Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência de aplicação de testosterona?


Posts Recomendados

Em 22/06/2023 em 21:40, danielrjbr disse:

Interessante sua colocação.

Fiz 2 exames natural com uns 6 meses entre eles (estava na dúvida se queria mesmo utilizar hormônios), e não passou de 270ng/dl.

Como já passei dos 40 anos e já fiz vasectomia, resolvi encarar sem medo, a não ser dos colaterais, mas não do uso contínuo.

Utilizei um bujão de Dura da Lander Gold (250mg/semana) e com 8 dias após a aplicação deu 380ng/dl (senti diferença no organismo).

Mudei para Enantato da Lander Gold também, mesmos 250mg/semana. Senti uma diferença ainda maior, mas por vacilo, na última dose não deu 1ml, e sim uns 0,7ml (matematicamente uns 175mg aproximadamente) e tb fiz o exame com 7 dias, porém já deu 580ng/dl.

 

A maioria das pessoas diz que 1ml/semana (250mg) já é suprafisiológico, porém a maioria dos atletas e o meu fornecedor diz que é só TRT... fiquei curioso. Ainda quero fazer mais um teste com 7 dias tendo utilizado 250mg e um outro com 3 dias pra saber como pode estar flutuando no corpo.

Pela sua experiência, para ficar acima de 1000ng/dl deveria utilizar quanto de enantato da Lander Gold?

 

Eu estava aplicando 0.3ml de enan 2x na semana, total 0.6ml - 125mg

Depois de quase 1 mês tomando e após o segundo shot da semana (na manhã do dia seguinte) fiz o exame e bateu 1.200 ng/dl (antes estava com 346 ng/dl, natural há dois anos, tava parado)

 

Mas como estou em dose bem baixa resolvi mudar pra 1x na semana logo, afinal, é TRT e eu quero é conforto... mudei pra 0.6ml 1x na semana só, não fiz exames ainda, mas por enquanto sem diferenças nenhuma, não da pra ficar muito brisado com meia vida, tem que testar e ver se na sua prática dá diferença, se não der, pra que você vai se aplicar mais? eu pelo menos penso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2023 em 22:49, Vitor_Maromba disse:

 

Veinho, essa tabela citada pelo twin tem décadas, defasada.

 

Nessa mesma tabela propionato tem meia vida de 2 dias, são 4.

 

O Abbas tem soltado bastante material sobre, embora já existam outras fontes.

 

De uma pesquisada sobre.

 

Abraço.

Nas explicações que andei vendo, na verdade eles estavam revendo as meias vidas pra baixo.

Em 27/06/2023 em 12:07, mngalvao disse:

 

Eu estava aplicando 0.3ml de enan 2x na semana, total 0.6ml - 125mg

Depois de quase 1 mês tomando e após o segundo shot da semana (na manhã do dia seguinte) fiz o exame e bateu 1.200 ng/dl (antes estava com 346 ng/dl, natural há dois anos, tava parado)

 

Mas como estou em dose bem baixa resolvi mudar pra 1x na semana logo, afinal, é TRT e eu quero é conforto... mudei pra 0.6ml 1x na semana só, não fiz exames ainda, mas por enquanto sem diferenças nenhuma, não da pra ficar muito brisado com meia vida, tem que testar e ver se na sua prática dá diferença, se não der, pra que você vai se aplicar mais? eu pelo menos penso assim

Boa! Interessante...

E utilizou qual marca?

Aplicar 0,3ml 2x na semana não compensa nem o material gasto. Gasta mais de seringas do que enantato. 

Mas pico de 1200 com 0,6ml tá bem legal...

No meu caso, considerando a meia vida dos 0,7ml mas não considerando o empilhamento, não achei tão ruim ter dado 580, pra quem antes não chegava aos 300.

De repente gasto uma grana só pra me certificar, tomar certinho mais umas 3 semanas e medir no dia seguinte igual a vc e no 4o e 7o dia antes de aplicar. Uma forma de me certificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 14:20, danielrjbr disse:

Nas explicações que andei vendo, na verdade eles estavam revendo as meias vidas pra baixo.

 

Pelo abbas e algumas outras fontes mais recentes:

 

Prop 2 pra 4

Enant 5 pra 8

 

Em cruise usando 250mg o valor de testo esperado pós empilhamento em mim tem batido com os 8 dias. Propionato não uso pra testar, mas acredito nos resultados do abbas.

 

Estamos todos aguardando o livro que ele está escrevendo sobre com dados empíricos, vai dar uma luz depois de décadas sem haver alguma revisão ou novo estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 16:59, Vitor_Maromba disse:

 

Pelo abbas e algumas outras fontes mais recentes:

 

Prop 2 pra 4

Enant 5 pra 8

 

Em cruise usando 250mg o valor de testo esperado pós empilhamento em mim tem batido com os 8 dias. Propionato não uso pra testar, mas acredito nos resultados do abbas.

