Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia persistente


Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilo ? Preciso de uma ajuda.

 faço ciclo de 

Enantato de testosterona 125mg 5 dias

Masteron 50mg dsdn

Stano 20mg todos os dias

Ciclo redondo, sem colaterais significativos, no máximo umas espinhas nas costas. Pois um belo dia, resolvi dobrar a testo, 250mg de uma vez e pronto, inicio de ginecomastia, de começo somente dor atrás dos mamilos, sem sensibilidade no mamilo em si, logo dps, certa de 1 semana, um carochinho junto com a dor, de imediato entrei com anastro, 1mg todos os dias,  tanto dor quando o caroço n cresceram, porém persistem, entrei cerca de 1 semana com tamox, 20mg dia, e msm assim, ainda nada de sumir, alguém podem dar uma luz? Essa porra tá sendo persistente ou estou dentro do prazo de ela sumir? Estou meio desesperado pq pra qm buscar estética ficar com teta de cadeia no cio n vira neh kkkkk

N queria para de usar os Danones

Editado por rafaelcastrobento1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1mg/dia de Anastrozol é muito na minha opinião, o correto seria aumentar a dose do Tamoxifeno entre 40mg-80mg, até o caroço diminuir e ficar imperceptível, reduziria o Anastrozol para 1mg/DS3DN. 

P.S. - Antes de qualquer coisa você deve fazer exames para saber se E2 ou PRL se encontram alterados, e em qual porcentagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 23:56, DoctorStuhlberger disse:

1mg/dia de Anastrozol é muito na minha opinião, o correto seria aumentar a dose do Tamoxifeno entre 40mg-80mg, até o caroço diminuir e ficar imperceptível, reduziria o Anastrozol para 1mg/DS3DN. 

P.S. - Antes de qualquer coisa você deve fazer exames para saber se E2 ou PRL se encontram alterados, e em qual porcentagem. 

Na época q começou a dor, eu havia acabado de fazer uma bateria de exames de precaução

Dht 463

Estradio 69,5

Testo total 1.102

Testo livre 1500

Tsh 4.91

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 06:24, rafaelcastrobento1 disse:

Na época q começou a dor, eu havia acabado de fazer uma bateria de exames de precaução

Dht 463

Estradio 69,5

Testo total 1.102

Testo livre 1500

Tsh 4.91

 

Seu E2 está alto, dependendo do laboratório o valor máximo de E2 é 35pg/dl, o seu está quase o dobro, tendo esses exames para basear um pouco, eu entraria com terapia farmacológica com SERMS (Tamoxifeno, Raloxifeno, e outros da família -xifenos), começaria com 80mg/dia de Tamoxifeno + 1mg/DS3DN de Anastrozol, mantendo a dose de 80mg até o caroço diminuir, depois mais um período de 1-2 semanas em 40mg, e continuar com 20mg/dia durante toda a utilização das paradinhas. 

 

P.S. - Eu acho legal manter o uso de Tamoxifeno + Anastrozol pelo simples fato que o Tamoxifeno, diminui a efetividade do Anastrozol, reduzindo a incidência de colaterais, informação contida na bula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2023 em 07:32, DoctorStuhlberger disse:

Seu E2 está alto, dependendo do laboratório o valor máximo de E2 é 35pg/dl, o seu está quase o dobro, tendo esses exames para basear um pouco, eu entraria com terapia farmacológica com SERMS (Tamoxifeno, Raloxifeno, e outros da família -xifenos), começaria com 80mg/dia de Tamoxifeno + 1mg/DS3DN de Anastrozol, mantendo a dose de 80mg até o caroço diminuir, depois mais um período de 1-2 semanas em 40mg, e continuar com 20mg/dia durante toda a utilização das paradinhas. 

 

P.S. - Eu acho legal manter o uso de Tamoxifeno + Anastrozol pelo simples fato que o Tamoxifeno, diminui a efetividade do Anastrozol, reduzindo a incidência de colaterais, informação contida na bula.

Esta alto para uma pessoa comum, para usuario de hormonio ainda ta ok.

 

de resto ja foi amplamente discutido aqui;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...