Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200mg cipionato semana


Ir para solução Solucionado por NattydeSeoul ,

Posts Recomendados

Sair do 86kg para 91 kg apenas com 1ml de cipionato e 40mg de oxondrolona

fiz progressão de carga em todos exercícios , hoje consigo remar já com 140kg e supinar com 100kg 4repeticao em cada. Ainda tô agachando pouco pois venho me recuperando de uma lesão no reto femoral . Ainda com a lombar fraca! Pego hoje 160kg no terra. Isso tudo em 2 meses de ciclo. São cargas de frango eu sei, mas estou relatando a minha progressão de desempenho durante o ciclo. Mas agora eu quero conhecer o real potencial das drogas e ir para dose de verdade, irei iniciar 400mg semana cipionato e 60mg oxondrolona, visando bater os 100kg para iniciar um cutting severo antes de setembro !  Alguma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer chegar em 100kg para iniciar um cutting, da a entender que está num bulking ? Tenta trocar essa Ox por um Dbol ou Hemo, vai te dar um ganho de força maior, são melhores escolhas nessa fase, se for usar Ox, doses mínimas de 60mg pra homens.

 

cuidado com problemas relacionados a pressão alta, ou possíveis danos ao fígado pelo uso contínuo de orais. 
 

abraços e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 07:52, Garba disse:

 usar carga que consiga fazer de 10 a 15 repetições,  peso para 4 repetições é pedir pra se lesionar, mas se você gosta boa sorte

Faço apenas 1 exercício com essa carga. Não são 3x somente com essa carga. Começo com 10rep com peso inferior, depois 8rep e finalizo com essa carga 

Em 15/06/2023 em 08:03, NattydeSeoul disse:

manda 200mg de cipionato/dia 
80mg oxan pré treino 

200mgmg deca ou bold/dia 

Mando 200mg por semana cipionato e deca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...