Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia leve?


Posts Recomendados

Em 08/03/2023 em 11:27, FelipeRM disse:

Aproveitando também, já que estou indo comprar hoje, Tamoxifeno precisa de receita? Pode ser algum genérico caso seja oferecido?

Na pior das hipóteses pego do mesmo lugar dos aes.

 

Não precisa de receita, pelo site cliquefarma sai bem mais barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/03/2023 em 09:42, TrueLion disse:

 

Me tira uma dúvida.


Nesse post aqui, o VItor recomenda como tratamento um tamox por semana, por conta da meia vida dele.

E você já trouxe ele pra uso diário, fazendo a redução da mg.

 

A sua recomendação neste caso é porque já tem a pedra ?
Quero entender melhor sobre as dosagens e utilizações.

 

Não velho, recomendo tamox tds, 40mg .

Todo santo dia. A meia vida da droga eh longa, oque dispensa particionar no dia, mas eh tamox tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 22:37, ximbinha disse:

anastrozol 1 comp por dia nos 10 primeiros dias + 40mg tamoxifeno por dia por 5 dias

segue depois com 1 anastrozol a cada 2 dias por mais 5 dias e 20mg/dia de tamoxifeno

continue anastrozol só se tiver com dor ainda, senao segue no tamoxifeno 10/20mg dia até parar a sensibilidade

pare o ciclo

isso é um desserviço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra com um tamoxifeno mano eu uso manipulado é muito bom, indico demais tem diversos lugares para adquirir.

Se tiver sentido sensibilidade joga o tamoxifeno pra dentro irmão, o meu tava deixando o bico do peito acesso e uma leve sensibilidade entrei e sanei o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2023 em 07:14, marcao da dura disse:

Entra com um tamoxifeno mano eu uso manipulado é muito bom, indico demais tem diversos lugares para adquirir.

Se tiver sentido sensibilidade joga o tamoxifeno pra dentro irmão, o meu tava deixando o bico do peito acesso e uma leve sensibilidade entrei e sanei o problema.

Eu estou usando um genérico a quase 2 meses e não sai a sensibilidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2023 em 17:12, Gustavo Barcelos Leite disse:

Eu estou usando um genérico a quase 2 meses e não sai a sensibilidade... 

já tem caroço? ele ta grande ou ainda pequeno? vai de anastrozol entao por uns dias e deve melhorar, pra mim funciona. Qdo melhora eu paro e fico so no tamox depois. Se piora volto, e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2023 em 18:55, leandro pirulito disse:

já tem caroço? ele ta grande ou ainda pequeno? vai de anastrozol entao por uns dias e deve melhorar, pra mim funciona. Qdo melhora eu paro e fico so no tamox depois. Se piora volto, e por ai vai.

Fala Leandro, boa noite!

Não tem caroço, já fiz ultrassom e detectou só gordura, mas essa gordura eu já sequei no cutting. Cheguei a fazer uso de anastrozol e cabergolina, fiz exames e os valores são: estradiol 25 pg/mL e a prolactina era 15,44 depois da cabergolina caiu pra 0,71 ng/mL. Essa sensibilidade eu tenho desde a adolescência, me incomoda demais. Estou na luta pra tentar me livrar disso. Estou usando esse tamox: TAMOXIFENO 20MG 30 COMPRIMIDOS - BLAU - GENÉRICO , não sei se o medicamento é de qualidade pq não diminuiu em nada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...