Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido e problemas de ereção (com exames)


Posts Recomendados

Pessoal, há uns 2 anos que comecei a pegar firme na academia e dieta porém há uns 6 meses comecei a perceber uma perda de libido e alguns episódios de disfunção erétil, de uns 2 meses pra cá piorou. Comecei a fazer o uso de tadalafina 5mg nos dias em que sabia que iria ter relação e o problema foi resolvido temporariamente, quando parei de tomar a disfunção erétil voltou. Nunca fiz nenhum ciclo nem usei nada a não ser creatina e whey protein.

 

Semana passada passei com um urologista que me pediu uns exames e disse que se estivesse tudo em ordem a opção seria usar o tadalafina para sempre (médico bom esse hein).

 

Enfim, gostaria de uma ajuda dos mais experientes para analisar os exames e ver se tem algo errado.

 

Idade: 34 anos.

 

Exames solicitados pelo urologista:

 

HEMOGLOBINA GLICADA: 5,1%

Referencia - Normal: Menor que 5,7%

 

ESTRADIOL (E2): 29 pg/mL

Referencia -  Inferior a 33 pg/mL

 

T4 - TIROXINA LIVRE: 0,95 ng/dL

Referencia - Adultos: 0,54 a 1,24 ng/dL

 

TESTOSTERONA TOTAL: 470,52 ng/dL

Referencia - Homens 18 a 66 anos: 175,00 a 781,00 ng/dL

 

TSH (HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE) ultrassensível: 1,37 uUI/mL

Referencia - Adultos: 0,38 a 5,33 uUI/mL

 

Exames que fiz por conta própria (no mesmo dia que os acima):

 

SHBG: 40,0 nmol/L

Referencia - Masculino de 21 a 49 anos: 14,6 a 94,6 nmol/L

 

LH (HORMÔNIO LUTEINIZANTE): 3,52 mUI/mL

Referencia - Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

 

PROLACTINA: 4,1 ng/mL

Referencia - Homens: 2,1 a 17,7 ng/mL

 

TESTOSTERONA LIVRE: 9,368 ng/dL

Referencia - 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

 

Pedi DHT porém é o único que ainda não saiu, também pedi FSH porém a atendente aparentemente não incluiu no sistema e eu não conferi na hora.

 

Apesar de estarem todos dentro da referência pode ter algum que esteja um pouco alto ou baixo do ideal? Além dos problemas sexuais também percebo muita sonolência durante o dia e cansaço, mas isso pode ser pelo fato de eu treinar duas vezes por dia, de manhã faço 1h de bicicleta ergométrica e a noite musculação, parei de fazer o cardio para testar.

 

Sobre sono, eu costumo dormir entre 7 e 8h por dia, faço dieta regrada 100% do tempo, não bebo álcool, não fumo e ultimamente nem sexo to fazendo por causa desses problemas kkkkkk, tô com 12% de gordura, tenho 1.85cm e peso 87kg, então problema de obesidade também não é, piscológico também acho que nao é porque nem no 5x1 o amigão fica ereto.

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2023 em 21:36, jpmarcucci2 disse:

Pessoal, há uns 2 anos que comecei a pegar firme na academia e dieta porém há uns 6 meses comecei a perceber uma perda de libido e alguns episódios de disfunção erétil, de uns 2 meses pra cá piorou. Comecei a fazer o uso de tadalafina 5mg nos dias em que sabia que iria ter relação e o problema foi resolvido temporariamente, quando parei de tomar a disfunção erétil voltou. Nunca fiz nenhum ciclo nem usei nada a não ser creatina e whey protein.

 

Semana passada passei com um urologista que me pediu uns exames e disse que se estivesse tudo em ordem a opção seria usar o tadalafina para sempre (médico bom esse hein).

 

Enfim, gostaria de uma ajuda dos mais experientes para analisar os exames e ver se tem algo errado.

 

Idade: 34 anos.

