Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remédio para Insônia


Larissa.Silva

Posts Recomendados

Em 28/11/2023 em 12:43, Mr_Santoxs disse:

Tomo anfetamina pra tdah, e faço uso de testo 300mg/sem. 

 

Meu problema não é pegar no sono, faço a assepsia do sono de forma organizada. Eu acordo sem sono algum durante a madrugada e não consigo voltar a dormir. Não faço uso de nenhum tipo de estimulante ( cafeinas, pre treinos e etc) justamente por conta que uso anfetamina pra tdah. Sendo que me medico cedinho da manhã umas 6h 7h no maximo. 18mg de concerta. 
Ja to buscando ajuda no tópico porque sei que tem umas medicações que são bem mais maléficas que outras e quer evitar o maximo possivel substancias "erradas". Como falei anteriormente, ja tentamos medicações fitoterápicas e nem a melatonina de 20mg deu certo. 

Eh.. como o mano disse aí, talvez uma boa seja mudar ou se adequar a novas rotinas .. ficar muito na noia de querer pegar no sono pode ser o problema.. se diminuir a dosagem, sera que vc segura a onda? Venvanse, já tomou? Serve pra vc? Foda eh o preço né.. bom, força aí mano.. tente mudar algo pra melhor se adaptar a vc nessa caminhada.. boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2023 em 12:56, Kofma disse:

Não sei como é seu dia a dia...Eu não sei quão madrugada é o horário que te da insonia, logo é só uma idéia.
Mas já pensou em começar seu dia mais cedo ao invés de ficar na cama tentando dormir ?
Usa esse tempo de madrugada pra acelerar os detalhes da sua vida que te tomam tempo no dia.

Talvez começar a tomar seu remédio de madrugada ao invés das 6h da manhã? 

Não tenho experiência de nada dessa drogas, estou apenas dando opinião de leigo.

Vou deitar sempre entre 22 e 22:30. Acordo sempre as 3. Se fosse pelo menos umas 5 dava certo esse planejamento aí. Não tenho como dormir mais cedo porque estudo a noite ( faculdade )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 14:48, OrganicoSemPânico disse:

Eh.. como o mano disse aí, talvez uma boa seja mudar ou se adequar a novas rotinas .. ficar muito na noia de querer pegar no sono pode ser o problema.. se diminuir a dosagem, sera que vc segura a onda? Venvanse, já tomou? Serve pra vc? Foda eh o preço né.. bom, força aí mano.. tente mudar algo pra melhor se adaptar a vc nessa caminhada.. boa sorte ;)

Já tomei sim, nem é tão mais caro que o concerta. Já tomei ritalina também, o que me dei sem muito colateral foi o concerta mesmo.  Vou seguir na luta, não posso desistir de ter mais qualidade de vida. Obrigado pelo incentivo 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, seu problema está bem claro o que é. Seu problema se chama CAFEÍNA.

Corte pra sempre o pré treino (sem desculpinhas e sem Papinho de reduzir a dose) Tome no máximo uma xícara d ecafe antes do treino, e no MÁXIMO 8 horas antes de dormir(se der pra treinar de manhã, seria melhor e poderia subir pra 2 xícaras de café se não subir muito sua ansiedade devido ao concerta)

Eu tenho alguns manipulados que o pessoal citou nos comentários de cima, mas utilizo só em casos de emergência.

Utilizo testo e tbm tomo o Concerta para o TDAH. Se eu puder ajudar de alguma forma, da um toque tmmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...