Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tadalafila vasodilatador?


Posts Recomendados

Boas, meus confrades.

estou treinando há algum tempo, e estou com o shape seco, como eu gostaria, porém, não tenho tantas “veias saltadas”, e eu sempre curti muito isso.

é justo tomar algum vaso dilatador como Tadalafila pra promover a dilatação de veias, ou recomendam algum outro medicamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em teoria, sim.

 

Mas se me permite ser prático... não tem medicamento/suplemento capaz de mudar MUITO a vascularização, sem estar com pouca gordura corporal (o mais importante), com boa quantidade de massa muscular e ter uma ajuda da genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas pra melhorar a estética da vasodilatação:
Suco de uva ou beterraba pré-treino.

Reduzir a quantidade de cafeína (vasoconstritor),

Baixar mais o BF, gordura subcutânea demora ser a mais chata de sair,

 

Eu não usaria Tadalafila pra isso, risco x recompensa muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2023 em 11:17, ruanfv disse:

Boas, meus confrades.

estou treinando há algum tempo, e estou com o shape seco, como eu gostaria, porém, não tenho tantas “veias saltadas”, e eu sempre curti muito isso.

é justo tomar algum vaso dilatador como Tadalafila pra promover a dilatação de veias, ou recomendam algum outro medicamento?

Uai eh o mecanismo farmacológico da droga. Eh um Inibidor da FFD e sua ação eh justamente essa. Mas se você não tiver com um bf baixo e n tiver genética, n tem remédio que ajude 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2023 em 11:17, ruanfv disse:

estou com o shape seco, como eu gostaria, porém, não tenho tantas “veias saltadas”, e eu sempre curti muito isso.

é justo tomar algum vaso dilatador como Tadalafila pra promover a dilatação de veias, ou recomendam algum outro medicamento?

 

Treino pesado. muita carga, cardio e alta demanda de oxigênio.

Tadalafila é muito ineficaz pra vasodilatação periférica.

 

Ao longo dos anos de treino, a alta demanda de oxigênio vai estimular o aparecimento de novos vasos sanguíneos e a vasodilatação.

 

Segundo passo é ficar seco, abaixo de uns 15% de BF já começa a aparecer veias nos braços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...