 

Exames solicitados pelo urologista:

 

HEMOGLOBINA GLICADA: 5,1%

Referencia - Normal: Menor que 5,7%

 

ESTRADIOL (E2): 29 pg/mL

Referencia -  Inferior a 33 pg/mL

 

T4 - TIROXINA LIVRE: 0,95 ng/dL

Referencia - Adultos: 0,54 a 1,24 ng/dL

 

TESTOSTERONA TOTAL: 470,52 ng/dL

Referencia - Homens 18 a 66 anos: 175,00 a 781,00 ng/dL

 

TSH (HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE) ultrassensível: 1,37 uUI/mL

Referencia - Adultos: 0,38 a 5,33 uUI/mL

 

Exames que fiz por conta própria (no mesmo dia que os acima):

 

SHBG: 40,0 nmol/L

Referencia - Masculino de 21 a 49 anos: 14,6 a 94,6 nmol/L

 

LH (HORMÔNIO LUTEINIZANTE): 3,52 mUI/mL

Referencia - Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

 

PROLACTINA: 4,1 ng/mL

Referencia - Homens: 2,1 a 17,7 ng/mL

 

TESTOSTERONA LIVRE: 9,368 ng/dL

Referencia - 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

 

Pedi DHT porém é o único que ainda não saiu, também pedi FSH porém a atendente aparentemente não incluiu no sistema e eu não conferi na hora.

 

Apesar de estarem todos dentro da referência pode ter algum que esteja um pouco alto ou baixo do ideal? Além dos problemas sexuais também percebo muita sonolência durante o dia e cansaço, mas isso pode ser pelo fato de eu treinar duas vezes por dia, de manhã faço 1h de bicicleta ergométrica e a noite musculação, parei de fazer o cardio para testar.

 

Sobre sono, eu costumo dormir entre 7 e 8h por dia, faço dieta regrada 100% do tempo, não bebo álcool, não fumo e ultimamente nem sexo to fazendo por causa desses problemas kkkkkk, tô com 12% de gordura, tenho 1.85cm e peso 87kg, então problema de obesidade também não é, piscológico também acho que nao é porque nem no 5x1 o amigão fica ereto.

 

Obrigado :)

Seus exames estão perfeitos, testosterona boa, estradiol ok, prolactina perfeita, seu problema não é hormonal, você aparentemente está com problemas de líbido, faz um teste e dorme com uma camisinha no bilau mole, se ela acordar esticada de manhã, seu problema é de líbido e você pode resolver com fitoterápicos afrodisíacos, tribulus, maca, long Jack, ashwaghanda, o proviron verdadeiro e original também seria top, proviron aumenta demais a libido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 21:36, jpmarcucci2 disse:

Pessoal, há uns 2 anos que comecei a pegar firme na academia e dieta porém há uns 6 meses comecei a perceber uma perda de libido e alguns episódios de disfunção erétil, de uns 2 meses pra cá piorou. Comecei a fazer o uso de tadalafina 5mg nos dias em que sabia que iria ter relação e o problema foi resolvido temporariamente, quando parei de tomar a disfunção erétil voltou. Nunca fiz nenhum ciclo nem usei nada a não ser creatina e whey protein.

 

Semana passada passei com um urologista que me pediu uns exames e disse que se estivesse tudo em ordem a opção seria usar o tadalafina para sempre (médico bom esse hein).

 

Enfim, gostaria de uma ajuda dos mais experientes para analisar os exames e ver se tem algo errado.

 

Idade: 34 anos.

 

Exames solicitados pelo urologista:

 

HEMOGLOBINA GLICADA: 5,1%

Referencia - Normal: Menor que 5,7%

 

ESTRADIOL (E2): 29 pg/mL

Referencia -  Inferior a 33 pg/mL

 

T4 - TIROXINA LIVRE: 0,95 ng/dL

Referencia - Adultos: 0,54 a 1,24 ng/dL

 

TESTOSTERONA TOTAL: 470,52 ng/dL

Referencia - Homens 18 a 66 anos: 175,00 a 781,00 ng/dL

 

TSH (HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE) ultrassensível: 1,37 uUI/mL

Referencia - Adultos: 0,38 a 5,33 uUI/mL

 

Exames que fiz por conta própria (no mesmo dia que os acima):

 

SHBG: 40,0 nmol/L

Referencia - Masculino de 21 a 49 anos: 14,6 a 94,6 nmol/L

 

LH (HORMÔNIO LUTEINIZANTE): 3,52 mUI/mL

Referencia - Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL

 

PROLACTINA: 4,1 ng/mL

Referencia - Homens: 2,1 a 17,7 ng/mL

 

TESTOSTERONA LIVRE: 9,368 ng/dL

Referencia - 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL

 

Pedi DHT porém é o único que ainda não saiu, também pedi FSH porém a atendente aparentemente não incluiu no sistema e eu não conferi na hora.

