Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Levrone De Volta A "ativa"


Fst-7

Posts Recomendados

Eu achei outro dia uma foto dele falando sobre um teste dopping que fizeram no Kevin por encomenda de um médico fisiculturista ou algo do tipo. E quem recebeu foi o resultado foi o Dave Palumpo e o Kevin foi fazer uma entrevista numa rádio pra saber o resultado. Foi +/- isso, e isso foi lá pra julho de 2009... O resultado mesmo eu não sei qual foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A mudança da 3ª até a última semana foi quase nada, a única diferença que ele tirou de perto (Kevin esperto). Já a evolução que ele teve em 1 mês e meio foi mesmo impressionante! Mas temos que levar em conta que ele estava totalmente parado, aposto que muitos aqui já ficaram 2 semanas sem treinar e quando voltaram em menos de 1 semana já estavam totalmente diferentes! Por isso eu acredito que essa evolução dele foi natural aplicando tudo o que ele aprendeu durante a carreira.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que as fotos ali na sequencia são com intervalos de 1 semana ? Porra que caralho de genética é essa ?

aew foi sim, ele postou do blog dele, cada semana ele postou 1 foto, ai foram 4 semanas/4 fotos.

e esses dias(sabado eu acho) ele postou essas ultimas fotos que foi 1 ano depois de ter voltado.

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...