Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já fez cirurgia de cisto sebáceo?


dns9

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/02/2023 em 21:53, Noel Safado disse:

É meu amigo, o jeito é passar um estilete enferrujado nessas costas ai.

Os meus são invisíveis e mesmo assim eu já pensei várias vezes em furar essa merda, fico imaginando o que tu deve pensar quando olha ou toca nos teus.

Ter cisto é uma merda, pior ainda é essa cirurgia caríssima por um procedimento rápido que é só anestesiar, fazer um mini corte e puxar uma cápsula de sebo :mario:

Quem olha pensa que é colateral de bomba, se fosse na cabeça nem ligaria mt mas ta em todo lugar, me incomoda demais, pareço que to cheio de problema  kkkkkk

Em 14/02/2023 em 10:30, renan.ortiz disse:

Já fiz pelo plano médico, se encaixa como cirurgia simples (não lembro se 1, 3 ou 6 meses de carência). Marquei a consulta com dermato pra ver o que era, chegando lá o cara já veio com a anestesia e bisturi.. super simples e rápido. Já estou com outra que preciso marcar pra tirar, normalmente fica depois de alguma espinha interna fudida.

Vou tentar pelo plano, quando começou era só espinha interna, achei melhor não estourar e ia sair, ai virou essas merdas

Em 14/02/2023 em 10:43, rbbovino disse:

fiz no coccix, pela regiao (fezes e senta em cima) demorou para tirar, cerca de 6 cirurgias. tive uns na careca e usei pomada de cortizona, fale com seu medico, funcionou bem. (furoato de mometasona)

Vou tentar, não custa depois de tanto tempo com isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...