Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido não está alta mesmo com testo


Posts Recomendados

Em 13/02/2023 em 12:49, somedieyoung_ disse:

pelo menos é mais sensato do que essa.

No mais seu corpo sempre tenta buscar a homeostase no começo normal sentir essa tara o dia todo depois isso se normaliza.

 

Era mlk , tinha acabado de começar, eu nem cheguei a fazer naquela época kkkk releva isso daí, o incrível é q tu buscou

cara, uma ultima duvida, devo me preocupar com o E2 sem antes sentir sensibilidade?  eu vi que está um pouco acima do parametro do laboratorio , mas abaixo da propoção 20:1 , oq me diz? 

Em 13/02/2023 em 12:49, somedieyoung_ disse:

pelo menos é mais sensato do que essa.

No mais seu corpo sempre tenta buscar a homeostase no começo normal sentir essa tara o dia todo depois isso se normaliza.

 

 

Em 13/02/2023 em 12:44, Dougwar disse:

esse exame q vc fez o maximo medido é 3000? diluido por 2?

 

"OBS.: A DOSAGEM DO ANALITO ATINGIU A LINEARIDADE ANALÍTICA (LIMITE SUPERIOR) DO ENSAIO, MESMO APÓS DILUIÇÃO. O RESULTADO FOI CORRIGIDO PELA DILUIÇÃO 1:2"

foi oq colocaram , oq tu diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/02/2023 em 13:03, GusG disse:

"OBS.: A DOSAGEM DO ANALITO ATINGIU A LINEARIDADE ANALÍTICA (LIMITE SUPERIOR) DO ENSAIO, MESMO APÓS DILUIÇÃO. O RESULTADO FOI CORRIGIDO PELA DILUIÇÃO 1:2"

foi oq colocaram , oq tu diz?

Vc ta com bem mais de 3000 entao o estradiol ta na faixa aceitavel, mas se quiser da pra baixar, mas não acho q seja o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que o E2 está baixo e por isso sua libido está baixa. Já tomei 500mg/sem e depois 150mg/sem... e no segundo caso precisei mais de anastrozol que no primeiro caso. Acho que se você deixar o E2 subir mais, vai melhorar libido e também os ganhos. Só começa a controlar quando sentir os mamilos. Em geral o pessoal fala em uma relação de 20 ou 30 para 1. A sua está mais de 50 pra 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 12:03, GusG disse:

- Idade: 19

- Altura: 165cm

- Peso:  74kg

- Medidas(braço,peito etc): não tenho

- Percentual de gordura(BF):: não tenho

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: ganho de massa e força

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-12 dura 500mg/sem

1-5: DIanabol 30mg/dia


Opa, tudo bem? Senhores, então, estou fazendo o ciclo que mostrei a vocês (5 semana agora) e minha libido não está tão alta, da ultima vez que tomei testo estava incontrolavel e dessa vez está "meh" , fiz alguns exames iniciais para ter uma pequenina noção do que está acontecendo , vou lhes apresentar o resultado:


ESTRADIOL, 17 BETA..........: 64,20 pg/mL  Valores de referência: HOMEM: INFERIOR OU IGUAL A 52,0 pg/mL

PROLACTINA .................: 13,5 ng/mL  Valores de referência: HOMEM : DE 2,1 A 17,7 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL .........: 3000 ng/dL Valor de referência: ADULTOS: HOMEM : DE 165 A 753 ng/dL

O estradiol está muito alto? o ideal não seria 20:1? 
Se puderem dar uma luz ficaria muito grato, talvez outros exames que possa fazer e etc

obs: eu tomei 1 mg de anastrozol na segunda na semana que foi realizada os exames (unica vez que tomei ), ainda não tomei essa semana esperando os resultados para ver se era realmente necessário.

O problema está na proporção de estradiol e testosterona, quando chegar no seu nível biológico ideal de testosterona e estradiol em equilíbrio, sua líbido vai a milhão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2023 em 12:03, GusG disse:

- Idade: 19

- Altura: 165cm

- Peso:  74kg

- Medidas(braço,peito etc): não tenho

- Percentual de gordura(BF):: não tenho

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: ganho de massa e força

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-12 dura 500mg/sem

1-5: DIanabol 30mg/dia


Opa, tudo bem? Senhores, então, estou fazendo o ciclo que mostrei a vocês (5 semana agora) e minha libido não está tão alta, da ultima vez que tomei testo estava incontrolavel e dessa vez está "meh" , fiz alguns exames iniciais para ter uma pequenina noção do que está acontecendo , vou lhes apresentar o resultado:


ESTRADIOL, 17 BETA..........: 64,20 pg/mL  Valores de referência: HOMEM: INFERIOR OU IGUAL A 52,0 pg/mL

PROLACTINA .................: 13,5 ng/mL  Valores de referência: HOMEM : DE 2,1 A 17,7 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL .........: 3000 ng/dL Valor de referência: ADULTOS: HOMEM : DE 165 A 753 ng/dL

O estradiol está muito alto? o ideal não seria 20:1? 
Se puderem dar uma luz ficaria muito grato, talvez outros exames que possa fazer e etc

obs: eu tomei 1 mg de anastrozol na segunda na semana que foi realizada os exames (unica vez que tomei ), ainda não tomei essa semana esperando os resultados para ver se era realmente necessário.

Tô com 470n/g de testo total e meu libido tá insuportável, tá melhor do que quando fico com 2k , só testosterona apesar de ser um parâmetro importante não é essencial,tem muito mais coisa por trás, uma dica que posso te dar e tentar melhorar o sono ,e se tiver extresado ou ansioso tentar arrumar isso, existe diversos estudos se tu colocar no Google tu mesmo pode ler e tirar conclusões que a dopamina é mais importante para essa questão que a própria testo.

Obs teu estradiol para proporção de testo está bom .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo sincero, geralmente isso acontece quando se é carregador (de líquidos).

 

Baseado no que percebi, se você anda com pouca vascularização e veias baixas (artérias pouco visíveis) você tem mais dificuldade em ter ereções, a água é um ansiolítico natural, mas isso não impede nem um pouco suas funções sexuais.

 

Talvez o uso de vasodilatadores (tadalafil e etc) e termogênicos para uma melhora no fluxo sanguíneo (melhor oxigenação, e uma pressão arterial controlada já que o calibre das veias vai aumentar) traga bons resultados, mas andar assim vai te dar menos controle, principalmente em dieta levando em consideração que você pense em comer mais e beber menos.

 

O uso de alguns suplementos comuns em TPC como Ashwaganda e Tribulus Terrestris pode ser favorável, mas eles agem melhorando apenas a libido (desejo sexual), já que estimulam a produção de testosterona natural.

 

Levando em consideração que a testosterona não aromatize em grandes quantidades em estrogênio e que você faça uma boa TPC, seria legal manter o equilíbrio entre libido (desejo sexual) e a facilidade com que você tem ereções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...