Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao Para Treino


yurivdm

Posts Recomendados

Ola Pessoal ! como vao ? espero que bem !

Entao, sou iniciante, peso 110 kilos, tenho 18 anos e tenho 1.88 de altura,

Meu objetivo e secar, ate uns 95-100 kilos aonde imagino que pra min ficaria perfeito, e ficar musculoso a longo prazo da melhor maneira possivel,

Li muito o hipertrofia.org, e cheguei a conclusao (favor me corrigir caso esteje errado) que devo fazer aerobios todo dia (tenho tempo e disposicao) numa intensidade media-alta durante uma hora, e 3 vezes a semana, executar um treinamento de dois grupos musculares a vez, dando aos mesmos tempo para recuperar,

So que possuo algumas duvidas ! no site diz que pra perder peso o ideal e fazer uma dieta pobre em carboidratos, e rica em proteina, e fazer um treinamento pra hipertrofia apenas para manter a massa durante a perca de peso,

Duvida 1*, O estimulo do treino com baixas quantidades de carboidrato diaria (ate 60 g por dia destribuidos ao longo do mesmo) sao suficientes ?

O treino que farei, seguirei do proprio site, e o adaptarei conforme for evoluindo,

Segunda -

De manha - aerobios (acham melhor corta-los fora ?)

a noite:

Segunda – Peito e Triceps

Supino Reto – 4 Séries com 10 repetições

Supino Inclinado – 4 Séries com 10 repetições

Crucifixo – 3 Séries com 12 repetições

Voador – 4 Séries com 12 repetições

Pulley – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Francesa – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Testa – 4 Séries com 10 Repetições

Terça – Aerobios

Quarta – Costas e Biceps

De manha aerobios

a noite:

Puxada atrás – 4 Séries com 10 repetições

Puxada à frente – 4 Séries com 10 repetições

Cerrote – 3 Séries com 12 repetições

Remada Sentada – 3 Séries com 12 repetições

Rosca Direta – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Alternada – 3 Séries com 12 repetições

Rosca Concentrada – 3 Séries com 10 repetições

Quinta – Aerobios

Sexta – Perna e Ombro

Aerobios de Manha a noite:

Legpress – 4 Séries com 10 repetições

Agachamento na Máquina – 4 Séries com 10 repetições

Flexora – 3 Séries com 12 repetições

Extensora – 3 Séries com 12 repetições

Desenvolvimento com Halteres – 3 Séries com 12 repetições

Elevação Lateral – 3 Séries com 12 repetições

Elevação Frontal – 3 Séries com 12 repetições

Sabado aerobios ou desncanso

Domingo descanso

O treino farei na intensidade maxima que conseguir mais executando o exercicio corretamente,

A alimentacao girara em torno de proteina, gorduas boas, e bem fraca em carboidratos,

Em resumo comerei a cada 3 horas, todas as refeicoes terao proteinas (as que mais costumo comer sao, carnes em geral, atum/salmao e ovos) os carboidratos me limito ao momento apenas a pao integral,

Entao amigos, peco encarecidamente a ajuda de voces, e muito dificil comecar pois e uma area avancada, e os "proxixionais" que encontrei quase me fizeram rir, me recomendaram um treino que treina o corpo inteiro em 2 dias 3 vezes por semana cada e so um dia de descanso ! de verdade a opniao do povo experiente do forum e muito importante pra min,

peco que me ajudem a editar o que for necessario visando meu objetivo, que inicialmente e perder gordura e manter massa ate 100-95 kilos, e a partir dai partir pesado pra hipertrofia para ganhos,

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Finalmente alguém que pesquisou antes de postar ;)

Eu acho melhor alternar dia de aeróbicos com dia de musculação. ai faria 6x.

