruim, pra mim não vale economizar 50 conto frente a uma lander

Cara peguei o contato do meu nutricionista… é king mas ele me passou pq ele usa e o cara tá grande… Landerlan é confiável comprar desses contato de wpp que consegue no site deles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...