Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin ou Dianabol


Posts Recomendados

Cara, veja sua situação: 

Vc tem 1,90m e pesa 78kg, é mto magro. Pra vc ganhar peso precisa comer mto, se usar um esteróide oral, a maioria vai prejudicar seu estomago, deixando sem apetite. Se usar qq um dos 2 vc vai ganhar peso, pq eles retem liquido intramuscular, vai ganhar força tbm, mas no final do ciclo é capaz de perder tudo e sair prejudicado pelos colaterais. 


Se mesmo assim quiser tomar, mete uma cartela de Hemogenin, 50mg/dia apenas nos dias de treino (20 dias) e vai avaliando. Se for diana, começa com 10mg que ela é bem mais forte.

 

O melhor é vc rever sua dieta, mete mais carbo pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Mano, não faça ciclo pelo amor de Deus. Sei que é foda ser alto e magro, já cai na besteira de querer crescer fazendo bem isso aí, mandei testo+deca+hemo ganhei 15kg. Qnd terminei meu ciclo perdi tudo e ganhei gineco.

 

bagulho é se furar toda semana mesmo e viver essa parada direito.

Em 18/01/2023 em 21:46, MagroChefe disse:

Salve rapa! Tudo tranquilo?

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, queria uma droga via oral porque não me dou bem com agulhas.

Tenho 30 anos, 1,90 de altura estou na academia faz 1 ano e 2 meses, consegui sair dos 67kg e pegar 78kg, famoso ectomorfo, nos últimos 2 meses estagnei não consigo subir peso e ganhar massa, não perdi também, então depois de muita pesquisa fiquei afim de utilizar o Dianabol ou Hemogenin, mas não sei qual seria melhor pra minha situação, queria conseguir ter um ganho legal de massa já que estou bem definido, contudo queria ter mais ou menos uma noção de dosagem em um ciclo curto de 4 a 6 semanas pra ver como vai mudar, enfim já agradeço a atenção! 💪🏽

Experimenta tomar cobavital, vc tem q aprender a comer primeiro. Já tive as mesmas medidas q vc e ganhei 20kg natural pra começar a tomar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

190m e 78Kg, me lembra quando voltei a malhar.

 

Melhor fórmula: 250ml leite (vai no integral que tu tá podendo meter gordura pra dentro) + 100g aveia + 50g whey protein concentrado + 10g creatina + 30 g pasta de amendoim + 2 bananas médias (ou meio abacate) + 30g mel + água a gosto.

Toma essa bomba 2 vezes ao dia.

Come 400g de arroz + 200g frango (em qualquer forma) 2 vezes ao dia

1 bela colherada de doce de leite após o treino

5 ovos ao longo do dia

 

se com essa fórmula mágica tu não crescer amigo, não tem diana ou hemo que te faça crescer.

 

fora isso, concordo com o pessoal, se tem medo de agulha, nem entra na brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 21:46, MagroChefe disse:

Salve rapa! Tudo tranquilo?

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, queria uma droga via oral porque não me dou bem com agulhas.

Tenho 30 anos, 1,90 de altura estou na academia faz 1 ano e 2 meses, consegui sair dos 67kg e pegar 78kg, famoso ectomorfo, nos últimos 2 meses estagnei não consigo subir peso e ganhar massa, não perdi também, então depois de muita pesquisa fiquei afim de utilizar o Dianabol ou Hemogenin, mas não sei qual seria melhor pra minha situação, queria conseguir ter um ganho legal de massa já que estou bem definido, contudo queria ter mais ou menos uma noção de dosagem em um ciclo curto de 4 a 6 semanas pra ver como vai mudar, enfim já agradeço a atenção! 💪🏽

Nesses 2 ultimos meses qtas calorias vc ja subiu da dieta? com veneno vc vai ter q comer bem mais tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...