Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC OXANDROLONA


Posts Recomendados

Em 14/03/2023 em 10:23, allanjohnny disse:

o que acham? Poderia me iluminar nesse sentido?

 

 

Tem certeza que quer começar a brincar com hormônio aos 33 anos?

 

Naturalmente, seu eixo já começou a declinar.

Toda vez que "ciclar" vai desligar um eixo velho e cansado e tentar ligar de novo no tranco.

 

Vai ficar remendando motor velho, uma hora vai dar pau (andropausa e hipogonadismo)

 

Se realmente é isso que vc quer, faz uma avaliação do teu eixo hormonal com endócrino ou por conta própria(sem hipocrisia), verifica se há necessidade de uma TRT ou se vc só quer viver aditivado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree
Em 14/03/2023 em 16:09, EMD disse:

Já usei, tenho conhecimento antes mesmo de você conhecer esse fórum.

Estou aqui desde 2009, mas parabéns por ser mais antigo, é muito relevante ter essa informação.

 

Em 14/03/2023 em 16:09, EMD disse:

com que fonte tu afirma isso?

Por experiência própria, por conversar com endócrinos e nutrólogos, por diversos relatos pessoais e também na internet.

Meu primeiro ciclo foi exatamente o que o cara quer fazer, meu eixo não inibiu e ainda tive um up na testo que se manteve constante até eu entrar em b&c. Poderia me explicar um pouco sobre o ocorrido?

Esse ciclo é ou pelo menos já foi o mais passado pelos endócrinos, simplesmente porque não costuma ter efeitos negativos tão expressivos. E como você é um cara muito experiente tu deve ter contato de alguns médicos, então entra em contato com eles e pergunta sobre isso.

 

Em 14/03/2023 em 16:09, EMD disse:

ara apesar de ciclo only Oxan não ser a coisa mais recomendada a se fazer, dá para fazer perfeitamente, o Stein tem um tópico de relato only oxan e vários outros relatos aqui, ganhos de até 5-8kg, só tem que saber o que esperar do ciclo, "não tem funcionalidade nenhuma", não sei da onde tirou isso.

Eu sabia que você iria citar o relato do Stein :lol::lol::lol::suicide_anim:

Você tem tanto conhecimento que usa um único relato como regra geral, não é o primeiro que fala da only oxan citando esse relato como regra.

Não pode encher a boca e replicar o que lê aqui ou ali, não existe regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 16:27, skilltree disse:

Estou aqui desde 2009, mas parabéns por ser mais antigo, é muito relevante ter essa informação.

Então não sou, mas teu registro é novo.

 

Eu sabia que você iria citar o relato do Stein :lol::lol::lol::suicide_anim:

Você tem tanto conhecimento que usa um único relato como regra geral, não é o primeiro que fala da only oxan citando esse relato como regra.

Não pode encher a boca e replicar o que lê aqui ou ali, não existe regra.

eu mesmo citei outros tópicos, mas já vi que tu quer comprar briga, por isso deu deslike na minha postagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 14/03/2023 em 16:50, EMD disse:

 

Só estou passando o que já aconteceu comigo e os motivos pelo qual médicos "costumam passar esse ciclo" para qualquer um.

O deslike foi porque você colocou palavras na minha boca, em nenhum momento eu citei que oxandrolona não inibe eixo. Não tem relação nenhuma com comprar briga.

 

Como você citou o relato do Stein, ele mesmo disse que não precisa de TPC, e isso que ele tomou dosagem e períodos maiores. Não concordo 100% com o que ele citou e acredito que ele tenha opiniões diferentes sobre o assunto, muita coisa muda de uma década para outra.

 

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 17:25, skilltree disse:

Só estou passando o que já aconteceu comigo e os motivos pelo qual médicos "costumam passar esse ciclo" para qualquer um.

O deslike foi porque você colocou palavras na minha boca, em nenhum momento eu citei que oxandrolona não inibe eixo. Não tem relação nenhuma com comprar briga.

 

Como você citou o relato do Stein, ele mesmo disse que não precisa de TPC, e isso que ele tomou dosagem e períodos maiores. Não concordo 100% com o que ele citou e acredito que ele tenha opiniões diferentes sobre o assunto, muita coisa muda de uma década para outra.

 

na verdade eu nem te citei, não coloquei palavras em sua boca, e vc que respondeu minha questão ali, você não foi o único a comentar nessa seção. 

