Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida como usar o crossover de forma inteligente.


Lordeb

Posts Recomendados

Publicidade

Depende do resto do treino de peito, se você já tem exercicios que foca superior e medial, é interessante finalizar com cross polia alta pra dar um estímulo no inferior. Já se quer fazer crucifixo no cross seria interessante algum outro exercício para inferior (paralelas, supino declinado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 16:27, GordãoLanches disse:

Vai depender do formato do seu peitoral atualmente. Tira foto em vários ângulos, se sentir que precisa por exemplo melhorar a parte inferior coloca um isolamento pra ele no cross.

 

Em 30/01/2023 em 16:29, renan.ortiz disse:

Depende do resto do treino de peito, se você já tem exercicios que foca superior e medial, é interessante finalizar com cross polia alta pra dar um estímulo no inferior. Já se quer fazer crucifixo no cross seria interessante algum outro exercício para inferior (paralelas, supino declinado).

 

Entendi, no caso eu tenho pouco tempo de academia e meu peito ta evoluindo de forma igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 16:22, Lordeb disse:

Olá, ao montar um treino de peito e incluir um exercício no Cross, é mais inteligente pensar em exercícios que priorizem uma porção específica do peito como cross polia alta para a cabeça inferior ou exercícios mais genéricos como crucifixo no cross?

 

 

 

Todo exercício precisa ser incluído no treino com propósito.

 

Eu uso cross unilateral, prefiro por ter mais amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...