Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sensibilidade no mamilo trt

Posts Recomendados

Postado

Treino a 5 anos natural. Porém resolvi fazer uma aventura ! Ciciar com bf alto. Onde me encontro com 88kg 175altura . Devo estar com 19%de bf. Atualmente com 200mg de cipionato de testo e 40mg de oxondrolona. Até então nas duas primeiras semanas aumentei a carga em até 30% ganhei um volume absurdo. Sair do 86kg para 88 em apenas 3 semanas(sei que não é de qualidade por estar com bf alto,) Resultados de perfomance era muito notário . Só que surgiu ontem sensibilidade no mamilo esquerdo, hoje em ambos os lados ! e leve dor , queimação. O que devo fazer ?

Solucionado por Vitor_TW

Ir para solução
Postado

E2 deve estar alto.

Supondo que está usando há umas 4 semanas, agora que ela está começando a empilhar e está aromatizando mais.

Começa com 40mg de tamoxifeno pra tirar o desconforto da teta e concomitantemente você manda anastrozol, eu começaria com 0,5mg a cada 2 dias e vai acompanhando.

O tamoxifeno, assim que melhorar a sensibilidade e os incômodos, pode parar, o anastrozol você continua.

Ideal mesmo seria fazer os exames pra ter certeza, mas a probabilidade de ser o que falei é alta.

Postado
  • Solução
Em 20/05/2023 em 09:05, AlemãoVazquez disse:

E2 deve estar alto.

Supondo que está usando há umas 4 semanas, agora que ela está começando a empilhar e está aromatizando mais.

Começa com 40mg de tamoxifeno pra tirar o desconforto da teta e concomitantemente você manda anastrozol, eu começaria com 0,5mg a cada 2 dias e vai acompanhando.

O tamoxifeno, assim que melhorar a sensibilidade e os incômodos, pode parar, o anastrozol você continua.

Ideal mesmo seria fazer os exames pra ter certeza, mas a probabilidade de ser o que falei é alta.

Eh isso.

Postado
  • Autor

Usei ontem 0,5 de anastrozol. O desconforto /sensibilidade parou ! porém o do lado esquerdo ainda sinto uma queimação(somente), irei fazer os exames segunda feira. E estou sem tamoxifone. Terei que mandar manipular. 

Editado por Vinicius.seth

Postado
Em 20/05/2023 em 10:07, Vinicius.seth disse:

Usei ontem 0,5 de anastrozol. O desconforto parou ! porém o do lado esquerdo ainda sinto uma queimação, irei fazer os exames segunda feira. E estou sem tamoxifone. Terei que mandar manipular. 

Farmácia mesmo tem.

Postado
  • Autor

Salve galera! Minha sensibilidade sumiu , hoje acordei com o lado do meu peito esquerdo inchado ! Me ajudem . Não usei tamoxifeno ainda, somente anastrozol. E a sensibilidade e queimação sumiu, agora somente o peitoral Esquerdo tá doendo e inchado 

Editado por Vinicius.seth

Postado
Em 21/05/2023 em 10:20, Vinicius.seth disse:

Salve galera! Minha sensibilidade sumiu , hoje acordei com o lado do meu peito esquerdo inchado ! Me ajudem . Não usei tamoxifeno ainda, somente anastrozol. E a sensibilidade e queimação sumiu, agora somente o peitoral Esquerdo tá doendo e inchado 

Tanto o anastrozol, quanto o tamoxifeno você consegue comprar pela internet.

Quando eu tentei comprar em farmácia física pediram receita, mas é só ir no site da ultrafarma que consegue comprar de boa, sem precisar de receita nem nda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.