Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bursite no ombro, deca, gelo e remédio???


Ir para solução Solucionado por kkmultes ,

Posts Recomendados

Boa noite povo maromba . Me ajudem, fiz exame deu uma bursite no ombro. Me passaram injeção dexa citoneurim, meloxicam e gelo...Meu amigo da farma mandou tomar deca, ate fiz uma hoje, disse q ajudaria na recuperação. Detalhe Faço uso de durateston a cada 10 dias (médico me passou). Outra o Medico disse pra fazer acupuntura. Nem sei q fazer ... me de uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Fisioterapia mano! no mais manter boa hidratação, alimentação, e descanso.... acupuntura é efeito placebo, Deca apesar da fama, não recupera inflamação, ou mesmo melhora articulações....ajuda tanto quanto testosterona a recuperar a musculatura mesmo...

A Injeção do medicamento tende a aliviar as dores... procura um bom fisioterapeuta que é o caminho da solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei da onde saiu isso, mas deca não cura essas coisas, eu tenho algumas lesões, algumas condropatias e posso te dizer sem medo de errar que não resolve, meus joelhos não tem salvação: contromalacia grau 2, rompimento parcial, lesão nos meniscos, ja no meu ombro resolveu com 3 meses de fisioterapia, detalhe, faço cruze de deca e meus protocolos são todos deca base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...