Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

por favor, peço uma Avaliação. o que devo fazer?


Kenny esta morto

Posts Recomendados

https://imgur.com/a/uykMI6B

então voltei a treinar em dezembro. tinha engordado graças ao meu trabalho (andar o dia inteiro e comer porcaria na rua) atualmente tenho 168, 66 kg e uns 20-23% de bf
pesquisando noto que estou falso magro e muitos recomendam um leve deficit calorico. Faço um treinamento AB2x na semana. pelos calculos onlines (que são pouco confiaveis) devo gastar em media uns 2300 caloria por dia. 

A questão é que se por acaso eu fizer uma dieta de 1800 caloria eu veria algum mudança positiva? não pretendo secar muito, apenas perder esse culotes e chegar a uns 15-18% de bf para ai sim ganhar musculo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Culote que eu saiba é na parte da coxa, você deve estar se referindo aos flancos, a lateral do abdômen.
1800 calorias é muito pouco, começa com 2000 e veja como o corpo responde, quando ver que estagnou abaixa.

Em 04/02/2023 em 13:22, cptgym disse:

Culote que eu saiba é na parte da coxa, você deve estar se referindo aos flancos, a lateral do abdômen.
1800 calorias é muito pouco, começa com 2000 e veja como o corpo responde, quando ver que estagnou abaixa.

Detalhe importante: flanco é umas das gorduras mais dificeis de sair. se vier com essa mentalidade de estipular um bf não vai dar certo.
É fazendo o trampo, e vendo no espelho. aí vai ter um parametro se necessita abaixar mais ou manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Déficit calórico leve, comida limpa, treino pesado e cardio. Trabalhar na rua não é desculpa pra comer merda, começa a levar lanches práticos, frutas, whey com aveia, sanduíche de frango, tapioca de frango, vai facilitar a tua adesão. Cabeça com fome e sem nada pra comer é o pior desastre em uma dieta, o cara vai na primeira padaria e arregaça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...