3 de aero

3 musculação

posta sua dieta depois na área de nutrição pra te ajudar melhor.

e seria bom voc comer carbo somento no café da manha, pré e pós treino. resto do dia prot+ gord ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gouki,

muito obrigado pelo seu comentario,

voce acha que se treinar aerobios mesmo em que horarios bem destintos da musculacao ira afetar os resultados da mesma ? mesmo visando que a intencao da mesma e apenas manter a quantidade de massa magra que possuo no momento !

irei seguir sua recomendacao e amanha montarei e postarei a dieta, pois nao estou em casa no momento ;/

se alguem mais poder dar seu parecer seria otimo ! como sugestao de treinos, etc, e sobre as questoes que citei, como que a quantidade de carboidrato e suficiente, e como terei um balanco negativo de calorias se isso nao afetaria meu possivel ganho, mesmo que seja so pra manter e afins !

Muitissimo obrigado a todos,

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara o treino ficou muito bom, so precisa fazer o que nosso amigo falou, aerobico nos dias que nao treina será melhor, pois vc ja vai estar ingerindo menos carbo, se for ainda fazer 2 exercicios fisicos por dia, complica. ;)

Em relação a sua duvida, os carbo dao conta do recado sim, eh so colocar eles no desjejum e pré, se quiser/puder pós. Pão integral nao é ruim, mas vc pode usar aveia, bata-doce, feijão, só se atente as quantidades.

Treino está ok, posta sua dieta na area de nutrição, e aí a gente te ajuda. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, da até vontade de ajudar alguém que pesquisa antes de sair falando asneiras. acho meio sobrecarregado correr todos os dias e malhar 3 vezes na semana, acho dificil manter ou ganhar alguma massa muscular mais perder gordura com uma dieta regrada concerteza vai.

- sobre o treino: achei bem montado, abc clássico eu acrescentaria:

lombar (um exercicio apenas hiperextensão é o nome se não me engano)

panturrilha no dia de pernas (1 ou 2 exercicios)

trapézio ( encolhimento de ombros)

e abdominais segunda quartas e sextas (apesar de que vai ser muito dificil você defini-los é muito bom fortalecer esses musculos e nunca niglegencia-los)

não esqueça da dieta ela que vai conduzir seus ganhos ou perdas. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitissimo obrigado pelo suporte amigos,

levarei as dicas em consideracao, e conforme eu editar o treinamento posto aqui, pois no momento nao estou em casa !

quanto a dieta, assim que a postar o mais rapido possivel, deixo aqui o link pra poderem dar uma olhada !

Obrigado,

Caso alguem queira acrescentar algo a mais, por favor,

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não querendo disvirtuar o tópico do amigo mas já disvirtuando...

Não sei como conseguem treinar outro grupo muscular no mesmo dia/hora que treinam pernas, realmente esse exercício acaba com qualquer um o que deixa o próximo exercício com pouco aproveitamento, já experimentei treinar perna com ombro e pra falar a verdade tirei até a panturrilha, treino elas em dias separados, a única coisa que faço às vezes é abs antes do treino de perna, no dia que sinto que ''vai'', porque depois já tentei e a falta de energia é tanta que da vontade é de dormir durante os abs pós perna.

O que da pra fazer é treinar perna de manhã e o próximo grupo muscular na parte da noite. O problema é que nem todo mundo tem tempo pra isso também.

Enfim só uma observação. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo disvirtuar o tópico do amigo mas já disvirtuando...

Não sei como conseguem treinar outro grupo muscular no mesmo dia/hora que treinam pernas, realmente esse exercício acaba com qualquer um o que deixa o próximo exercício com pouco aproveitamento, já experimentei treinar perna com ombro e pra falar a verdade tirei até a panturrilha, treino elas em dias separados, a única coisa que faço às vezes é abs antes do treino de perna, no dia que sinto que ''vai'', porque depois já tentei e a falta de energia é tanta que da vontade é de dormir durante os abs pós perna.

O que da pra fazer é treinar perna de manhã e o próximo grupo muscular na parte da noite. O problema é que nem todo mundo tem tempo pra isso também.

Enfim só uma observação. :mellow:

Normal, perna é muito cansativo mesmo, eu faço só panturrilha nesse dia, nao faço ombro pq nao vai render....

Mas se vc se sente tão cansado assim, faz uns 2-3 aerobicos por semana, pra pegar mais uma resistencia, acho válido nessas horas...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...