Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC OXANDROLONA


Posts Recomendados

Em 25/03/2023 em 17:48, skilltree disse:

Já que você é médico, poderia facilmente provar que 40mg de oxan por curtos períodos vai inibir o eixo. Ainda tenho minhas dúvidas se realmente você é ou não, mas meu achismo pouco importa.

Confio nos meus exames, nos que já vi, também confio bastante na palavra do endócrino que me acompanha, então continuo dizendo que low doses de oxan num curto período de tempo não vai inibir o eixo.

1 ) Vamos sanar sua duvida, ja que meu intuito aqui nao é se passar por medico, e sim ajudar as pessoas. Voce deve saber que as doses terapeuticas de oxandrolona para varias doencas (desde Sindrome de Turner a recuperacao de grandes cirurgias) vao de 2,5mg a 20mg/dia literalmente por meses. Esses estudos realmente demonstraram que nao houveram repercussoes importantes no eixo gonadal de pacientes masculinos nem femininos. Agora vamos falar o que eu vejo na pratica com meus pacientes que decidem usar oxandrolona a partir de 40mg por digamos 8 semanas tsd. Eu, particulamente, tenho visto que depois de 8 semanas, exsite uma iinibicao do eixo, comprovado por exames.

 

2 ) Se tu se animar, eu te passo um listado quentinho por privado de uma prova de residencia medica que eu fiz em Angra dos Reis pra clinica medica. Quer? Assim tu fica mais tranquilo enquanto a minha procedencia. Devo ser mt doido pra se fingir de medico eh um forum pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree
Em 25/03/2023 em 18:00, jfonseca1 disse:

1 ) Vamos sanar sua duvida, ja que meu intuito aqui nao é se passar por medico, e sim ajudar as pessoas. Voce deve saber que as doses terapeuticas de oxandrolona para varias doencas (desde Sindrome de Turner a recuperacao de grandes cirurgias) vao de 2,5mg a 20mg/dia literalmente por meses. Esses estudos realmente demonstraram que nao houveram repercussoes importantes no eixo gonadal de pacientes masculinos nem femininos. Agora vamos falar o que eu vejo na pratica com meus pacientes que decidem usar oxandrolona a partir de 40mg por digamos 8 semanas tsd. Eu, particulamente, tenho visto que depois de 8 semanas, exsite uma iinibicao do eixo, comprovado por exames.

 

2 ) Se tu se animar, eu te passo um listado quentinho por privado de uma prova de residencia medica que eu fiz em Angra dos Reis pra clinica medica. Quer? Assim tu fica mais tranquilo enquanto a minha procedencia. Devo ser mt doido pra se fingir de medico eh um forum pqp

1) Em 8 ou mais semanas vai sim ocorrer inibição parcial do eixo, porém eu estava falando sobre 4~6 semanas.

 

2) Já apareceu tudo quanto é tipo de fake por aqui, não é uma loucura incomum.

Sabe por que eu tenho essa dúvida? é muito estranho ver um residente em neurocirurgia passar o dia inteiro num fórum de musculação. Enfim, deixa pra lá.

 

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2023 em 18:09, skilltree disse:

1) Em 8 ou mais semanas vai sim ocorrer inibição parcial do eixo, porém eu estava falando sobre 4~6 semanas.

 

2) Já apareceu tudo quanto é tipo de fake por aqui, não é uma loucura incomum.

Sabe por que eu tenho essa dúvida? é muito estranho ver um residente em neurocirurgia passar o dia inteiro num fórum de musculação. Enfim, deixa pra lá.

 

Você tem razão enquanto a ser R1 e ter todo esse tempo, mas eu larguei e estou tentando clínica. Enfim te mandei por privado.

 

PS: discussão válida abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...