Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existem alimentos que afinam realmente a pele?


Bonazinho
Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Não existem alimentos que afinam a pele, não da de fugir do baixo percentual de gordura e eliminação de água para eventos específicos como competições.... no geral manter uma boa hidratação para não reter líquido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra um atleta do nível do moraes entre outros isso pode fazer diferença sim já que o corpo tá no limite em todos os sentidos e o saizen tem bastante conhecimento dessa parte de minerais e vitaminas que ele ñ ensina , pra quem já viu protocolo dele sabe. Maaaas pra nós meros mortais isso ñ faz diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 em 10:46, Noel Safado disse:

Não estou negando que ele é um ótimo profissional e nem mesmo os motivos dele ser famoso. Estou dizendo que essa fala dele não faz nenhum sentido, não tem nenhum embasamento, e que a galera acredita em algo errado pelo simples fato dele ser quem ele é, sacou? é exatamente o que você citou ai, "ele faz um ótimo trabalho, então o que ele diz é verdade".

Se o fósforo fosse realmente eficaz para afinar a pele, as pessoas estariam suplementando com essa finalidade, e mais, eles não estariam usando tilápia, mas sim outras fontes de proteína que contem 4x mais fósforo pela mesma porção.

 

Sobre agregar ou não, informações jogadas ao vento não agregam mesmo não. Não adianta eu te mostrar a ponta do iceberg (5%) e omitir o restante dele (95). Por isso julgo que quem realmente quer saber sobre protocolos, fisiculturismo em si, é melhor acompanhar a gringa.

 

 

Sim, compreendo. Exatamente por isso que eu afirmei não saber se tem embasamento ou não. Não dei um veredito confirmando o que ele disse.  

Mas o que é sabido é que a suplementação nunca será tão eficiente quanto ao produto "in natura", inclusive isso ele mesmo diz no trecho do podcast em que fala do fósforo, etc. Também não sei exatamente quais outros alimentos possuem mais fósforo, mas talvez (TALVEZ) não se encaixe na dieta(?). 

Enfim, também não estou defendendo ele, muito menos por ser famoso, porém o que seria o bodybuilder sem a broscience? 

 

Em relação a agregar ou não, vai depender de quem absorve essas informações. Pra quem já tem alguma experiência e expertise no assunto, essas supostas informações jogadas ao vento agregam sim, pois são detalhes que acabam por fazer sentido em determinadas situação. Claro que um iniciante de tudo não vai se beneficiar tanto das informações divulgadas ali, mas tem sim seu valor. E você já parou pra pensar que há pouco tempo nem a ponta do iceberg era conhecida? Claro que não vão divulgar o exatamente tudo que um atleta de ponta fez na sua preparação pro Olympia, por inúmeros motivos, mas o básico que falam pode dar uma clareada.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...