Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston pode ir no congelador ?


Ir para solução Solucionado por Júlio César 7 ,

Posts Recomendados

Em 09/01/2023 em 08:21, Noel Safado disse:

Como assim não existe mais? wtf :whaa:

Não existe! A antiga organon faliu a muitos anos!!! Ela q fazia a famosa durateston! Oque veio depois com o mesmo nome era tudo falsa!!! Agora existem outras que tem a mesma composição mais não é a durateston e nem vende em Farmacia, na verdade teve uma durateston da aspen pharma que tbm não está mais sendo vendida! Oque vai achar mesmo e a deposteron!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2023 em 23:08, The_N disse:

Não existe! A antiga organon faliu a muitos anos!!! Ela q fazia a famosa durateston! Oque veio depois com o mesmo nome era tudo falsa!!! Agora existem outras que tem a mesma composição mais não é a durateston e nem vende em Farmacia, na verdade teve uma durateston da aspen pharma que tbm não está mais sendo vendida! Oque vai achar mesmo e a deposteron!

Claro que existe mano, tô com 5 caixas aqui em casa !!! E tá vendendo na farmácia de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 23:35, Júlio César 7 disse:

Claro que existe mano, tô com 5 caixas aqui em casa !!! E tá vendendo na farmácia de boa 

Como eu disse, teve essa última que estava fabricando mais não está mais! Da aspen farma!!!! Pode ser que vc tenha pelo fato de que fabricaram e ainda exista alguns lotes por aí… mais já não fabricam mais! Agora se na caixa estiver “organon” aí meu amigo… 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 00:54, The_N disse:

Como eu disse, teve essa última que estava fabricando mais não está mais! Da aspen farma!!!! Pode ser que vc tenha pelo fato de que fabricaram e ainda exista alguns lotes por aí… mais já não fabricam mais! Agora se na caixa estiver “organon” aí meu amigo… 

Drogaria pasheco tem a rodo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 09:40, Júlio César 7 disse:

Drogaria pasheco tem a rodo 

 

É um possível produto falso.


A fabricação havia parado em 2021, acho que em julho ou agosto de 2022 houve a informação de que havia voltado, no entanto existe uma reclamação no reclame aqui em que a Aspen afirmou em outubro de 2022 que a medicação havia sido descontinuada.

 

Edit: Eu não tenho certeza de como está o estoque de durateston ou se a Aspen voltou a fabricar agora em 2023. Nas reclamações mais novas não há o comentário de que o produto continua descontinuado.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 09:52, Mr Nobody disse:

 

É um possível produto falso.


A fabricação havia parado em 2021, acho que em julho ou agosto de 2022 houve a informação de que havia voltado, no entanto existe uma reclamação no reclame aqui em que a Aspen afirmou em outubro de 2022 que a medicação havia sido descontinuada.

 

Edit: Eu não tenho certeza de como está o estoque de durateston ou se a Aspen voltou a fabricar agora em 2023. Nas reclamações mais novas não há o comentário de que o produto continua descontinuado.

Tem gente que fala com tanta afirmação e não sabe a real situação

Estão vendendo tranquilamente nas farmácias é só ter a receita e comprar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 09:08, Júlio César 7 disse:

Tem gente que fala com tanta afirmação e não sabe a real situação

Estão vendendo tranquilamente nas farmácias é só ter a receita e comprar 

 

Não é que não sabe a situação! Amigo… basta vc pesquisar na internet que a informação está lá!!! E de acordo com a própria empresa, está dizendo que foi descontinuada a fabricacao da durateston pela aspen, agora se tem nas farmácias pode ser que tenha mesmo afinal são profuzidos vários lotes!!!! Mais se a fábrica não produz mais, logo estará sem estoque!!! Outra possibilidade é de que seja falso sim!!! Sempre tem!!! Não é porque vende em Farmacia q não é falsa! Não estamos dizendo que seja o seu caso!!! Mais vc sabe todo mundo sabe que esse mundo de esteroides oque mais tem são produtos falsificadas, esses dias mesmo fui para Bolivia lá em Santa Cruz e tinha durateston da organon kkkkkkk e tem gente q compra!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 10:33, The_N disse:

Não é que não sabe a situação! Amigo… basta vc pesquisar na internet que a informação está lá!!! E de acordo com a própria empresa, está dizendo que foi descontinuada a fabricacao da durateston pela aspen, agora se tem nas farmácias pode ser que tenha mesmo afinal são profuzidos vários lotes!!!! Mais se a fábrica não produz mais, logo estará sem estoque!!! Outra possibilidade é de que seja falso sim!!! Sempre tem!!! Não é porque vende em Farmacia q não é falsa! Não estamos dizendo que seja o seu caso!!! Mais vc sabe todo mundo sabe que esse mundo de esteroides oque mais tem são produtos falsificadas, esses dias mesmo fui para Bolivia lá em Santa Cruz e tinha durateston da organon kkkkkkk e tem gente q compra!!!! 

não fui descontinuada, tiveram problema com um fornecedor e pararam temporariamente

 

https://aspenpharma.com.br/wp-content/uploads/2021/09/carta-durateston_SET21.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 09:36, Dougwar disse:

não fui descontinuada, tiveram problema com um fornecedor e pararam temporariamente

 

https://aspenpharma.com.br/wp-content/uploads/2021/09/carta-durateston_SET21.pdf

Então segue firme e forte… !!! Durateston é ótimo!!! 
 

lembrando sempre fazer o possível para comprar da farmácia!!! 
 

olha essa notícia 

Lotes de durateston falso:

https://www.crf-pr.org.br/noticia/visualizar/id/8917

Editado por The_N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve época que ficou difícil de achar mesmo, mas já voltou para as prateleiras. Por isso fiz um comentário irônico, como assim não existe mais e eu estou comprando tranquilamente? ahahahah.

 

Só sei que o produto voltou para as prateleiras faz um tempo, e é isso que importa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...