Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Levrone De Volta A "ativa"

Fst-7

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae galera, nao sei se vcs sabem mais o Kevin Levrone tem um site que ele reporta a sua evoluçao nos treino, o site é https://levronereport.com/

quem deu uma olhada ou vem acompanhando faz tempo deve ter visto que ele esta de volta a ativa, e olha so o novo shape dele,

7-271x300.png

ele disse que nao usou nada de AES nessa nova jornada, e nem pretende voltar a competir no IFBB, ele so quer ficar com um corpo bem fitness,

ja ia me esquecendo, para os que nao sabem, o kevin parou de competir depois de uma grave lesao no triceps,

aqui estao as fotos de sua jornada

semana 1 ate a semana 5[cada foto é 1 semana]

0211.jpg?w=300

033_33.jpg?w=300

0594.jpg?w=300

week4.jpg?w=300

picture-6.png?w=300

aqui esta o resultado final, depois de 1 ano des da primeira foto

2.png

1.png

3.png

Editado por Fst-7
Postado

Aaaah o cara já tem as manhas tbm né.. fica muito mais fácil pra ele. só que acho que um dia ele vai querer voltar, pq ngm que para assim quer voltar de leve só.

Postado

Taí, o cara foi gigante, top no Olympia, só não ganhou pq passaram a mão no título dele e tá bem. Não morreu como muitos queriam só pra dizerem que AEs matam. E acho que se ele estivesse "no óleo", estaria maior. Esse caras não brincam em serviço. Se é pra usar, tem que ser pra ficar gigante, e não fitness.

Postado (editado)

Ta com um shape legal

Nao acho que usou ae's nao

O cara tem muito conhecimento e isso ja basta..

alem da memoria muscular/fascia muscular dele..

As costas deles estão fraquinhas eu acho.. hehe

Editado por Ally
Postado

Eu achei outro dia uma foto dele falando sobre um teste dopping que fizeram no Kevin por encomenda de um médico fisiculturista ou algo do tipo. E quem recebeu foi o resultado foi o Dave Palumpo e o Kevin foi fazer uma entrevista numa rádio pra saber o resultado. Foi +/- isso, e isso foi lá pra julho de 2009... O resultado mesmo eu não sei qual foi.

Postado (editado)

Não sou fã dele, mas o shape ta dahora, mudança bem expressiva pra 1 ano.

Editado por The_Huge
Postado

Sei lá, mas acreditar que ele tá puro agora seria a mesma coisa que esperar o Papai Noel no Natal... :lol:

Uma mudança dessas e com esse espaço de tempo é duro de acreditar hein, por mais que tenha genética, memória muscular, etc... é muito mudança pra um curto período de tempo.

Postado (editado)

A mudança da 3ª até a última semana foi quase nada, a única diferença que ele tirou de perto (Kevin esperto). Já a evolução que ele teve em 1 mês e meio foi mesmo impressionante! Mas temos que levar em conta que ele estava totalmente parado, aposto que muitos aqui já ficaram 2 semanas sem treinar e quando voltaram em menos de 1 semana já estavam totalmente diferentes! Por isso eu acredito que essa evolução dele foi natural aplicando tudo o que ele aprendeu durante a carreira.

Editado por rednos
Postado (editado)

Tem certeza que as fotos ali na sequencia são com intervalos de 1 semana ? Porra que caralho de genética é essa ?

aew foi sim, ele postou do blog dele, cada semana ele postou 1 foto, ai foram 4 semanas/4 fotos.

e esses dias(sabado eu acho) ele postou essas ultimas fotos que foi 1 ano depois de ter voltado.

Editado por Fst-7
Postado

puro pruo, seila...os bbs nao ficam com o eixo htp todo fodido depois de anos a fio nos AEs? (nao vou falar ciclando, porque eles nao ciclam...)

Entao ele teria que fazer, no minimo, reposiçao hormonal...

Postado

cara, eu sempre fico me perguntando como é possivel chegar nesse tamanho sem ae's.. então eu penso: obvio que eles usam ae's então me pergunto: grandes campeonatos como Arnold Classic e Mr.Olympia não tem anti-dopping? Porque é ridiculo não ter.. obvio que só AE's não significam nada mas aliado de uma dieta boa, treino monstro e genético, ganha quem tem melhor genética e melhores ciclos/ae's :o

ps: desculpem se estiver falando bobagem ,mas acho q é isso :|

• 3 semanas depois...
Postado

O lance dos profissionais, o não usar drogas deles é uma dura por semana ou a cada duas. Dependendo do tempo não voltam mais a produzir testosterona naturalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...