 

Apesar de estarem todos dentro da referência pode ter algum que esteja um pouco alto ou baixo do ideal? Além dos problemas sexuais também percebo muita sonolência durante o dia e cansaço, mas isso pode ser pelo fato de eu treinar duas vezes por dia, de manhã faço 1h de bicicleta ergométrica e a noite musculação, parei de fazer o cardio para testar.

 

Sobre sono, eu costumo dormir entre 7 e 8h por dia, faço dieta regrada 100% do tempo, não bebo álcool, não fumo e ultimamente nem sexo to fazendo por causa desses problemas kkkkkk, tô com 12% de gordura, tenho 1.85cm e peso 87kg, então problema de obesidade também não é, piscológico também acho que nao é porque nem no 5x1 o amigão fica ereto.

 

Obrigado :)

Realmente os exames estão ótimos, tireóide tbm

Talvez um pouco acima o shbg e a testo livre um pouco abaixo, nada sério

DHT qnd sair confere pq ele é importante

 

Agora libido não é só hormônio, sem o hormônio não funciona, mas sem a parte psicológica não tem o início.

 

Recentemente comentei sobre isso num post aqui:

Dá uma avaliada no seu psicológico, ansiedade, humor

 

E tbm como tá essa dieta?

Falou em 6 meses de déficit? Não tem libido q realista.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 21:36, jpmarcucci2 disse:

Além dos problemas sexuais também percebo muita sonolência durante o dia e cansaço

 

Pode ser psicológico (esmagadora maioria das vezes)

Apneia do sono, o que explica a sonolência diurna. (Essa aqui drena todas as suas forças, é o diabo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 em 22:11, Júlio César 7 disse:

Seus exames estão perfeitos, testosterona boa, estradiol ok, prolactina perfeita, seu problema não é hormonal, você aparentemente está com problemas de líbido, faz um teste e dorme com uma camisinha no bilau mole, se ela acordar esticada de manhã, seu problema é de líbido e você pode resolver com fitoterápicos afrodisíacos, tribulus, maca, long Jack, ashwaghanda, o proviron verdadeiro e original também seria top, proviron aumenta demais a libido 

 Eu tenho ereção matinal normal

Em 22/05/2023 em 22:11, cadumonteiro disse:

Realmente os exames estão ótimos, tireóide tbm

Talvez um pouco acima o shbg e a testo livre um pouco abaixo, nada sério

DHT qnd sair confere pq ele é importante

 

Agora libido não é só hormônio, sem o hormônio não funciona, mas sem a parte psicológica não tem o início.

 

Recentemente comentei sobre isso num post aqui:

Dá uma avaliada no seu psicológico, ansiedade, humor

 

E tbm como tá essa dieta?

Falou em 6 meses de déficit? Não tem libido q realista.

 

 

 

 

6 meses de bulking, esqueci de mencionar. Estou com 4000 kcal por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 02:17, jpmarcucci2 disse:

6 meses de bulking, esqueci de mencionar. Estou com 4000 kcal por dia 

 

Como tá parte psicológica?

Algum stress acumulado de trabalho, estudo, relacionamento, alguma inse8, ansiedade?

 

Pq toda parte bioquímica e fisiológicas parece estar bem, mas qnd tem alguma coisa mental já era 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 05:05, cadumonteiro disse:

 

Como tá parte psicológica?

Algum stress acumulado de trabalho, estudo, relacionamento, alguma inse8, ansiedade?

