Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perde fobia de agulhas para ciclar


Ir para solução Solucionado por sciarmant ,

Posts Recomendados

Olá boa noite pessoal .então gente tenho um problema com agulha tenho fobia extrema não só fobia como ansiedade hoje fui fazer uma aplicação de dura e passei mal .

Porém preciso adiciona a dura no ciclo porque estou tomando Diana junto toda minhas experiências foram com esteroides antes .gostaria de uma dicas pra perde esse medo e sabe se algum de você já tiveram. Também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá boa noite pessoal .então gente tenho um problema com agulha tenho fobia extrema não só fobia como ansiedade hoje fui fazer uma aplicação de dura e passei mal .

Porém preciso adiciona a dura no ciclo porque estou tomando Diana junto toda minhas experiências foram com esteroides antes .gostaria de uma dicas pra perde esse medo e sabe se algum de você já tiveram. Também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Nunca tive problemas com essas coisas graças a Deus mas creio que só vai se resolver se aplicando. Acredito que vc veio querendo uma resposta que vai resolver todos os seus problemas num piscar de olhos, porem ela não existe. Pra se perder o medo de algo, só fazendo, é necessário. Igual o medo de dirigir a primeira vez, perdeu e vc nem viu, porque fez diversas vezes. Vai em frente irmão, coragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que estiver com receio de aplicar se olha no espelho e se pergunta, o que é pior continuar sendo frango ou enfiar essa agulha?

 

Brincadeiras a parte igual disseram não tem o que fazer, só com a prática/tempo vai perder o medo, que é bem comum no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo! Na minha opinião o melhor local sempre será os glúteos, pois quando você acostuma já era. O procedimento de assepsia da pele deve ser realizado com álcool 70%, friccionar o algodão embebido por 30 segundos e, em seguida, esperar mais 30 segundos para permitir a secagem da pele, deixando-a sem vestígios do produto, de modo a evitar qualquer interferência do álcool na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...