Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Vegano e os agrotóxicos


Lucas90

Posts Recomendados

Em 12/01/2023 em 14:12, Lucas90 disse:

Ganhos:
(Poucos como se era de esperar

Tu ganhou 3 kg de massa muscular em menos de 3 meses e acha que é pouco? Tem que balizar tuas expectativas... Também achei a evolução em 1 ano impressionante, natural ganhou 1,1 kg por mês de mm ao mesmo tempo que perdeu 1 kg de gordura por mês, e só com proteína de valor biológico mais baixo, ainda por cima. Se pá tu tem genética pra fisiculturismo. Pensa em postar umas fotos do antes e depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2023 em 15:55, Super Ogro disse:

Tu ganhou 3 kg de massa muscular em menos de 3 meses e acha que é pouco? Tem que balizar tuas expectativas... Também achei a evolução em 1 ano impressionante, natural ganhou 1,1 kg por mês de mm ao mesmo tempo que perdeu 1 kg de gordura por mês, e só com proteína de valor biológico mais baixo, ainda por cima. Se pá tu tem genética pra fisiculturismo. Pensa em postar umas fotos do antes e depois?

Não, você tem razão, em partes eu acho que foi bom, sinceramente tem um pouco de pressa sim na real, tenho 32 anos já, faz tempo que vinha em uma rotina de trabalho e casa cuidar da minha filha, então sei lá, foi um sentimento muito bom a mudança que veio com o treino, queria mais, continuar com essa coisa boa hahahaha, não quero dar desculpa pra justificar nada, só explicando o que se passa.
A proteína de soja pelo que tinha entendido, tem um valor tão legal quanto a do frango, porque seria mais baixo, poderia me explicar por favor?
Não eu não tenho genética pra isso com toda a certeza hahahaa.
Mas vou postar sim, já não tenho mais vergonha do corpo.
Mas meu parceiro de treino sim, menino novo de 22 anos, teve ganho mais elevado e seco, realmente ele impressionou de mais todo mundo que ve, em 1 ano ele bateu 15kgs, seco, sem nenhum ganho de gordura, com bf de 7% desde o inicio, chega a ser ridiculo o desenvolvimento dele.
Não faz dieta, mal aguenta o cárdio, to tentando colocar na cabeça dele sobre o potencial que tem.
Eu to velho, preciso só de estética hahahaha.
Mas valeu brother, agradeço se responder sobre a duvida do valor biológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 15:51, Lucas90 disse:

Interessante, eu entendi algumas coisas erradas então, fico só com a testo em que dose?

Normalmente 250mg da conta do recado, visto que você mesmo citou que ainda é iniciante então vai conseguir manter seus ganhos.

Pra ficar mais claro pra tu o cruise seria o período aonde "descansamos" o corpo de doses maiores de esteróides afim de regular suas taxas laboratoriais para futuramente voltar a acelerar novamente, então não se usa drogas que podem alterar bruscamente seus marcadores ou influenciar em outras questões psicológicas etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 16:04, Lucas90 disse:

A proteína de soja pelo que tinha entendido, tem um valor tão legal quanto a do frango, porque seria mais baixo, poderia me explicar por favor?

Sim, é perto ao das carnes, mas ainda bastante inferior ao leite, ovos e whey. Soja e carne é na faixa dos 70 e poucos, enquanto ovo e leite vai pra casa dos 90 e whey passa de 100.
 

Em 12/01/2023 em 16:04, Lucas90 disse:

Mas meu parceiro de treino sim, menino novo de 22 anos, teve ganho mais elevado e seco, realmente ele impressionou de mais todo mundo que ve, em 1 ano ele bateu 15kgs, seco, sem nenhum ganho de gordura, com bf de 7% desde o inicio, chega a ser ridiculo o desenvolvimento dele.
Não faz dieta, mal aguenta o cárdio, to tentando colocar na cabeça dele sobre o potencial que tem.

Bah, esse eu só acredito vendo. Futuro Arnold kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 16:05, somedieyoung_ disse:

Normalmente 250mg da conta do recado, visto que você mesmo citou que ainda é iniciante então vai conseguir manter seus ganhos.

Pra ficar mais claro pra tu o cruise seria o período aonde "descansamos" o corpo de doses maiores de esteróides afim de regular suas taxas laboratoriais para futuramente voltar a acelerar novamente, então não se usa drogas que podem alterar bruscamente seus marcadores ou influenciar em outras questões psicológicas etc.

Valeuuuu brother, vou ficar só com o enantato.
E passar adiante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 16:09, Super Ogro disse:

Sim, é perto ao das carnes, mas ainda bastante inferior ao leite, ovos e whey. Soja e carne é na faixa dos 70 e poucos, enquanto ovo e leite vai pra casa dos 90 e whey passa de 100.
 

Bah, esse eu só acredito vendo. Futuro Arnold kkkkkk

Falando assim, realmente parece ser um pouco distante, eu quando li sobre a primeira vez, entendi que era tipo "quase nada de diferença"
Obrigado pela explicação.


Ahahahhaha eu vou pedir as fotos pra ele tambem, chega a ser bizarro HAHAHAHAH.
Prometo postar as fotos até esse fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.
Vamos lá, gostaria de deixar uma visão para quem vier a ver esse diário, sobre meus ganhos no primeiro ano.
Podem parecer "muito bons", não que não foram, mas vamos levar em consideração gente algumas coisas.
A primeira avaliação foi feita na própria academia, com 3 dobras apenas, o próprio professor reclamou do medidor que tinha, então é possível uma margem de erro ai.

A segunda foi a ingestão de água, que eu melhorei e muito no decorrer do ano, a água acaba entrando na conta de peso livre de gordura, então, abre mais margem para concluir que não foram exatos 13kgs de massa magra em 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...