Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT com Deposteron - Testo Alta com Dose Baixa?


Ir para solução Solucionado por Fabio1988 ,

Posts Recomendados

Boa tarde,
Eu faço uso contínuo de Deposteron (receita, farmácia etc..)
Inicialmente eu fracionava em quatro aplicações por ampola, sendo 2 por semana, terminando a ampola nos quatorze ~ quinze dias (conforme a recomendação do medicamento), com receio de muita oscilação.

Por comodidade, estou aplicando 1 vez a cada 15 dias a ampola toda, estou me sentindo muito bem, não tenho problemas com os efeitos do Estrógeno ou oscilações que por ventura aconteçam.
Como não havia feito exames antes, sempre achei que minha testosterona ficaria no quadrante superior do nível fisiológico 700 ~ 900... coisa que pra mim já era bom demais, tendo em vista que sempre foi 200 ~ 300.
Acontece que, quando saiu o resultado, veio 1.8k com uma observação que haviam ainda retestado e corrigido os valores.
Pra vocês, esses valores estão normais com relação a quantidade de 200mg/15dias?

Testo:
https://imgur.com/a/X7dncxZ

E2:
https://imgur.com/a/7IOqVUD

Editado por bnb91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende de quando foi feito o exame irmão!

 

Entenda o exame como uma foto de como teu corpo estava naquele momento!!!

 

No momento de maior concentração a testo com 200mg estará na casa de 1800-2000(nossa produção semanal ótima ficaria em torno de 75-90mg de testo)

 

então o que te digo, nada pra te preocupar, mas caso tu queria, na próxima vez que ficar o exame, faz no 13 dia após a aplicação, tu terá um valor bem diferente desses 1800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 13:39, MadrugaDentista disse:

Depende de quando foi feito o exame irmão!

 

Entenda o exame como uma foto de como teu corpo estava naquele momento!!!

 

No momento de maior concentração a testo com 200mg estará na casa de 1800-2000(nossa produção semanal ótima ficaria em torno de 75-90mg de testo)

 

então o que te digo, nada pra te preocupar, mas caso tu queria, na próxima vez que ficar o exame, faz no 13 dia após a aplicação, tu terá um valor bem diferente desses 1800

Fiz sábado agora, 2 dias depois da aplicação
Por ser cipionato, acha que não iria interferir tanto assim num "curto" período de tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 13:44, bnb91 disse:

Fiz sábado agora, 2 dias depois da aplicação
Por ser cipionato, acha que não iria interferir tanto assim num "curto" período de tempo?

Cipionato tem pico plasmático cerca de 3 a 4 dias após aplicação e como vc já faz o uso regular já existe o empilhamento das meias vidas das aplicações anteriores.

 

O legal é fazer um exame no dia de aplicar, pq vai ser o dia mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2023 em 13:35, bnb91 disse:

Boa tarde,
Eu faço uso contínuo de Deposteron (receita, farmácia etc..)
Inicialmente eu fracionava em quatro aplicações por ampola, sendo 2 por semana, terminando a ampola nos quatorze ~ quinze dias (conforme a recomendação do medicamento), com receio de muita oscilação.

Por comodidade, estou aplicando 1 vez a cada 15 dias a ampola toda, estou me sentindo muito bem, não tenho problemas com os efeitos do Estrógeno ou oscilações que por ventura aconteçam.
Como não havia feito exames antes, sempre achei que minha testosterona ficaria no quadrante superior do nível fisiológico 700 ~ 900... coisa que pra mim já era bom demais, tendo em vista que sempre foi 200 ~ 300.
Acontece que, quando saiu o resultado, veio 1.8k com uma observação que haviam ainda retestado e corrigido os valores.
Pra vocês, esses valores estão normais com relação a quantidade de 200mg/15dias?

Testo:
https://imgur.com/a/X7dncxZ

E2:
https://imgur.com/a/7IOqVUD

Sempre é bom entender como a droga age no seu corpo.. farmacocinetica pura.. se tu quiser entender o metabolismo dela.. tu aplica ela com a mesma dosagem e faz dosagens hormonais com diferentes intervalos pra ter uma nocao mais ou menos dos valores que voce quer manter e a cada quanto tempo tu faz outra aplicacao.. isso que eu recomendo a meus alunos.. ex: 1 dosagem tu faz 24 horas depois da aplicacao pra ver o pico.. ex 2 tu aplica hoje e faz daqui a 7 dias.. logicamente tem que levar em considearcao a meia vida da droga..

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...