Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto aplicação - ajuda!


Posts Recomendados

Em 06/01/2023 em 09:28, FD92 disse:

E aquele lance da posição do bisel, alguém já ouviu falar?

Um farmacêutico me explicou que tem que ser sempre para fora se for no glúteo.

 

Na enfermagem, o sugerido é lateralizar o bisel a favor das fibras musculares para evitar possíveis lesões nas fibras musculares, o que ajuda a doer menos e diminui um pouco a formação de fibrose no local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, um problema que estou tendo no vasto, é uma puta dor na perna no dia seguinte, ao ponto de levar uns 3 dias pra conseguir caminhar ou dobrar a perna direito sem doer....como se tivesse dado uma super pancada e ficou aquela dor muscular fudida de depois de uns dias.

E na hora da aplicação uma maravilha, não sinto nem a agulha entrando. 

Mas daí não consigo fazer cardio nos 2 dias seguintes (conseguir até consigo, mas faz a dor demorar mais dias pra ir embora)

Isso é normal no começo e depôs passa? Ou estou fazendo algo errado

 

(Fiquei uns meses aplicando subq no abdômen, por isso agora que estou "pegando as manhã")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 23:01, rfwagner disse:

Pessoal, um problema que estou tendo no vasto, é uma puta dor na perna no dia seguinte, ao ponto de levar uns 3 dias pra conseguir caminhar ou dobrar a perna direito sem doer....como se tivesse dado uma super pancada e ficou aquela dor muscular fudida de depois de uns dias.

E na hora da aplicação uma maravilha, não sinto nem a agulha entrando. 

Mas daí não consigo fazer cardio nos 2 dias seguintes (conseguir até consigo, mas faz a dor demorar mais dias pra ir embora)

Isso é normal no começo e depôs passa? Ou estou fazendo algo errado

 

(Fiquei uns meses aplicando subq no abdômen, por isso agora que estou "pegando as manhã")

No começo das aplicações até acostumar o musculo doi pra caralho mesmo, depois fica suportavel a dor e vc se acostuma com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 09:33, fernando_coelhoo disse:

Precisa aspirar com essa agulha e seringa também né? 

to aplicando ha 1 ano nesse modelo e nunca veio sangue, parei de aspirar, o processo com ela é muito rapido, só puxo o produto, espeto, e aplico. 

 

Em 12/01/2023 em 11:55, Caio Belino disse:

Eu realizo minha auto aplicação com agulha rosinha 24g - 0,55x20 (sim sou do time da agulha rosinha) no gluteo medio lateral, mas estou ficando dolorido nas ultimas aplicação.  

 

Tu me indica realizar no vasto lateral com a mesma agulha 24g? ou com melhor usar a 26g (insulina) para o vasto lateral ?

vasto doi p krl, eu só a uso a de insulina nele pra 0.5ml (da pra fazer uns 3 pontos nele) 
mas se for usar de insulina, pode aplicar onde quiser até 0.5ml, as vezes aplico ate 1ml, mas volta produto p krl. Ombro, panturrilha, lugares com pouca gordura e a pele mais "grossa" geralmente é praticamente indolor, triceps na cabeça curta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu aplicava no vasto de boa com agulha 30x7 mas depois, com a intensidade dos treinos e os músculos inflamados, doía demais a aplicação, com dificuldade p/ acionar o embolo e etc. Pode ser isso aí com vc. Tenta acionar várias vezes o embolo pra dar uma lubrificada na seringa. Depois coloca o remédio e aplica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2023 em 12:06, AlemãoVazquez disse:

Primeira dica: Não aspira.

Segunda dica: Enfia a agulha devagar, sentindo cada camada da pele e cada fibra se rompendo.

Terceira dica: Injeta o líquido devagar.

Quarta e mais importante: Antissepsia máxima! 

 

Pode parecer tiração, mas eu faço exatamente assim. Depois que deixei dessa neura de aspirar pra ver se vem sangue ou não, minhas aplicações foram facilitadas em 20x. Sei que o "correto" e mais seguro seria fazer essa aspiração, porém já não puxo mais a, sei lá, uns 12 meses? Até hoje nunca tive porra nenhuma e nem sei se pegou vazo ou não. Aplico em tudo que é lugar e um dos que mais gostava era na dorsal, bem na "asa" mesmo, porém hoje já ficou complicado pra mim por causa da mobilidade, só consigo se tiver ajuda. 

 

Mas ainda assim, o lugar mais tranquilo de aplicar é no dorso glúteo mesmo. Acredito que o problema de auto aplicar é mais o medo mesmo, fica aquele cagaço, dá tremedeira, crise de ansiedade e os caralho, mas acaba acostumando. Só não pensar muito que dá bom.

