Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca New Science


Posts Recomendados

Fala, pessoal. Seguinte, estou com uma dúvida. Recentemente iniciei um cruise com produtos da New Science. No começo usei um Sustanon semanal, e estava me sentindo muito bem. No entanto, resolvi adicionar uma Deca a esse protocolo. A questão é que comecei a sentir dores articulares expressivas que antes não tinha, ou seja, pode muito bem não ser Deca. Alguém aqui teve experiências anteriores com esse lab? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2023 em 10:35, somedieyoung_ disse:

Brother esse papo de Deca ajudar nas articulações é pura bro science.

Mas nunca ouvi falar desse lab, faria exame de testosterona antes de pensar em usar algo a mais da mesma marca.

Testo bateu alta em testes usando o sustanon, colaterais e efeitos também. Tem relatos positivos sobre o lab pela net, e nos grupos de Whats onde participo. Mas com essas dores articulares eu comecei a repensar.

Em 30/01/2023 em 10:43, Gustavo Voltarel disse:

Dores geral ou em lugares específicos?

Cara, ficou meio geral, estranho, mas sinto "estralar" mais ombros, e agora também joelhos e polegares. São dores articulares mesmo, e o aumento na intensidade coincidiu com o início da mudança no protocolo. Tipo, agora na terceira semana é nítido o aumento de força e energia, mas está começando a incomodar nas juntas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, deca ajudar nas articulações é puramente broscience, eu mesmo não sinto nenhum tipo de melhora usando deca (não com essa finalidade), porém o contrário é mais estranho ainda.

 

O que geralmente causa esses problemas em articulações é o stano e atrelado a uma dieta restrita, um final de cutting, por exemplo.

 

Faz o teste, tira a deca e vê se percebe alguma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 11:01, Airliner disse:

Testo bateu alta em testes usando o sustanon, colaterais e efeitos também. Tem relatos positivos sobre o lab pela net, e nos grupos de Whats onde participo. Mas com essas dores articulares eu comecei a repensar.

Mas tu fez o exame ou pegou referência de alguém? Porque o que mais tem é exame por aí mostrando que bate de tudo quando é lab porcaria.

No mais as dores não vão melhorar com a nandrolona, se eu fosse você procuraria algum ortopedista caso necessário para verificar essa dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 11:19, somedieyoung_ disse:

Mas tu fez o exame ou pegou referência de alguém? Porque o que mais tem é exame por aí mostrando que bate de tudo quando é lab porcaria.

No mais as dores não vão melhorar com a nandrolona, se eu fosse você procuraria algum ortopedista caso necessário para verificar essa dor.

Exame particular, faço acompanhamento. As dores são incomuns, vou parar com essa Deca New Science pra ver. 

 

Em 30/01/2023 em 11:09, AlemãoVazquez disse:

Como dito, deca ajudar nas articulações é puramente broscience, eu mesmo não sinto nenhum tipo de melhora usando deca (não com essa finalidade), porém o contrário é mais estranho ainda.

 

O que geralmente causa esses problemas em articulações é o stano e atrelado a uma dieta restrita, um final de cutting, por exemplo.

 

Faz o teste, tira a deca e vê se percebe alguma melhora.

Desconfiei de ser Stano oleoso. Mas vamos ver depois de parar por duas semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandro pra articulação como ja foi dito milhao de vezes é  browscience, negocio é que quando manda junto com testo e nao tem receptor suficiente a testo vai aromatizar mais pois esta competindo receptor com nandro e ta sobrando, ai vem a lenda que nandro melhora articulação, eu faço deca only e é ai que articulação vai pro saco mesmo, acabei de sair de um blast onde zerei estradiol, e mesmo assim não faz milagre esse estradiol extra, eu tenho condropatia grau 2 em ambos os lados, rompimento parcial, edema, monte de treta, e o que faz é piorar já que a gente se sente bem e começa fazer besteira no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem que ficar safe nesses labs zero referencia... eu mesmo sempre busco boas refencias aqui pelos tópicos forum, vale a pena investir umas horas do seu tempo nesse tipo de pesquisa!

 

Boa sorte bro! 🦾

Editado por BlackPanther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...