Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se Deca bate?


Posts Recomendados

Olá, sempre tive uma dúvida porém falta um pouco de conteúdo na internet sobre (eu pelo menos n achei), q é: tem como saber se a Deca tá batendo através do exame de sangue? 
 

atualmente parei de usar lab under e tô usando Dura de farmacia, porém ainda tô usando deca under (até pq eu já tinha um bujão aq, e tô terminando ele), mas  me surgiu a dúvida, pq se eu quero ver se a testo tá batendo, eu faço exame, vejo a testo total e então tenho uma noção, e em relação a deca? Vou ter q confiar no contato só?

 

Eu qro sair 100% de under, porém a deca de farmacia financeiramente n compensa se pensar que é apenas 50mg/ml  e a under é 250mg/ml, mas vejo muitos falarem q esses 50mg valem mais que os 250mg under. E por ter várias opiniões divergentes por aí, fico na dúvida em relação a isso.

 

então na exp de vcs se puderem responder fico grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/05/2023 em 15:37, Saimus disse:

Olá, sempre tive uma dúvida porém falta um pouco de conteúdo na internet sobre (eu pelo menos n achei), q é: tem como saber se a Deca tá batendo através do exame de sangue? 
 

atualmente parei de usar lab under e tô usando Dura de farmacia, porém ainda tô usando deca under (até pq eu já tinha um bujão aq, e tô terminando ele), mas  me surgiu a dúvida, pq se eu quero ver se a testo tá batendo, eu faço exame, vejo a testo total e então tenho uma noção, e em relação a deca? Vou ter q confiar no contato só?

 

Eu qro sair 100% de under, porém a deca de farmacia financeiramente n compensa se pensar que é apenas 50mg/ml  e a under é 250mg/ml, mas vejo muitos falarem q esses 50mg valem mais que os 250mg under. E por ter várias opiniões divergentes por aí, fico na dúvida em relação a isso.

 

então na exp de vcs se puderem responder fico grato 

varao desiste de lab under profeta, vai nos de farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 15:37, Saimus disse:

Deca tá batendo através do exame de sangue?

ela aumenta a testo total

 

https://moreplatesmoredates.com/how-to-test-if-your-deca-is-real/

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2023 em 16:20, Dougwar disse:

Bom ver conteúdo do Derek sendo recomendado aqui.

Eu recomendaria exame de prolactina mas mesmo assim não vai te assegurar que a Deca é ou não subdosada (se realmente for nandrolona). Eu não usaria under pessoalmente, vale a pena gastar uma grana pra achar um fornecedor de confiança de uma indústria farmacêutica de fato caso a de farmácia não seja uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...