 

Em 05/01/2023 em 12:41, Matthaeus disse:

Uso 30x07 mesmo, a seringa é da BD luer lock, é uma azul.

com essa seringa vc precisa antes de tudo puxar o empolo um pouco e empurrar para ela destravar eu faço isso e nunca mais travou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/01/2023 em 10:39, somedieyoung_ disse:

Brother teoricamente em qualquer músculo é possível você fazer aplicação e consequentemente só vai aprender fazendo, recendo comprar seringa de insulina e começar com 0,3ml por spot "virgem" com o tempo vai aumentando a quantidade e sobre agulha eu utilizo apenas a 20x0,55 e 13x0,45 se não me engano, pra mim quem vai se furar pra sempre quando menos agressivo ao tecido melhor então prefiro algo mais curto do que um arpão.

eu tô fazendo consultoria com Dr Rômulo Jogaib, expliquei pra e que meu maior problema em ter que usar hormônios são as aplicações.

 

Faz três anos que uso sem interrupções, só sei aplicar no vasto lateral intra muscular, toda aplicação eu acho que vou morrer. Pegar um vazo ou algo do tipo.

 

Tá foda já essa situação, pq vou usar pelo resto da vida tenho 33 anos.

 

Ele me disse pra continuar fazendo no vasto, e me deu a opção de usar essa agulha e seringa de insulina, essa agulha marrom aí, a maior de insulina, pode ser aplicada no vasto, no gluteo ou no deltóide, porém ele disse pra além de inserir a agulha também apertar a perle pra dentro dar profundidade.

 

Eu tentei hoje no vasto mas fiquei com medo, quando tirei vazou muito sangue, e ele me disse que esse calibre de agulha não é possível injetar óleo na veia , não sei se procede.

 

Só que que tá foda, muita ansiedade antes das aplicações, depois fico pensando que vou morrer, se eu não precisasse não usava nada.

 

Eu tô usando segunda e quinta:

 

0.5ml de Deca 

0.20ml de Enantato

Total: 0.7ml por aplicação.

 

Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia?

 

Deltóide já tentei aplicar a as duas vezes fui aspirar veio sangue.

 

Gluteo nunca tentei.

Em 05/01/2023 em 11:09, Bonazinho disse:

Agulha de insulina é mais tranquilo e voce usa enantato ainda? Acho desnecessário fracionar, se ja tem problema pra se furar, duas vezes na semana é foda.

Cara, agulha de insulina no vasto lateral pega muito vazo, tem possibilidade de injetar em um vazo? 

 

Dr Rômulo Jogaib diz pra inserir a agulha de insulina marrom e ainda aperta a contra a pele pra dar profundidade e que não precisa de preocupar que esse calibre de agulha não tem capacidade de pegar uma veia, mas ao meu ver quando mais fina e menor a agulha mais chance tem que pegar em um vazo não é mesmo?

 

Eu tô tendo essas problema com as aplicações, toda vez tenho medo de morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 20:36, fernando_coelhoo disse:

 

Relativamente uma dose baixa por aplicação, qual a chance de uma dose dessa me matar se acertar uma veia?

 

Brother eu diria que mínima pra não dizer nula, principalmente porque tu não deve ter uma perna de graveto e aspirando tu anula qualquer medo possível de acertar uma veia e se acertar você não morreria com essa quantidade de óleo fica tranquilo, você tá paranóico com essas paradas faz um tempo já, seria bom procurar um psicólogo pra te ajudar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 22:03, somedieyoung_ disse:

Brother eu diria que mínima pra não dizer nula, principalmente porque tu não deve ter uma perna de graveto e aspirando tu anula qualquer medo possível de acertar uma veia e se acertar você não morreria com essa quantidade de óleo fica tranquilo, você tá paranóico com essas paradas faz um tempo já, seria bom procurar um psicólogo pra te ajudar com isso.

Exatamente, tô paranóico mesmo kkkkk por mim se não precisasse não usava nada, foda, preciso usar.

 

Vou virar expert em aplicação ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2023 em 22:10, fernando_coelhoo disse:

Exatamente, tô paranóico mesmo kkkkk por mim se não precisasse não usava nada, foda, preciso usar.

 

Vou virar expert em aplicação ainda.

 

Faz tempo que vc ta pirado com isso pelo que vejo aqui no fórum, pq não procura outro método para reposição? seja testo em gel, chip de testosterona ou algum outro método que um bom endócrino sugerir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...