Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e espinhas


Ir para solução Solucionado por DoctorStuhlberger ,

Posts Recomendados

  • Solução

Eu não acredito que o aumento de E2(Estradiol) cause acne e produção excessiva de sebo na pele, normalmente, isto está relacionado ao hormônio DHT elevado, e uma predisposição do indivíduo, o que lhe indicaria seria fazer exames laboratoriais completos, principalmente dos níveis de Tt, Tlv, E2, PRL, DHT, PSA total e livre (O PSA alto confirmaria a tese que do DHT).

Lembrando que a proporção predita de DHT é 1/10 de testosterona total e 1/20 de testosterona livre.

Lhe indicaria a introdução de terapia medicamentosa com finasterida ou dutasterida. Caso prefira fitoterápicos, Saw Palmetto.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o @DoctorStuhlberger. Pele oleosa e queda de cabelo são indícios de altos níveis de DHT, principalmente considerando que você está utilizando testosterona exógena. Procure um dermatologista e converse sobre a possibilidade de utilizar finasterida para reduzir. Não é esse bicho de 7 cabeças que a turma pinta.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por deus

 

quando é que voces vão aprender que é tudo testo???????????????
que o ester só muda o tempo e forma de liberação do fármaco ..

 

2023 galera

pqp

 

se a testo te causa colaterais acha mesmo que mudar o ester vai mudar algo ?

e como já vi gente dizendo que se aplicar de noite fica ruim, e se aplicar pela manha é melhor

parem com isso

 

===

 

faça exames, controle seu quadro hormonal, estude modificar o protocolo, trate causa e consequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 21:14, Kacza disse:

Tu manteve a mesma marca?

Nunca vi tu ter que controlar o plasma trocando o éster e o Enan tem a meia vida mais longa que Dura na verdade, o que eu recomendaria para você é Roacutan 1 caps por dia

E tenta ver se esse dura não tá super dosado!

Eu não acredito que eu ouvi esse absurdo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso parece algo bem recorrente, nao e2 alto mas sua flutuação, uma hora alto outra hora baixo, tem q deixar estabilizar e ver qual nivel fica melhor pra vc.

 

ref. de leitura

https://www.reddit.com/r/steroids/comments/s0omox/discussion_what_is_the_cause_of_acne_e2_or_dht/

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/01/2023 em 20:14, Kacza disse:

Tu manteve a mesma marca?

Nunca vi tu ter que controlar o plasma trocando o éster e o Enan tem a meia vida mais longa que Dura na verdade, o que eu recomendaria para você é Roacutan 1 caps por dia

E tenta ver se esse dura não tá super dosado!

Eu uso da mesma marca, não sei se é super dosado, eu compro em uma farmácia no py tudo certinho de confiança, não fiz exames ainda

Em 23/01/2023 em 09:02, Dougwar disse:

Nesse caso parece algo bem recorrente, nao e2 alto mas sua flutuação, uma hora alto outra hora baixo, tem q deixar estabilizar e ver qual nivel fica melhor pra vc.

 

ref. de leitura

https://www.reddit.com/r/steroids/comments/s0omox/discussion_what_is_the_cause_of_acne_e2_or_dht/

Vlw irmão pela dica, contratei um coach, ele me passou 375mg fracionando a dose em 0.5ml 

ele disse que 250mg não é dose de Cruise já que me bateu colateral

Em 22/01/2023 em 08:21, Fabio1988 disse:

Concordo com o @DoctorStuhlberger. Pele oleosa e queda de cabelo são indícios de altos níveis de DHT, principalmente considerando que você está utilizando testosterona exógena. Procure um dermatologista e converse sobre a possibilidade de utilizar finasterida para reduzir. Não é esse bicho de 7 cabeças que a turma pinta.

Vlw irmão 💪🏽

Em 21/01/2023 em 22:55, DoctorStuhlberger disse:

Eu não acredito que o aumento de E2(Estradiol) cause acne e produção excessiva de sebo na pele, normalmente, isto está relacionado ao hormônio DHT elevado, e uma predisposição do indivíduo, o que lhe indicaria seria fazer exames laboratoriais completos, principalmente dos níveis de Tt, Tlv, E2, PRL, DHT, PSA total e livre (O PSA alto confirmaria a tese que do DHT).

Lembrando que a proporção predita de DHT é 1/10 de testosterona total e 1/20 de testosterona livre.

Lhe indicaria a introdução de terapia medicamentosa com finasterida ou dutasterida. Caso prefira fitoterápicos, Saw Palmetto.

 

Abraço!

 

 

Obrigado pela ajuda 🙏🏽

Em 21/01/2023 em 22:41, Pacote-san disse:

Eu que nunca tive acne simplesmente tive aos montes nos ombros e costas após 20 semanas de uso. Sabonete de enxofre, abtibiotioco (limeciclina, R$180 a caixa), controlar E2, dividir doses de testo na semana, etc nada disso adiantou.

