Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABCDE


joaojmd

Posts Recomendados

Opa galera, tudo bem com vocês? Gostaria que dessem a opinião de vocês sobre o meu treino, se ele está muito volumoso ou está ideal... Treino a 1 ano e 3 meses


 

A - Peito

4x bi-set Supino Inclinado Halter + Crucifixo inclinado halter
4x Supino reto Halter

4x Cross Over Polia Baixa
4x Cross Over Polia Alta
4x Supino Máquina 
 

B - Costas

4x Barra fixa
4x Puxada polia Barra
4x Puxada polia triangulo
4x Remada Máquina 
4x Pull down
4x Crucifixo inverso
 

C - Ombro

4x Desenvolvimento aberto com halter
4x Desenvolvimento arnold 
4x drop set Elevação lateral
4x Elevação lateral Polia
4x drop set Elevação frontal
 

D - Biceps e Triceps

4x bi-set Rosca direta + Rosca direta polia
4x super-set biceps martelo + triceps francês com halter
4x bi-set triceps polia + triceps coice halter
4x  super-set biceps máquina + triceps barra pegada pronada
 

E - Pernas

4x Agachamento Livre
4x Leg press 45
4x Cadeira extensora
4x Cadeira Flexora
4x Stiff com barra



Estou com muitas dificuldades na etapa de Bulking, tenho uma resistência muscular muito grande a qualquer treino mesmo sempre buscando fazer de 6-8 reps com o máximo de peso. Da última vez que fiz o bulking com acompanhamento nutricional acabei ganhando só gordura(seguindo a dieta 100%, sem falhas) e o nutricionista falou que meu treino estava "fofo", a partir daí contratei um personal, mas nunca sinto alguma dor muscular tardia do treino mesmo pegando cargas que pra mim são altas, tanto que até meu próprio personal fala que trabalho com grandes cargas e até estranha eu não ter dor tardia, mesmo não querendo dizer que não foi um bom treino. 

Estou com medo de perder mas alguns meses no Bulking e dar tudo errado de novo... 

Obs: Não consigo fazer alguns exercícios livres como Remada Cavalinho, Remada Curvada, por conta da minha lombar. Voltei a fazer perna faz uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao gostei irmao, nem da ordem e nem dos exercícios

Faz:

peito

costas

perna

ombro

bracos

 

Obs: tu nao consegue remar porque? Dói? Se tu não fortalecer tua lombar e não tentar tu nunca vai conseguir… só que talvez tu faça so com a barra no começo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 28/05/2023 em 21:50, joaojmd disse:

Da última vez que fiz o bulking com acompanhamento nutricional acabei ganhando só gordura(seguindo a dieta 100%, sem falhas) e o nutricionista falou que meu treino estava "fofo", a partir daí contratei um personal, mas nunca sinto alguma dor muscular tardia do treino mesmo pegando cargas que pra mim são altas, tanto que até meu próprio personal fala que trabalho com grandes cargas e até estranha eu não ter dor tardia, mesmo não querendo dizer que não foi um bom treino. 

Estou com medo de perder mas alguns meses no Bulking e dar tudo errado de novo... 

Obs: Não consigo fazer alguns exercícios livres como Remada Cavalinho, Remada Curvada, por conta da minha lombar. Voltei a fazer perna faz uma semana.

 

Dor tardia não quer dizer nada em relação ao treino ser bom ou ruim, se seu personal não tem noção disso, talvez seja melhor repensar nele.

Quais seriam as cargas que vc está treinando? Seu treino esta periodizado ou é apenas 4 séries de 8 a 10 toda semana? Qual a sua dieta? talvez o seu nutri que errou na primeira dieta e tirou a culpa dele, tem diversos pontos a serem analisados ai

 

Em 28/05/2023 em 21:50, joaojmd disse:

 meu treino estava "fofo"

 

Treino com vários bisets/trisets/supersets e dropsets no meio do treino vão deixar seu treino fofo da mesma forma, intensidade decai muito, na minha opnião é o primeiro ponto que eu iria rever nesse treino

Editado por Gustavo Voltarel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...