Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer ajudem ai


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/05/2023 em 03:03, tae ho disse:

Mano primeira coisa depende do lab a de farmacia doi bastante mas já foi descontinuada ent provavelmente é de lab under dependendo do oleo q usam pra diluir / conservantes fica mais ou menos dolorido mas tenha em mente que durateston é sempre dolorida o que tu pode fazer nesses casos é algumas compresas de agua quente (já vi casos falando de usar agua fria também mas pra mim sempre q tenho inflamações agua quente se mostrou mais eficaz) 

 

Esteres curtos vai sempre doer mais se tu quiser se livrar de inflamações procura um lab bom de confiança com enan ou cipionato  nesses casos vai diminuir muito o numero de problemas com isso.

Durateston descontinuada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 13:22, Marlon Henrique01 disse:

Durateston descontinuada?

Se não me engano pararam a produção eu tinha receita pra comprar em farmacia mas fiquei 2 anos sem encontrar haviam dito que pararam de produzir (fui em mais de 30 farmacias em sp durante esse periodo e todos disseram a mesma coisa) alguns dizem q encontram ainda mas vi uma reportagem sobre lotes de durateston sendo vendidos em farmacia que eram falsos/vencidos deu um escandalo absurdo algum tempo atras isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 05:29, tae ho disse:

Se não me engano pararam a produção eu tinha receita pra comprar em farmacia mas fiquei 2 anos sem encontrar haviam dito que pararam de produzir (fui em mais de 30 farmacias em sp durante esse periodo e todos disseram a mesma coisa) alguns dizem q encontram ainda mas vi uma reportagem sobre lotes de durateston sendo vendidos em farmacia que eram falsos/vencidos deu um escandalo absurdo algum tempo atras isso ai

Entendi.

Pq venho usando dura da aspen há algumas semanas, e no exame sempre bate por volta de 3000 usando 250mg/semana.. então falsa acredito que não seja. Peguei tanto em farmácia de bairro quanto da Venâncio 

Editado por Marlon Henrique01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...