Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas déficit calórico sem percas massa magra

Posts Recomendados

Postado

Galera, não sei nem se aqui é o local, mas tenho uma festa de 1 ano do meu filho daqui um mês, dai queria dar uma secada(pra sair bem nas fotos🤣🤣) especialmente perder gordura abdominal, porém sem perder muita massa magra, mantendo um pump ideal, tô usando dura, 1ml semana só… acha uma boa cortar carboidratos pela metade? Como saber o déficit calórico e quantidade de carboidratos diários? Obrigado 

Postado
Em 28/05/2023 em 20:42, Thiagoed87 disse:

Galera, não sei nem se aqui é o local, mas tenho uma festa de 1 ano do meu filho daqui um mês, dai queria dar uma secada(pra sair bem nas fotos🤣🤣) especialmente perder gordura abdominal, porém sem perder muita massa magra, mantendo um pump ideal, tô usando dura, 1ml semana só… acha uma boa cortar carboidratos pela metade? Como saber o déficit calórico e quantidade de carboidratos diários? Obrigado 

Só pelo nível do seu post, da pra se vê q.vc não tem quase nada de massa magra para perder. Oq realmente segura massa magra é treino intenso

Postado

Fala irmão, tranquilo, tem um protocolo meu aqui no fórum sobre como perder peso rápido pra uma situação específica. Da uma lida

esse é um protocolo pra 90 dias mas se tu quiser e tiver culhao da pra fazer direto os últimos 30 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.