Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de 5 semanas!!


Posts Recomendados

Boa noite, treino natural faz uns 3 anos e quero fazer um ciclo pra da um up maneiro na carcaça...Meu amigo me indicou 5ml de boldenona e 10ml de durateston. 5ML 1x na semana pra ver como meu corpo reage e depois de 1 mês, 1ml de durateston e 1ml de boldenona. Estaria eu fazendo merda?

 

24 anos

1,79

84kg 

Editado por thassiobds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/01/2023 em 20:50, thassiobds disse:

Certo. Mas vc poderia me dizer o pq de isso da merda? 

Não tem sequer 1 ponto aceitável nessa recomendação do trouxa do teu inimigo.

Então ao invés de te dizer os motivos, recomendo que você dê uma pesquisada no fórum e no youtube também.

É necessário entender pelo menos o básico antes de ciclar.

 

Estou falando isso para o teu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 20:40, thassiobds disse:

Boa noite, treino natural faz uns 3 anos e quero fazer um ciclo pra da um up maneiro na carcaça...Meu amigo me indicou 5ml de boldenona e 10ml de durateston. 5ML 1x na semana pra ver como meu corpo reage e depois de 1 mês, 1ml de durateston e 1ml de boldenona. Estaria eu fazendo merda?

 

24 anos

1,79

84kg 

 

Seriam um total de 10 semanas.

 

Primeiro eh julgar se dá pra vc fazer um ciclo pra crescer. 

Como vai ter que comer mais, entrar em superavit, melhor começar com o bf mais baixo possível, pra que possa ver ele subindo durante o ciclo.

Não da pra começar com 16% e acabar o ciclo gordo com mais de 20% n eh mesmo?

 

Próximo passo eh a escolha das drogas, e boldenona definitivamente não cabe aí. Ela além de não dar aqueles ganhos, pede que seu uso seja por tempo maior.

 

Última questão eh, 250mg de testo, 1 ml por semana por 10 semanas se vc já estiver com bf baixo e com dieta ajustada vão te dar ganhos? Vão sim, mas logo após o fim do ciclo praticamente tudo, senão tudo que ganhou irão embora. Oque se ganha com hormonios soh se sustenta com hormonios.

 

No mais, teu amigo está muito errado de te recomendar dessa forma, e com essa mistura de drogas.

 

Leia esses tópicos, devem te esclarecer:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2023 em 20:40, thassiobds disse:

Boa noite, treino natural faz uns 3 anos e quero fazer um ciclo pra da um up maneiro na carcaça...Meu amigo me indicou 5ml de boldenona e 10ml de durateston. 5ML 1x na semana pra ver como meu corpo reage e depois de 1 mês, 1ml de durateston e 1ml de boldenona. Estaria eu fazendo merda?

 

24 anos

1,79

84kg 

Vai seguir esse amigo aí, e vai ter todos os colaterais menos botar a carcaça
Começa com o basico, 10ml da dura, 1 por semana, e vai levando até sentir que ''estagnou'', depois pensa em acrescentar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

Bem ruim esse ciclo

 

vai de 400-500mg de testo por 12-16 semanas

 

tenha anastro e tamox em mãos, e obviamente precisar treinar e comer de acordo com o objetivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...