Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANABOL COM OU SEM TESTO ?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia / boa tarde / boa noite

Estive lendo um pouco sobre o dianabol, e por ventura um colega meu de academia falou ontem a sua experiencia usando o mesmo, porém, ele montou o ciclo da seguinte forma:

1-3 Semanas 30mg dia

4-5 Semanas ele foi abaixando a dose até 10mg

Gostaria de saber se seria mais interessante colocar 250mg de enantato, ou não mudaria muito ?

A ideia de abaixar a dose pode substituir uma TPC ?

Postado (editado)
Em 30/11/2022 em 14:17, Nevees disse:

Bom dia / boa tarde / boa noite

Estive lendo um pouco sobre o dianabol, e por ventura um colega meu de academia falou ontem a sua experiencia usando o mesmo, porém, ele montou o ciclo da seguinte forma:

1-3 Semanas 30mg dia

Gostaria de saber se seria mais interessante colocar 250mg de enantato, ou não mudaria muito ?

A ideia de abaixar a dose pode substituir uma TPC ?

Questão de ganhos sim , porém colocando mais um fármaco vc aumenta a inibição e colaterais, exemplo somente com Diana por um curto período a tpc é bem mais simples e mais branda assim como todo pós ciclo.

Dianabol é a droga que mais se assemelha com a testosterona e consegue segurar a função sexual, então dá pra usar sozinha sim .

Mas pra se ter uma real chance de ganhos tem que seguir a dosagem até o final do ciclo de 6 semanas,ou se tiver medo faz pirâmide crescente nunca decrescente.

Exemplo:

30mg de Diana 1-6 semana

Editado por O Fantasma "1991"
Postado

Só não espere segurar os ganhos com esse ciclo, boa parte do peso que vai conquistar vai ser de água e após interromper o uso quase tudo vai embora.

Postado
Em 01/12/2022 em 15:50, tmz disse:

Só não espere segurar os ganhos com esse ciclo, boa parte do peso que vai conquistar vai ser de água e após interromper o uso quase tudo vai embora.

Dá pra segurar uns 5kg em ciclo desses ,o que é bastante se for analisar o tempo médio e dosagem, mas isso requer experiência em treino e dieta,se não só vai reter mesmo e após o uso vai tudo embora inclusive mesmo usando Testosterona como base .

Postado
Em 01/12/2022 em 15:59, O Fantasma "1991" disse:

Dá pra segurar uns 5kg em ciclo desses ,o que é bastante se for analisar o tempo médio e dosagem, mas isso requer experiência em treino e dieta,se não só vai reter mesmo e após o uso vai tudo embora inclusive mesmo usando Testosterona como base .

só se for primeiro ciclo né

Postado
Em 01/12/2022 em 16:01, Dougwar disse:

só se for primeiro ciclo né

Se tiver experiência,e ter ganhado uma boa massa natural,vai segurar, agora se é frango os ganhos irão ser pífios e o peso que irá ganhar em sua maioria vai ser de água aí sim a hora que parar vai tudo embora.

Mas como disse indiferente de usar testosterona ou não,se não souber treinar e comer só vai reter água e glicogênio.

Postado
Em 01/12/2022 em 16:04, O Fantasma "1991" disse:

Se tiver experiência,e ter ganhado uma boa massa natural,vai segurar, agora se é frango os ganhos irão ser pífios e o peso que irá ganhar em sua maioria vai ser de água aí sim a hora que parar vai tudo embora.

Mas como disse indiferente de usar testosterona ou não,se não souber treinar e comer só vai reter água e glicogênio.

Sim, independente de uso com ou sem testo.

Mas ninguém com experiência faz isso, a não ser que o cara seja muito iniciante, não segura 5kg fácil não, e logo que toda água sair e o peso descer o cara vai voltar a usar esteroide, isso eu tenho certeza.

Postado
Em 01/12/2022 em 15:59, O Fantasma "1991" disse:

Segurar 5kg de massa em 5 semanas usando 30mg de diana e baixar a dose nas últimas 2?

Caralho... Depois me ensina como faz isso.