 

o Stein fez TPC sim, ele cita isso na página 8 pelo que vi, se ele recomendou fazer ou não fazer eu não vi, masem outros relatos ele também recomenda, e se pesquisar a maioria dos que ciclaram com oxan aqui foi recomendado fazer a TPC, não por mim, por gente mais experiente até. 

 

Ademais, ao meu ver seria a mesma coisa que falar que alguém que fez uso de sarms não precisa de TPC. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 14/03/2023 em 17:33, EMD disse:

na verdade eu nem te citei, não coloquei palavras em sua boca, e vc que respondeu minha questão ali, você não foi o único a comentar nessa seção. 

 

o Stein fez TPC sim, ele cita isso na página 8 pelo que vi, se ele recomendou fazer ou não fazer eu não vi, masem outros relatos ele também recomenda, e se pesquisar a maioria dos que ciclaram com oxan aqui foi recomendado fazer a TPC, não por mim, por gente mais experiente até. 

 

Ademais, ao meu ver seria a mesma coisa que falar que alguém que fez uso de sarms não precisa de TPC. 

 

Eu não fui o único que respondeu mas fui o único que disse que ele talvez não precisaria de tpc, então você me citou indiretamente.

 

Sarms precisam de TPC? talvez, depende do ciclo, da pessoa, quais sarms foram utilizados, dosagem e duração.

A maioria dos ciclos only ostarine não é feito com TPC, isso porque ela é mais fraca e as pessoas costumam usar doses baixas, normalmente 10mg, por pequenos períodos. A mesma coisa serve para oxandrolona, é bem comum não precisar de tpc usando 40mg em ciclos curtos.  

São ciclos que costumam ter 0 colaterais e 0 ganhos.

 

Resumindo todos meus posts, TPC é para quem precisa de TPC e normalmente ciclos leves e curtos (de oxan) não requerem tpc porque não costumam inibir o eixo.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/03/2023 em 10:45, skilltree disse:

40mg de oxandrolona, num curto período de tempo, não costuma prejudicar o eixo. Há casos que além de não prejudicar o eixo, ainda da um up nele.

Essa dosagem não vai trazer nenhum benefício estético, e aumentar a dose não é interessante porque only oxan é horrível para quem não tem clitóris.

Não sei o que significa “prejudicar o eixo”, mas 40mg de oxan vai inibir o eixo sim.

Em 14/03/2023 em 10:23, allanjohnny disse:

Bom dia,

 

Minha primeira vez aqui.


Tenho algumas dúvidas sobre a Oxandrolona que não encontrei de maneira fácil, eu comprei 2 frascos de 20mg com 100 cápsulas cada.

 

 Irei iniciar o meu ciclo com 40mg de 12 em 12 horas durante o período de 6 semanas, as dúvidas começam a partir daqui.

 

 Terminar o ciclo eu devo iniciar o TPC para regularizar o eixo, qual o TPC recomendado e por quanto tempo?

 

 Outra dúvida é, eu comprei dois frascos, aí digamos que fiz o meu primeiro ciclo, fiz a TPC durante um mês, quando devo iniciar o segundo ciclo? Mês seguinte ou depois de um mês de TPC fico um mês ou dois com Testo-GH Dilated e depois desse intervalo de 2 a 3 meses depois do primeiro ciclo, aí estaria mais seguro para fazer um segundo ciclo?

 

 Pergunto no sentido da segurança referente aos efeitos colaterais, recuperação do eixo (recuperação suficiente para um segundo ciclo)

 

o que acham? Poderia me iluminar nesse sentido?

 

Cara, adiciona uma testosterona nesse ciclo e faça 60mg de oxan pré treino durante 8-10 semanas. Faça exames pré ciclo dursnte o ciclo e uns 10 dias depois de terminar o ciclo e aí tu decide o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 25/03/2023 em 17:37, jfonseca1 disse:

estudando, ja que trabalho com isso hehe. 40mg de oxan em um homem por um certo periodo ira inibir o seu eixo.

Já que você é médico, poderia facilmente provar que 40mg de oxan por curtos períodos vai inibir o eixo. Ainda tenho minhas dúvidas se realmente você é ou não, mas meu achismo pouco importa.

Confio nos meus exames, nos que já vi, também confio bastante na palavra do endócrino que me acompanha, então continuo dizendo que low doses de oxan num curto período de tempo não vai inibir o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...