Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames de testo muito alto - Durateston


Posts Recomendados

Em 04/12/2022 em 09:20, dones disse:

 

É o testo enantato que acharam hiperdosado. O método de análise foi bom porque usaram cromatografia, então o que tem ali é somente mais testo mesmo... e isso vindo de produtos fabricados em anos diferentes (2012-2017). Interessante que os outros produtos da landerlan foram normais (stano, deca, cipionato, oxa, diana).

 

Aí fica a minha dúvida, pq somente o enantato ficou hiperdosado? Não sou da área de fármaco então não conheço os meios de produção que a empresa usa ou uma hipótese para isso, alguém sabe? Porque são 5 anos produzindo o mesmo produto com dose acima do referenciado e os demais produtos ok... não sei, mas não acho que seja erro de fabricação da empresa.

eu que li errado ou as Deca foram praticamente todas SUBDOSADAS? a conclusao é que eh dentro da referencia mas tipo, de 200mg/ml que diz no rotulo, todas tinham uma média de 100mg/ml , as decas eu realmente não entendi ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/12/2022 em 14:16, SamuraiRS disse:

eu que li errado ou as Deca foram praticamente todas SUBDOSADAS? a conclusao é que eh dentro da referencia mas tipo, de 200mg/ml que diz no rotulo, todas tinham uma média de 100mg/ml , as decas eu realmente não entendi ali

Também cheguei a ver isso, estranhei mas uma alternativa que pensei é realmente o produto ser adulterado/falsificado visto que todos foram apreendidos não dá pra saber realmente a real procedência no caso direto da fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2022 em 16:47, pedro.mantovaneli disse:

Fala rapaziada, comecei meu primeiro ciclo por tempo indeterminado de 250mg de dura/semana, aplicando todos os sábados. Na quinta semana fiz os exames dois dias depois, numa segunda feira e a testo total bateu 3900ng/dL. Isso é normal pra quantidade que estou aplicando? 

Se não, quando devo fazer exames novamente pra saber números reais da minha testo ?

 

Testo super dosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 14:16, SamuraiRS disse:

eu que li errado ou as Deca foram praticamente todas SUBDOSADAS? a conclusao é que eh dentro da referencia mas tipo, de 200mg/ml que diz no rotulo, todas tinham uma média de 100mg/ml , as decas eu realmente não entendi ali

 

É porque quando eles analisaram essas decas (que foram várias), elas já estavam vencidas.

Eles definiram como critério que se o produto estivesse vencido, ele ainda poderia ser considerado original se tivesse pelo menos 50% da concentração da substância.

 

Na página 74 do documento, na Tabela 5, tem os critérios para definir o produto falso e o original.

"Levels of active pharmaceutical ingredients (API) detected are
between 80 – 130% of the declared formulation if product is not
expired; if expired, levels detected are not below 50% of declared
levels and/or are similar to levels detected in other products with the
same expiry year."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 15:04, dones disse:

 

É porque quando eles analisaram essas decas (que foram várias), elas já estavam vencidas.

Eles definiram como critério que se o produto estivesse vencido, ele ainda poderia ser considerado original se tivesse pelo menos 50% da concentração da substância.

 

Na página 74 do documento, na Tabela 5, tem os critérios para definir o produto falso e o original.

"Levels of active pharmaceutical ingredients (API) detected are
between 80 – 130% of the declared formulation if product is not
expired; if expired, levels detected are not below 50% of declared
levels and/or are similar to levels detected in other products with the
same expiry year."

Ahhh ta explicado, muito obrigado mano, viu que que da não ler tudo 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 em 14:30, somedieyoung_ disse:

Também cheguei a ver isso, estranhei mas uma alternativa que pensei é realmente o produto ser adulterado/falsificado visto que todos foram apreendidos não dá pra saber realmente a real procedência no caso direto da fábrica.

Inclusive, pode ser um composto diferente que mimetiza a testosterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho pouco provável usarem Deca para adulterar enantato de testosterona,pela lógica devido o preço do sal cru lá na china está mais que o dobro, faria sentido o contrário, que aliás muito lab under faz ,usar a vantagem do enantato ser mais barato para misturar com os demais e assim otimizar o lucro.

Eu tenho 2 teorias,ou o processo na questão de dosar o produto para produção tem alguma variação ou seja eles estão colocando produto a mais devido a erro de processo o que pode ser bem comum, porém não na indústria de medicamentos,ou realmente é proposital para fazer um marketing da marca, mas come falaram ali é ruim , já que praticamente todo planejamento é feito em cima da dosagem principalmente se vc está em um Cruise.

Lembro que logo após o Deposteron voltar pro mercado o ano passado, logo após sumir das prateleiras, tinham relatos de gente afirmando que o mesmo estava sub-dosado ,ou seja justamente o contrário, inclusive com médicos compartilhando exames de seus pacientes que as doses não condiziam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...