Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remédio para Insônia


Larissa.Silva

Posts Recomendados

Eu estou em processo de Hipertrofia e acabei tendo que mudar meu horário de treino para a noite por conta do trabalho, entretanto eu tomo Pre treino para me ajudar a ter disposição e para aumentar carga, repetição e resistência no treino, mais por conta do horário eu tenho tido muita dificuldade em pegar no sono e muita insônia, já tentei tomar chá e melatonina para auxiliar, mais eles não estão resolvendo, comecei a tomar dramin e esta me ajudando a dormir, mais não sei se ele atrapalha na hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2022 em 08:28, Larissa.Silva disse:

Eu estou em processo de Hipertrofia e acabei tendo que mudar meu horário de treino para a noite por conta do trabalho, entretanto eu tomo Pre treino para me ajudar a ter disposição e para aumentar carga, repetição e resistência no treino, mais por conta do horário eu tenho tido muita dificuldade em pegar no sono e muita insônia, já tentei tomar chá e melatonina para auxiliar, mais eles não estão resolvendo, comecei a tomar dramin e esta me ajudando a dormir, mais não sei se ele atrapalha na hipertrofia

 

O ideal mesmo seria não tomar o pré treino e ter o seu sono de forma natural, com o tempo o corpo vai se acostumando a precisar da medicação e isso acarreta em piora do descanso, e aí sim será prejudicial pra sua hipertrofia.

 

Respondendo especificamente a sua pergunta, o dramin de forma direta não irá atrapalhar a hipertrofia.

 

Como conselho, veja qual o pré treino está tomando. Veja a composição. Maioria dos nacionais eh basicamente cafeína, com uma ou outra firula.  A partir disso, vc tem 2 opções. Começar a tomar mais cedo o pré treino, julgando que a cafeína tem uma meia vida de 6 hrs e ver se consegue manter a disposição no treino, ou tentar tirar aos poucos o pré treino, usando somente no dia mais pesado de pernas por ex.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O blend Night Rest da Source Naturals pode ajudar, na composição tem melatonina, magnésio, glicina, GABA, taurina e camomila, além de outras substâncias. Eu mesmo já não tenho mais paciência e apelo para medicamentos tarja preta, mas desaconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dramin pode apagar o teu corpo, mas a qualidade do sono que ele proporciona é uma merda. Se tiver uma smart watch/band, pode até verificar isso com o decaimento da qualidade de sono que ela deve detectar. Como já dito, pare de tomar cafeína de noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiramente, pare de tomar pré-treino à noite.

Em relação à melatonina, experimente uma importada (ex: optimum nutrition). Essas comercializadas em farmácias no Brasil são muito subdosadas.

Se nada disso resolver, procure um médico. Possivelmente ele vai receitar zolpidem. Fuja de benzodiazepínics (ex: rivotril). São extremamente viciantes.

Editado por Fabio1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...