Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

por favor, peço uma Avaliação. o que devo fazer?

Posts Recomendados

Postado

https://imgur.com/a/uykMI6B

então voltei a treinar em dezembro. tinha engordado graças ao meu trabalho (andar o dia inteiro e comer porcaria na rua) atualmente tenho 168, 66 kg e uns 20-23% de bf

pesquisando noto que estou falso magro e muitos recomendam um leve deficit calorico. Faço um treinamento AB2x na semana. pelos calculos onlines (que são pouco confiaveis) devo gastar em media uns 2300 caloria por dia. 

A questão é que se por acaso eu fizer uma dieta de 1800 caloria eu veria algum mudança positiva? não pretendo secar muito, apenas perder esse culotes e chegar a uns 15-18% de bf para ai sim ganhar musculo.

Postado

Culote que eu saiba é na parte da coxa, você deve estar se referindo aos flancos, a lateral do abdômen.

1800 calorias é muito pouco, começa com 2000 e veja como o corpo responde, quando ver que estagnou abaixa.

Em 04/02/2023 em 13:22, cptgym disse:

Culote que eu saiba é na parte da coxa, você deve estar se referindo aos flancos, a lateral do abdômen.

1800 calorias é muito pouco, começa com 2000 e veja como o corpo responde, quando ver que estagnou abaixa.

Detalhe importante: flanco é umas das gorduras mais dificeis de sair. se vier com essa mentalidade de estipular um bf não vai dar certo.

É fazendo o trampo, e vendo no espelho. aí vai ter um parametro se necessita abaixar mais ou manter.

Postado

Déficit calórico leve, comida limpa, treino pesado e cardio. Trabalhar na rua não é desculpa pra comer merda, começa a levar lanches práticos, frutas, whey com aveia, sanduíche de frango, tapioca de frango, vai facilitar a tua adesão. Cabeça com fome e sem nada pra comer é o pior desastre em uma dieta, o cara vai na primeira padaria e arregaça. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.