Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol pode ser injetado?


Posts Recomendados

Nunca tinha usado nenhum estimulante/termogênico, então segui a dica de começar com doses baixas mas não deu em nada, pensei que fosse falso. Até que um dia meti 7ml e parecia que meu coração ia explodir a qualquer momento. Comprei outro e continua sem efeito nenhum abaixo dessa dose. Gostaria da ajuda dos mais experientes se com outra forma de usar poderia ser melhor, pior ou não mudar nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu só pode estar de zoeira.

O que é não dar em nada? Tá usando a quanto tempo? O certo seria no final do cutting não mais que 6-8 semanas, até porque o receptor satura.

Ah e já de antemão não é porque tu não tá tremendo, coração saindo pela boca ou soando igual um porco que o clen não está fazendo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, beleza?

 

cara, não é porque não tá dando colateral que não está fazendo efeito….

 

começa com 1ml e sobe 1ml a cada 10-15 dias e não ultrapassa 6-8ml


 

e pfvr não injeta né, tu corre risco de ter um abcesso ou até mesmo coisa pior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, usa os recursos só pra finalizar, quando nao tiver mais o que fazer, eu fiz um cutting que eu sai de 25% de bf pra 6% em 80 dias, de inicio usei só testo, 200mg por semana e dieta, quando a dieta ja tava apertada demais com 1000 calorias, 4 semanas finais pra derrubar um pouco mais o bf, fiz 4 semana de stano oral 50mg pré treino, joguei ioimbina ridiculos 5mg e foi suficiente pra bater a meta que eu tinha estipulado, não senti nada de colateral mesmo assim mantive low doses de tudo, deixa pra queimar receptor quando não der mais pra mexer na dieta nem nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...