Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de LAB


Posts Recomendados

Fala rapaziada, to querendo mudar de lab, atualmente estou usando da Med Tech, 250mg de dura na semana. Quero mudar pra landerlan por causa que pesquisei e vi que a qualidade é alta. Estou ainda no ciclo. Posso mudar de boa ou é zoado por causa que muda o lab???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2023 em 14:22, coemurilo disse:

Fala rapaziada, to querendo mudar de lab, atualmente estou usando da Med Tech, 250mg de dura na semana. Quero mudar pra landerlan por causa que pesquisei e vi que a qualidade é alta. Estou ainda no ciclo. Posso mudar de boa ou é zoado por causa que muda o lab???

pode mudar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/04/2023 em 13:22, coemurilo disse:

Fala rapaziada, to querendo mudar de lab, atualmente estou usando da Med Tech, 250mg de dura na semana. Quero mudar pra landerlan por causa que pesquisei e vi que a qualidade é alta. Estou ainda no ciclo. Posso mudar de boa ou é zoado por causa que muda o lab???

Fala man, estou pensando em usar essa medtech ai, o que tu achou?  teve algum resultado? Estou com dificuldade de achar lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2023 em 01:40, RickSanches disse:

Fala man, estou pensando em usar essa medtech ai, o que tu achou?  teve algum resultado? Estou com dificuldade de achar lander.

Irmão, tive resultado sim, porém vi que não é uma das melhores marcas e resolvi mudar pra lander, ainda não comecei utilizar pra comparar as 2, porém quando eu tiver uma resposta retorno.

Achei estranho a medtech vender 10ml por 100$, sendo que eles dizem ser importado, é um preço absurdamente barato, mudei pois comecei a desconfiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 em 08:38, coemurilo disse:

Achei estranho a medtech vender 10ml por 100$, sendo que eles dizem ser importado, é um preço absurdamente barato, mudei pois comecei a desconfiar.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk confia que é de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 em 08:38, coemurilo disse:

Achei estranho a medtech vender 10ml por 100$, sendo que eles dizem ser importado, é um preço absurdamente barato, mudei pois comecei a desconfiar.

o custo de fabricação de uma dura caseira 10ml, muito, mas muito dificil passa de 50reais. 

Todo o resto do preço vem da "burocracia" em vender algo proibido, até suborno entra na conta, e obviamente, lucro altissimo. 

 

Essa med tech ta ficando "famosa", e é bem provavel que logo perca a qualidade, usei a parabolan deles final do ano passado pois meu "cozinheiro" recebeu uns estoques lá, e bateu bem, teste de colorimetria e resultado também. Pareceu quente. Continua usando e faz exame ate o lab ficar ruim, não precisa se preocupar em trocar se não tem certeza que é ruim. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo la, lander no paraguay media de 17 dolar um bujao de 10ml em qualquer boqueta no paraguay com cotação do dolar nesse exato momento R$5,04 daria no revendedor com lucro do lab e do revendedor da media de R$85 , não acho impossivel um lab under conseguir produzir 10ml por menos de 50 reais, o que deixa na duvida é se vai ser subdosado de proposito ou por má procedencia do material ou até mesmo algum problema na hora de cozinhar, na duvida compra logo de um lab que é legalizado em outro país em vez de usar carniça de fundo de quintal do brasil, american plus também fala que é importado , ja vi em algum lugar dizendo que é do canadá, até parece né? deve ser cozinhado em qualquer quintal ai em alguma grande capital, outros undergrounds mais conceituados tipo king pharma que diz se importado também e chega no brasil mais barato do que lander gold que tem transporte por terra do paraguay pra ca é no minimo muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 em 07:38, coemurilo disse:

Irmão, tive resultado sim, porém vi que não é uma das melhores marcas e resolvi mudar pra lander, ainda não comecei utilizar pra comparar as 2, porém quando eu tiver uma resposta retorno.

Achei estranho a medtech vender 10ml por 100$, sendo que eles dizem ser importado, é um preço absurdamente barato, mudei pois comecei a desconfiar.

Pdc vou testar aqui, aqui está 180brl. Vou fazer os exames e ir comparando até cair a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...