 

Pq toda parte bioquímica e fisiológicas parece estar bem, mas qnd tem alguma coisa mental já era 

 

Eu passei por umas crises de ansiedade há 1 ano atrás quando passei por um divórcio, aí entrou disputa de imóvel e acabei passando uns estresses mas como disse foi há um ano atrás e agora já está tudo resolvido, não passo estresse no trabalho, relacionamento tá tudo ok, minha vida fora a parte sexual tá indo a mil maravilhas. 

 

Vou esperar sair o resultado do DHT mas como todos deram normal acredito que esse não terá nada anormal também.

 

Não queria ter que ficar usando remédio toda vez que for ter relação, mas acho que vai ser o jeito.. vou tentar fazer o uso de tribulus pra ver se ajuda na questão da libido.

 

 

Em 22/05/2023 em 23:05, carlosfelipe.bas disse:

 

Pode ser psicológico (esmagadora maioria das vezes)

Apneia do sono, o que explica a sonolência diurna. (Essa aqui drena todas as suas forças, é o diabo)

 

Se fosse psicológico a masturbação ocorreria normalmente nao é? porém não ocorre também.

Apneia do sono não deve ser porque eu até acordo bem, descansado, é no meio do dia que bate sono e cansaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 06:55, jpmarcucci2 disse:

 

Eu passei por umas crises de ansiedade há 1 ano atrás quando passei por um divórcio, aí entrou disputa de imóvel e acabei passando uns estresses mas como disse foi há um ano atrás e agora já está tudo resolvido, não passo estresse no trabalho, relacionamento tá tudo ok, minha vida fora a parte sexual tá indo a mil maravilhas. 

 

Vou esperar sair o resultado do DHT mas como todos deram normal acredito que esse não terá nada anormal também.

 

Não queria ter que ficar usando remédio toda vez que for ter relação, mas acho que vai ser o jeito.. vou tentar fazer o uso de tribulus pra ver se ajuda na questão da libido.

 

 

 

Se fosse psicológico a masturbação ocorreria normalmente nao é? porém não ocorre também.

Apneia do sono não deve ser porque eu até acordo bem, descansado, é no meio do dia que bate sono e cansaço. 

Caramba, eu li q até na masturbação vc tem problema, eu passei por isso mas tava com menos de 200 de testo por conta de hipogonadismo.

Tribulus e maca realmente ajudam na questão do desejo.

Presta atenção nas quantidades, se não me engano são 5g de tribulus e 3g de maca por dia, isso considerando os dois secos e triturado.

 

E tribulus manipulado tem que ser com maior concentração possível de saponinas, farinha de maca é bem ruim o sabor, é bater com um pouco de água e virar rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 06:55, jpmarcucci2 disse:

 

Eu passei por umas crises de ansiedade há 1 ano atrás quando passei por um divórcio, aí entrou disputa de imóvel e acabei passando uns estresses mas como disse foi há um ano atrás e agora já está tudo resolvido, não passo estresse no trabalho, relacionamento tá tudo ok, minha vida fora a parte sexual tá indo a mil maravilhas. 

 

Vou esperar sair o resultado do DHT mas como todos deram normal acredito que esse não terá nada anormal também.

 

Não queria ter que ficar usando remédio toda vez que for ter relação, mas acho que vai ser o jeito.. vou tentar fazer o uso de tribulus pra ver se ajuda na questão da libido.

 

 

 

Se fosse psicológico a masturbação ocorreria normalmente nao é? porém não ocorre também.

Apneia do sono não deve ser porque eu até acordo bem, descansado, é no meio do dia que bate sono e cansaço. 

Seu problema é só a líbido mesmo, tenta encontrar proviron, ele será a cereja do bolo para você, vai abaixar seu shbg e ainda vai subir sua líbido, meia vida dele é de 12 horas viu,  tem que tomar todo dia, é um pouco caro, mas acredito que vai resolver seu problema em 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2023 em 09:09, Júlio César 7 disse:

Seu problema é só a líbido mesmo, tenta encontrar proviron, ele será a cereja do bolo para você, vai abaixar seu shbg e ainda vai subir sua líbido, meia vida dele é de 12 horas viu,  tem que tomar todo dia, é um pouco caro, mas acredito que vai resolver seu problema em 1 semana.

 

Esse proviron é só com receita né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...