 

Estamos todos aguardando o livro que ele está escrevendo sobre com dados empíricos, vai dar uma luz depois de décadas sem haver alguma revisão ou novo estudo.

Boa! Vou revisitar esses dados do Abbas, o cara é fera! Obrigado por lembrar.

Eu tenho considerado apenas de 7 em 7 dias a partir dele mesmo, que falou que em dosagem baixa nem haveria necessidade de mais de uma vez por semana por causa da meia vida. E ele como farmacêutico é enfático em respeitar a meia vida.

E baixo pra ele é muita coisa, só faz em mais de uma vez na semana pra nao injetar tanto de uma única vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tiver curiosidade sobre como fazer o cálculo de quanta testosterona tem a droga sem o Ester, segue.

 

Peso molecular da Testosterona 288.42


Enantato 400.6, um dividido pelo outro dá 0.72, numa concentração de 250mg/ml vezes 0.72 dá 180mg/ml

 

Durateston:
Propionato 30mg/ml peso 344, relação 0.838, 30x0.838 25.14mg


Fempropionato 60mg 420 0.686 41.16mg


Isocaproato 60mg 386.5 0.746 44.76mg


Decanoato 100mg 442.68 0.651 65.1mg

 

Somando tudo,
Durateston = 176.16mg/ml de testo descontando o ester. 176/250 = 0.704, que é os 70% citado pelo colega anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 22:26, RenanTrz disse:

Pra quem tiver curiosidade sobre como fazer o cálculo de quanta testosterona tem a droga sem o Ester, segue.

 

Peso molecular da Testosterona 288.42


Enantato 400.6, um dividido pelo outro dá 0.72, numa concentração de 250mg/ml vezes 0.72 dá 180mg/ml

 

Durateston:
Propionato 30mg/ml peso 344, relação 0.838, 30x0.838 25.14mg


Fempropionato 60mg 420 0.686 41.16mg


Isocaproato 60mg 386.5 0.746 44.76mg


Decanoato 100mg 442.68 0.651 65.1mg

 

Somando tudo,
Durateston = 176.16mg/ml de testo descontando o ester. 176/250 = 0.704, que é os 70% citado pelo colega anteriormente.

 

Perfect Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 13:20, danielrjbr disse:

Nas explicações que andei vendo, na verdade eles estavam revendo as meias vidas pra baixo.

Boa! Interessante...

E utilizou qual marca?

Aplicar 0,3ml 2x na semana não compensa nem o material gasto. Gasta mais de seringas do que enantato. 

Mas pico de 1200 com 0,6ml tá bem legal...

No meu caso, considerando a meia vida dos 0,7ml mas não considerando o empilhamento, não achei tão ruim ter dado 580, pra quem antes não chegava aos 300.

De repente gasto uma grana só pra me certificar, tomar certinho mais umas 3 semanas e medir no dia seguinte igual a vc e no 4o e 7o dia antes de aplicar. Uma forma de me certificar.

 

Landerlan mesmo amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o post, tenho dúvida qto a valores de exame referentes a uma única aplicação semanal e em dividir em 2 aplicações na semana(Durateston de farmácia). Supondo que com uma aplicação na semana, realizando o exame 2 dias após a aplicação o valor é na casa dos 1600, qual seria o valor esperado ao fazer exame aplicando 2 vezes na semana, tbm no 2 dia após a aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 16:44, Gustavo Voltarel disse:

Aproveitando o post, tenho dúvida qto a valores de exame referentes a uma única aplicação semanal e em dividir em 2 aplicações na semana(Durateston de farmácia). Supondo que com uma aplicação na semana, realizando o exame 2 dias após a aplicação o valor é na casa dos 1600, qual seria o valor esperado ao fazer exame aplicando 2 vezes na semana, tbm no 2 dia após a aplicação?

Como ninguém mais experiente respondeu, pelo que andei vendo, se vc respeitar a mesma quantidade e apenas dividir ela em 2 dias, você deveria ter o nível próximo da estabilidade. Se fosse falado de apenas 1 éster, talvez ficasse mais estabilizado numa média entre o pico e a meia vida.

Falando de Durateston, que possui 4 ésteres com meias vidas diferentes, você aplicando semanalmente, já dever ter algo mais estável, pode ser que fique mais estável.

O Addam diz que aplicar nas meias vidas já é mais que suficiente, dividir em mais vezes apenas se fossem doses mais altas, que ficasse muito volume no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...