Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já fez cirurgia de cisto sebáceo?


dns9

Posts Recomendados

Tenho um problema que me incomoda durante anos, tenho vários cistos sebáceos nas costas peito e ombro, não dói mas incomoda na aparência
Fiz tratamento com roucutan para ver se sumia mas nada, desde os 17 com isso, hj tenho 23
Queria saber se alguém já fez, como fica depois e os valores, andei pesquisando e vi que era valor pra cada cisto
Vou deixar uma foto ai
Foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seloko, cê ta todo ensebado em tio.

Também tenho essa merda, mas os meus são apenas no crânio, tenho uns 4 ou mais. Não dói, mas tem épocas que o cabelo cai e isso é chatinho porque demora pra voltar.

O que teu dermatologista falou sobre essas bolas de sebo que quando estouram fede pra caralho?

 

Ac, fiquei curioso para saber a média de preço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 17:27, Noel Safado disse:

Seloko, cê ta todo ensebado em tio.

Também tenho essa merda, mas os meus são apenas no crânio, tenho uns 4 ou mais. Não dói, mas tem épocas que o cabelo cai e isso é chatinho porque demora pra voltar.

O que teu dermatologista falou sobre essas bolas de sebo que quando estouram fede pra caralho?

 

Ac, fiquei curioso para saber a média de preço.

 

 

 

Sim mano, mas parou de sair faz um tempo, agr ficou essas coisas ai
Meu dermato quando tava fazendo tratamento com roucutan falou que se não sair com remédio, caso de cirurgia mesmo mas como tava passando pelo sus nao dei pra fazer, agr to vendo um plano de saúde pra passar pq pagar 400 conto em cada consulta nao da
A media pelo que eu vi na internet varia de 400 a 1000, não sei se é verdade

Em 13/02/2023 em 17:33, Maxcejudo500 disse:

ja fiz no pescoço depois disso tenho que mastigar bem a comida parece que minha garganta ficou menor!

Mas ficou cicatriz ou algo assim?
Quanto vc pagou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 19:35, dns9 disse:

Sim mano, mas parou de sair faz um tempo, agr ficou essas coisas ai
Meu dermato quando tava fazendo tratamento com roucutan falou que se não sair com remédio, caso de cirurgia mesmo mas como tava passando pelo sus nao dei pra fazer, agr to vendo um plano de saúde pra passar pq pagar 400 conto em cada consulta nao da
A media pelo que eu vi na internet varia de 400 a 1000, não sei se é verdade

Mas ficou cicatriz ou algo assim?
Quanto vc pagou?

Paguei nada foi a 18anos atrás ficou cicatriz. No início depois sumiu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 21:16, anasbi disse:

Retirei um na nuca.. Cirurgia tranquila, com aplicação de anestesia. Se estourar, dizem que fede muito mesmo e o cisto pode voltar, então o ideal é retirar ele inteiro. O valor foi R$600,000 e levei 2 pontos.

To fudido entao, devo ter uns 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 21:28, dns9 disse:

To fudido entao, devo ter uns 15

É meu amigo, o jeito é passar um estilete enferrujado nessas costas ai.

Os meus são invisíveis e mesmo assim eu já pensei várias vezes em furar essa merda, fico imaginando o que tu deve pensar quando olha ou toca nos teus.

Ter cisto é uma merda, pior ainda é essa cirurgia caríssima por um procedimento rápido que é só anestesiar, fazer um mini corte e puxar uma cápsula de sebo :mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz pelo plano médico, se encaixa como cirurgia simples (não lembro se 1, 3 ou 6 meses de carência). Marquei a consulta com dermato pra ver o que era, chegando lá o cara já veio com a anestesia e bisturi.. super simples e rápido. Já estou com outra que preciso marcar pra tirar, normalmente fica depois de alguma espinha interna fudida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...