Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kg máximo em X tempo de bulking, durante ciclo


Posts Recomendados

Fala pessoal tranquilo? Para os entendidos do assunto

Quanto kg por mês em média eh conseguido se aumentar? 

Completei 1 mês de bulking, alimento limpo sem vacilo na dieta, 5 dias de academia por semana, treino mais intenso possível, cardio, hit, todos os dias q treino na parte da manhã e 30min de caminhada após o treino

Faço uso e AE's, deca e dura

Nesses 30 dias, sai de 72kg pra 79kg, 

Dieta dr 3100kcal com aumento de cerca de 200kcal 1 semana atrás, doi alguns dias travei nos 77kg, 

Inicial com 10%de bf, meu abdômen estava ligeiramente aparente, dps desses 30 dias ja n está tão aparente assim, veias no braço msm dps de 30 dias bem aparente.

Mandando aki esse questionamento pq no visual, meu corpo n acumulou muita gordura, porém em 1 mês 7kg achei muito 

Estatura 1.76m

Idade 32 anos

 Mandando aki pq tô meio de cara por perder o abdômen quase no objetivo q eu queria kkkk dae tô Querenso já entrar em cuting kkkk

Editado por rafaelcastrobento1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Kg máximo em X tempo de bulking, durante ciclo

Publicidade

EU n sei dizer. O mais certo seria fazer uma avaliação para saber ao certo. Mesmo com dieta limpa, com o aumento das kcal, vai ter mais gordura entrando de qualquer forma.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

cara, usar kg de peso total como parâmetro acho besteira(peso total depende tua hidratação, bolo fecal, retenção, pelo, sei lá, kkk), o que vai determinar até onde tu pode levar teu bulking é teu ganho de gordura… 

 

enquanto o bf estiver controlado(até uns 14-16%) pode seguir o bulking tranquilamente(se quiser pode a cada 4-6 semanas de superávit, fazer 2-3 semanas em manutenção)

 

em relação a tu ter ganho essa quantidade de peso no primeiro mês, tem que ver de onde tu vinha…

 

É muito normal após sair de um cutting ou quando inicia-se o uso de hormônios ter esse ganho mais significativo no primeiro mês, agora provavelmente no segundo mês provavelmente o ganho vai ficar ali na casa de 300-500g de peso por semana 

 

resumindo, o espelho e tua satisfação com teu corpo que vai ditar até onde tu levar o bulking

 

obs: se por acaso tu estiver fazendo um ciclo meio pesado e muita comida, eu cuidaria pra não tentar ganhar tanto peso porque tuas articulações, pressso e pele não vao Acompanhar e aí corre risco de alterações de pressão e criar estrias. Eu mesmo ali por 2013 por aí, tomei um m-drol(que devia ser Diana ou algo assim) e ganhei 12kg em 1 mês 😂😂😂(parecia uma caixa d’água) e ganhei estrias que tenho até hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 10:08, rafaelcastrobento1 disse:

Nesses 30 dias, sai de 72kg pra 79kg,

de massa muscular nos melhores dos casos o corpo consegue produzir cerca de 1kg por mes ou 250g por semana, uma pessoa mesmo hormonizada não consegue muito mais que isso por mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 11:12, MadrugaDentista disse:

 

em relação a tu ter ganho essa quantidade de peso no primeiro mês, tem que ver de onde tu vinha…

Vinha de um cuting inicial, até atingir 10% de bf, atingi o peso e a porcentagem e dei inicio no off, gradativo.

O uso de EAs venho já de 1 ano e pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2023 em 16:28, rafaelcastrobento1 disse:

Vinha de um cuting inicial, até atingir 10% de bf, atingi o peso e a porcentagem e dei inicio no off, gradativo.

O uso de EAs venho já de 1 ano e pouco 

Ahh normal Entao! Quanto estamos em restrições muito alta, como num cutting os estoques de glicogênio e tal são esvaziados e aí natural quando voltamos a comer que esses estoques encham(cada molécula de glicogênio traz consigo 4 moléculas de água) então natural esse aumento de peso no começo(boa parte ganho de retenção intramuscular, bolo alimentar e bolo fecal).

 

nesse segundo mês que tu vai ter a noção real

 

obs: caso semelhante ocorre após campeonato ou desidratação, o que chamamos de rebote, e bem normal ganho de 4-5kg em questão de poucos dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a biopedancia, uma a 30 dias atras e uma hj, 

tive um resultado bem animador, 

3kg de ganho de massa magra, bf de 10% foi pra 11%

peso 7kg a mais, achei um resultado legal, maquina feita a avaliação foi a inbody

acho q da pra ficar mais um mes em off, ate eu ver q n aguento ver a definição indo embora kkkk

 

Editado por rafaelcastrobento1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...