Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxodrolona desregula a menstruação ?


Posts Recomendados

Estou fazendo o uso do oxodrolona 5mg a cada 12h. 
fazem uma semana que estou fazendo o uso. 
tenho 24 anos, voltei a treinar fazem 3 meses. Mas já treinei por 5 anos e fiquei parada 2 anos por conta da gestação nesses 2 anos. 
 Método contraceptivo: DIU 

 

Oxodrolona desregula a menstruação ? 
eu estava menstruada na semana passada, e hoje começou a descer um pouquinho junto com corrimento marrom. 
 

Será que pode ser efeito colateral do Oxodrolona? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 02/12/2022 em 07:07, Kelly Maria disse:

Estou fazendo o uso do oxodrolona 5mg a cada 12h. 
fazem uma semana que estou fazendo o uso. 
tenho 24 anos, voltei a treinar fazem 3 meses. Mas já treinei por 5 anos e fiquei parada 2 anos por conta da gestação nesses 2 anos. 
 Método contraceptivo: DIU 

 

Oxodrolona desregula a menstruação ? 
eu estava menstruada na semana passada, e hoje começou a descer um pouquinho junto com corrimento marrom. 
 

Será que pode ser efeito colateral do Oxodrolona? 
 

Todo e qualquer tipo de esteroide anabolizante pode desregular sua menstruação. Algumas mulheres são mais sensíveis e acabam desregulando a menstruação logo no início do uso. Outras são menos sensíveis e continuam menstruando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2022 em 07:07, Kelly Maria disse:

Será que pode ser efeito colateral do Oxodrolona? 

 

Efeito colateral normal em várias mulheres, mesmo com dose baixa é perfeitamente normal amenorreia ou menstruação desregulada;

 

Adicionando que esteroide não é anticoncepcional, vi que você usa DIU, mas muita gente acha que não engravida por estar usando anabolizantes e homem ou mulher podem continuar ferteis mesmo com o uso de esteroides.

 

Oxandrolona mesmo em dose baixa pode causar problemas relacionados a menstruação, provavelmente vai aumentar oleosidade da pele e acne, pode alterar timbre da voz, clítoris... não existe uso seguro de anabolizantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2022 em 08:21, cassioramos.cr disse:

Todo e qualquer tipo de esteroide anabolizante pode desregular sua menstruação. Algumas mulheres são mais sensíveis e acabam desregulando a menstruação logo no início do uso. Outras são menos sensíveis e continuam menstruando normalmente.

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dose dependente e individualidade biologica, o mais sensato é dizer que sim, qualquer androgenio em excesso vai desregular seu organismo inclusive o ciclo menstrual, com 20mg ox dia e 25mg de masteron dsdn na minha esposa não deu nada, mas 50mg de nandro na semana, parou o ciclo dela por longo periodo mesmo após fim do uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...