 

minha dermatologista falou que por ser acne hormonal nada ia realmente resolver e zerar. No máximo ia atenuar.

 

Mandou isotretinoína low dose (1cps 20mg por dia) e em uma semana tudo cessou, parecendo mágica. Vou continuar usando por meses já eh dose baixa e só estou mesmo esperar todos machucados e manchas das acnes sumirem aos poucos.

 

Só passando pra dizer pra economizar dinheiro com soluções paleativas e ir direto pro que funciona.

Obrigado pela dica irmão 🙏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2023 em 08:47, Stein disse:

cara, por deus

 

quando é que voces vão aprender que é tudo testo???????????????
que o ester só muda o tempo e forma de liberação do fármaco ..

 

2023 galera

pqp

 

se a testo te causa colaterais acha mesmo que mudar o ester vai mudar algo ?

e como já vi gente dizendo que se aplicar de noite fica ruim, e se aplicar pela manha é melhor

parem com isso

 

===

 

faça exames, controle seu quadro hormonal, estude modificar o protocolo, trate causa e consequência

Em teoria tudo a msm coisa, na prática não. Já fiz essa experiência duas vezes pra ter ctz, usei deposteron em x quantidade na semana e tive acne, troquei pela msm quantidade de dura e fiquei meses sem acne, troquei de novo pra verificar isso (experimento msm pra ter ctz) a acne voltou, troquei pra dura, a acne foi embora. O resto das variáveis mantive a msm, dieta, vitaminas etc a msm coisa pra n interferir em nada. Além da dura n me dar acne ela ainda eleva bastante minha libido, o pq disso? N sei. Ainda fiz um terceiro teste que foi fracionar a quantidade de aplicações da deposteron, nada adiantou, continuou saindo bastante acne, tenho exames das 3 experiências e os valores são bem similares oq descarta a hipótese de desbalanceamento hormonal. Cada um que acredite no que quiser mas pra mim o Ester faz mt diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha
é bom o troca de informação e a apresentação de opiniões diferentes

debate construtivo só agrega ao fórum

 

disse que estava tudo igual
era a mesma dieta ?
exemplo, uma simples pasta de amendoim na dieta destrói a pele de algumas pessoas

 

outro ponto que influencia bastante é a frequencia das aplicações

pode impactar em mais ou menos aromatização devido aos picos

 

outra coisa que vejo muito..

exames

vocês fazem exames ?
porque já vi pessoas dizendo que estavam tendo resultados diferentes com novo ester

e na verdade era só testo de baixa qualidade

e já peguei aluno com dura e depo falsa de farmácia

pode ser que não seja seu caso, mais é o de muitos

 

baseado em minhas experiências e estudos de amigos da area que realmente confio

pra mim testo é testo ..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 23:41, Pacote-san disse:

Eu que nunca tive acne simplesmente tive aos montes nos ombros e costas após 20 semanas de uso. Sabonete de enxofre, abtibiotioco (limeciclina, R$180 a caixa), controlar E2, dividir doses de testo na semana, etc nada disso adiantou.

 

minha dermatologista falou que por ser acne hormonal nada ia realmente resolver e zerar. No máximo ia atenuar.

 

Mandou isotretinoína low dose (1cps 20mg por dia) e em uma semana tudo cessou, parecendo mágica. Vou continuar usando por meses já eh dose baixa e só estou mesmo esperar todos machucados e manchas das acnes sumirem aos poucos.

 

Só passando pra dizer pra economizar dinheiro com soluções paleativas e ir direto pro que funciona.

adapalelo e como se fosse um  roacutan topico, obvio que roacutan e melhor, mas adapaleno e bom e efeitos colaterais e poucos

Em 23/01/2023 em 08:47, Stein disse:

cara, por deus

 

quando é que voces vão aprender que é tudo testo???????????????
que o ester só muda o tempo e forma de liberação do fármaco ..

 

2023 galera

pqp

 

se a testo te causa colaterais acha mesmo que mudar o ester vai mudar algo ?

e como já vi gente dizendo que se aplicar de noite fica ruim, e se aplicar pela manha é melhor

parem com isso

 

===

 

faça exames, controle seu quadro hormonal, estude modificar o protocolo, trate causa e consequência

Discordo de você, cada individuo e diferente, comigo funcionou quando eu estava usando enantato 1 vez na semana minha pele ficava oleosa, cabelo e as espinhas estava d+ no rosto, eu precisava usar anastrozol, mudei para durateston e nada disso aconteceu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 22:41, AprendendosobrevenenoHope disse:

adapalelo e como se fosse um  roacutan topico, obvio que roacutan e melhor, mas adapaleno e bom e efeitos colaterais e poucos

 

Pra mim Adapaleno não teve muito efeito, foi um dos primeiros topico que testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...