Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de cruize(blast?) eterno


Posts Recomendados

Fala ae

Sempre treinei (+/-10 anos) musculação/boxe em idas e vindas, mas nunca peguei firme na dieta, até resolver mandar algo.

1,74 altura

famoso magro de ruim

 

Comecei

 

03/2022 

300~250mg Enan/semana

(comecei com um lab e dps fui pra outro)

+ diana/hemo as vzs(dinheiro jogado fora, dose mt baixa)

 

+/- 10/2022 ~ 12/2022

200mg deca/semana

- Testei deca only mas não deu, libido caiu demais

 

Atualmente

01/2023

250mg dura/semana

 

Ganhei +/- 15kg

comecei entre 62~64kg

e estou entre 78~80kg

 

Braço fui de -33cm pra +41cm

Bf uns 12%

 

era muito cagão de agulha, deixava de aplicar as vzs e fazia só 1x na semana de enan, isso me deu uma caralhada de mancha de espinha por cagar na meia vida... mas faz parte

 

Agora algumas perguntas

 

Ta na hora de aumentar a dose?

 

Pensando em mandar bold, viável pra aumentar apetite? estagnei e creio q seja por falta de comida

 

Quais exames pra saber se to morrendo?

 

Obrigado!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2023 em 09:45, expdto disse:

Pensando em mandar bold, viável pra aumentar apetite? estagnei e creio q seja por falta de comida

 

Posso estar errado, mas esse pedaço de informação passa a impressão que você não controla dieta (não sabe quantas calorias ingere, se o peso sobe na balança), etc...

 

Considerando que bold tem colaterais, usar isso só pelo aumento do apetite nao é viável... E o problema provavelmente vai continuar existindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 10:00, egoless disse:

 

Posso estar errado, mas esse pedaço de informação passa a impressão que você não controla dieta (não sabe quantas calorias ingere, se o peso sobe na balança), etc...

 

Considerando que bold tem colaterais, usar isso só pelo aumento do apetite nao é viável... E o problema provavelmente vai continuar existindo.

Concordo.

 

Além de que se estagnou por conta de comida é só aumentar as calorias coisa de 200-500kcal a depender de como está seu físico no momento e não adicionar hormônio a cada "estagnação" normalmente a grande maioria precisa empurrar comida e isso faz parte do processo, boldenona tem muito mais colaterais do que benefícios pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 de braço não é lá grande coisa (não estou te desmerecendo), mas isso denota que ainda há espaço para crescer sem precisar mexer mais nas drogas.

Bold apenas para aumentar o apetite é coisa de josé vagina, deixa de frescura e bota mais kcal pra dentro. 

 

Se quiser brincar mais, estiver com dinheiro sobrando e souber o que tá fazendo, 250mg de testo + 400mg de deca, aumenta as kcal e se fode todo nos treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2023 em 09:45, expdto disse:

Fala ae

Sempre treinei (+/-10 anos) musculação/boxe em idas e vindas, mas nunca peguei firme na dieta, até resolver mandar algo.

1,74 altura

famoso magro de ruim

 

Comecei

 

03/2022 

300~250mg Enan/semana

(comecei com um lab e dps fui pra outro)

+ diana/hemo as vzs(dinheiro jogado fora, dose mt baixa)

 

+/- 10/2022 ~ 12/2022

200mg deca/semana

- Testei deca only mas não deu, libido caiu demais

 

Atualmente

01/2023

250mg dura/semana

 

Ganhei +/- 15kg

comecei entre 62~64kg

e estou entre 78~80kg

 

Braço fui de -33cm pra +41cm

Bf uns 12%

 

era muito cagão de agulha, deixava de aplicar as vzs e fazia só 1x na semana de enan, isso me deu uma caralhada de mancha de espinha por cagar na meia vida... mas faz parte

 

Agora algumas perguntas

 

Ta na hora de aumentar a dose?

 

Pensando em mandar bold, viável pra aumentar apetite? estagnei e creio q seja por falta de comida

 

Quais exames pra saber se to morrendo?

 

Obrigado!

 

 

 

 

 

 

Se tu ta metendo hormonio pra dentro, o mínimo que tu tem que fazer é bater os macros diário para ter um resultado bom.
Não adianta aumentar a dose, e esquecer o basico que é a dieta.
Não aumentaria dose de nada, aprenderia a fazer dieta e comer certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...