Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL PARA QUEM TEM MEDO DE AGULHA


Posts Recomendados

Publicidade

Subcutaneo na parte frontal ou lateral da coxa é o futuro ahuhauahaua

 

spacer.png

 

Após aplicar meses e meses em IM no vasto acho que não volto mais.

 

Semana que vem vou mandar video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 01:42, NaturaldoParaná disse:

ou uns tapinhas pra retirar as bolhas e tiro o ar da seringa (com agulha apontada pra cima)

se por acaso escorrer uma gotinha de oleo pra agulha, e for trembo com solvente, vai tossir uns 15 minuto seguido. Deixa o ar, I.M não tem problema
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 08:19, NattydeSeoul disse:

se por acaso escorrer uma gotinha de oleo pra agulha, e for trembo com solvente, vai tossir uns 15 minuto seguido. Deixa o ar, I.M não tem problema
 

Sim, eu tiro o ar com a agulha que fiz a aspiração mesmo, troco a agulha, dou um empurrãozinho bem leve no embolo pra tirar o restinho de ar, mas não a ponto de sair da agulha, depois só aplicar, se vazar pela agulha já era, vai ficar tossindo igual um velho fumante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 08:48, Gustavo Voltarel disse:

Sim, eu tiro o ar com a agulha que fiz a aspiração mesmo, troco a agulha, dou um empurrãozinho bem leve no embolo pra tirar o restinho de ar, mas não a ponto de sair da agulha, depois só aplicar, se vazar pela agulha já era, vai ficar tossindo igual um velho fumante 

Aí é q tá como ele disse ali em cima, não precisa deixar o líquido na agulha, eu sempre deixo 0,1-0,2ml de ar na seringa, ajuda tirar até o resto q sobra nela depois de aplicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 09:02, renan.ortiz disse:

E não tem problema nenhum aplicar ar no músculo? Nem a longo prazo? Eu sempre faço escorrer uma gota antes de aplicar.. único ar que vai é o da aspiração.

não, ar so nao pode entrar na veia, no musculo nao tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...