Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston e espinhas


Ir para solução Solucionado por DoctorStuhlberger ,

Posts Recomendados

Galera, recentemente sai de Enantato de testo e pulei pra Durateston porque me falaram que eu precisaria controlar o plasma, então quando usei o Enantato me pipocou de espinhas e cravos com Enantato principalmente na barriga e braços e ombro, quando pulei pra durateston, na primeira semana eu tomei e não saiu nadinha, agora diminui a dose e pipocou um monte, minha adolescência fui muito cheio de espinhas, oque fazer pra amenizar isso ? Estou muito com a pele oleosa e os braços pipocado de espinha e cravo, não estou em dieta mas estou comendo limpo, água estou forçando muito a beber, algo que eu possa fazer ? Estou a 4,5 meses usando somente testo

Editado por Alekebodybuilder
Cliquei para postar sem querer, não tinha terminado o texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Controlar o plasma? 

Provavelmente você tá com desbalanço nos níveis de tt/e2/dht, agora sem exames não dá pra dizer muita coisa, mesmo com a diminuição das doses ainda continua então provável que ainda sim seja algo "demais" pro seu corpo.

Use sabonete de enxofre vai ajudar, e faça um exame de sangue pra saber onde atuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 17:37, somedieyoung_ disse:

Controlar o plasma? 

Provavelmente você tá com desbalanço nos níveis de tt/e2/dht, agora sem exames não dá pra dizer muita coisa, mesmo com a diminuição das doses ainda continua então provável que ainda sim seja algo "demais" pro seu corpo.

Use sabonete de enxofre vai ajudar, e faça um exame de sangue pra saber onde atuar.

Obrigado pela dica mano, sabonete de enxofre tô usando, comprei semana passada, exames irei fazer ainda pois estou meio que sem grana mas vou dar um jeitinho de fazer esses exames o mais rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 18:20, Alekebodybuilder disse:

Galera, recentemente sai de Enantato de testo e pulei pra Durateston porque me falaram que eu precisaria controlar o plasma, então quando usei o Enantato me pipocou de espinhas e cravos com Enantato principalmente na barriga e braços e ombro, quando pulei pra durateston, na primeira semana eu tomei e não saiu nadinha, agora diminui a dose e pipocou um monte, minha adolescência fui muito cheio de espinhas, oque fazer pra amenizar isso ? Estou muito com a pele oleosa e os braços pipocado de espinha e cravo, não estou em dieta mas estou comendo limpo, água estou forçando muito a beber, algo que eu possa fazer ? Estou a 4,5 meses usando somente testo

Tu manteve a mesma marca?

Nunca vi tu ter que controlar o plasma trocando o éster e o Enan tem a meia vida mais longa que Dura na verdade, o que eu recomendaria para você é Roacutan 1 caps por dia

E tenta ver se esse dura não tá super dosado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que nunca tive acne simplesmente tive aos montes nos ombros e costas após 20 semanas de uso. Sabonete de enxofre, abtibiotioco (limeciclina, R$180 a caixa), controlar E2, dividir doses de testo na semana, etc nada disso adiantou.

 

minha dermatologista falou que por ser acne hormonal nada ia realmente resolver e zerar. No máximo ia atenuar.

 

Mandou isotretinoína low dose (1cps 20mg por dia) e em uma semana tudo cessou, parecendo mágica. Vou continuar usando por meses já eh dose baixa e só estou mesmo esperar todos machucados e manchas das acnes sumirem aos poucos.

 

Só passando pra dizer pra economizar dinheiro com soluções paleativas e ir direto pro que funciona.

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...