Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre acnes usando testo


Posts Recomendados

Fala pessoal, bom dia!

 

Seguinte, estou usando 250mg de dura por semana, quando estava em Blast usando 500mg de dura e 300mg de deca semana, começou a sair algumas acnes. Acabei o blast e para minha infelicidade as acnes aumentaram. 
 

Logo no começo da minha jornada, antes de fazer esse blast eu usava apenas enantato de testosterona 250mg semana e nao apareceu nenhum acne. Minha dúvida é será que existe relação com a droga? Tipo tem pessoas que podem ser mais sucessivas a ter acnes com um ester do que com outro?

 

Estou pensando em voltar para o enantato para fazer um teste.

 

Exames vou fazer em junho, o último exame deu tudo normal, apenas aquele velho hematócrito um pouco alto, Acho que esta 50,7%.

 

Uso bucha vegetal, sabonete específico, 3 banhos por dia, alimentação limpa, vegetais, frutos, fibras, em fim, como o melhor possível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/03/2023 em 04:34, sucri disse:

relação com a droga?

todo lugar diz que colateral de testo é acne, testosterona é testosterona a ação é a mesma independente do ester.

Um dos grandes fatores é a hipertrofia das glândulas sebáceas se ja hipertrofiou tem q usar algo para atrofiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 08:22, Dougwar disse:

todo lugar diz que colateral de testo é acne, testosterona é testosterona a ação é a mesma independente do ester.

Um dos grandes fatores é a hipertrofia das glândulas sebáceas se ja hipertrofiou tem q usar algo para atrofiar. 


Entendi, oq seria esse algo? Menos roacutan rarsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 08:24, sucri disse:

Entendi, oq seria esse algo? Menos roacutan rarsrs.

A própria versão tópica, Tretinoína (ou Retinol se tiver receio)...Tem em concentrações variadas umas uma bem tranquila é a de 0,25mg. Se for por esse método saiba que é normal a pele descascar bastante, pra evitar pode hidratar ela. Não é um colateral, é esperado mesmo.

Eu faço uso contínuo o ano todo pelo simples fato que melhora muito a qualidade da pele em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 08:56, Bonazinho disse:

Testosterona é testosterona, a questão é será que voce tem receptores pra aguentar 800mg/sem de drogas? aparentemente não, o excesso geralmente vem em colateral.

Assino embaixo.

A questão em si não é unicamente a testosterona e sim a carga de andrógenos que está circulante no seu corpo, visto que 800mg pode ser muito pra você hoje em dia.

Tu também precisa levar em consideração o desbalanço hormonal que tá causando no seu corpo saindo de 800mg semana pra 250mg semana, pois será necessário novamente atingir a homeostase com essa dosagem, se fosse você faria exames e não esperaria até Junho, check up se faz em final e inicio de blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 08:56, Bonazinho disse:

Testosterona é testosterona, a questão é será que voce tem receptores pra aguentar 800mg/sem de drogas? aparentemente não, o excesso geralmente vem em colateral.

Colega, ja fazem uns 3 meses que acabei o blast, estou usando 250mg de testo. Em relação a receptores se eu tenho ou nao, "aparentemente" baseado em que você acha que eu não tenho?

No topico acho que expliquei que estou tendo mais acne com 250mg de testo do que quando estava usando 800mg de esteroides. 
 

Citar

Tu também precisa levar em consideração o desbalanço hormonal que tá causando no seu corpo saindo de 800mg semana pra 250mg semana, pois será necessário novamente atingir a homeostase com essa dosagem, se fosse você faria exames e não esperaria até Junho, check up se faz em final e inicio de blast.

Mas foi isso que fiz amigo, quando acabei o blast, fiz os exames, tudo dentro do normal menos o hematocrito como falei. 

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal pra todos, eu com 400mg/sem estava sem acne, quando baixei pra 200mg minhas costas , ombros, comecou a aparecer acne grave em tudo

 

Nao é pela dosagem e sim pela queda brusca de hormonios que seu corpo nao esta sabendo controlar

 

Enfim, eu tentei topicos, orais e a unica coisa que resolveu foi o bom e melho roacutan (Isotretinoina)

 

Estou indo pro terceiro mes, minha dermato sabe que faço e irei continuar usando testo o resto da vida então no final do ciclo irei ficar so em uma dose de manutenção semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 10:49, Pacote-san disse:

Isso é normal pra todos, eu com 400mg/sem estava sem acne, quando baixei pra 200mg minhas costas , ombros, comecou a aparecer acne grave em tudo

 

Nao é pela dosagem e sim pela queda brusca de hormonios que seu corpo nao esta sabendo controlar

 

Enfim, eu tentei topicos, orais e a unica coisa que resolveu foi o bom e melho roacutan (Isotretinoina)

 

Estou indo pro terceiro mes, minha dermato sabe que faço e irei continuar usando testo o resto da vida então no final do ciclo irei ficar so em uma dose de manutenção semanal.


Então pode ser isso mesmo, como o colega @somedieyoung_ comentou também sobre o desbalanço hormonal. 

Como você ta fazendo a administração do Roacutan?  

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2023 em 10:54, sucri disse:


Então pode ser isso mesmo, como o colega @somedieyoung_ comentou também sobre o desbalanço hormonal. 

Como você ta fazendo a administração do Roacutan?  

Minha dermato passou 20mg por dia no primeiro mes e subiu pra 40mg no segundo mes pra agilizar mesmo.

 

A ideia é manter 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...