Postado
Em 01/12/2022 em 16:12, AlemãoVazquez disse:

Segurar 5kg de massa em 5 semanas usando 30mg de diana e baixar a dose nas últimas 2?

Também não acredito que segure peso não, mas frangão com diana da pra por um peso rápido... vira uma caixa d'agua rapidinho,.

Postado
Em 30/11/2022 em 14:17, Nevees disse:

1-3 Semanas 30mg dia

8 semanas de hemogenim vale mais a pena.

Postado

e dá pra ganhar 5 kg só com Diana? Se souberem como me ensina ai, pq pra mim 5Kg demoram meses pra ganhar. To na luta pra chegar no 95Kg.

Postado

vou fazer isso o ano inteiro de 2023 vou ganhar mais de 50kg de massa magra

Postado
Em 01/12/2022 em 16:28, icempc disse:

e dá pra ganhar 5 kg só com Diana? Se souberem como me ensina ai, pq pra mim 5Kg demoram meses pra ganhar. To na luta pra chegar no 95Kg.

Os caras começam a usar esteroide sem nem saber treinar, 5kg vem rapidinho, o problema é justamente quando se tem mais volume e tempo de treino, ai infelizmente a coisa complica e exige bastante conhecimento e paciência.

Postado (editado)

Já vi gente ganhar 10 kilos em menos de 6 meses usando Diana,doses entre 30/50mg em ciclos curtos de 4 a 5 semanas .

Se procurar relatos antigos aqui de pros hormonais vai ver gente ganhando até 7kg .

Dianabol é a droga mais anabólica miligrama por miligrama , retém bastante mais dá bastante massa também, então se tu é natural tem experiência de treino e dieta sabe treinar e comer ganhar 5kg é fácil.

A maioria dos estudos mostrou uma diferença considerável no anabolismo e na performance de atletas olímpicos nos anos 60  baixas doses de 2,5/5mg imagina 30 mg .

Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 16:32, tmz disse:

Os caras começam a usar esteroide sem nem saber treinar, 5kg vem rapidinho, o problema é justamente quando se tem mais volume e tempo de treino, ai infelizmente a coisa complica e exige bastante conhecimento e paciência.

Antigamente com 100mg de hemogenim sem Testosterona era comum ver gente ganhar de 10/12kg em poucas semanas claro que com muita retenção porém boa parte vc conseguia manter.

Com o antigo halovar no apse da febre dos PHs o mínimo que se ganhava no ciclo era 5kg , isso que era o pH mais fraco em ganhos ,fora que não retia água.  

Imagina com o Diana que em tese é mais anabolica, claro que estou falando de dose dependente para um usuário de primeira viagem que treina natural a anos, não adianta vc vir querer ganhar peso depois de ter usado 2 gramas de hormônios e estar acima do limite natural.

Postado
Em 01/12/2022 em 16:44, O Fantasma "1991" disse:

Já vi gente ganhar 10 kilos em menos de 6 meses usando Diana,doses entre 30/50mg em ciclos curtos de 4 a 5 semanas .

Se procurar relatos antigos aqui de pros hormonais vai ver gente ganhando até 7kg .

Dianabol é a droga mais anabólica miligrama por miligrama , retém bastante mais dá bastante massa também, então se tu é natural tem experiência de treino e dieta sabe treinar e comer ganhar 5kg é fácil.

Ganhar uns quilos é diferente de construir massa muscular, e mesmo o dianabol sendo "a droga mais forte de todas", ainda não é capaz de fazer tal proeza.

Relato por relato, desde 2008 aqui, até hoje não vi nenhum relato decente de PH ou dianabol. Mas se formos falar apenas em quilos ganhos, daí esses ciclos se tornam os melhores.

O que mais tinha era gente experiente ganhando 10kg e perdendo 7~8, com colateral até na unha do pé. Já os iniciantes, com peso muito abaixo do ideal, conseguem fácil segurar o peso que ganhou.

Postado
Em 01/12/2022 em 16:59, Finalista disse:

Ganhar uns quilos é diferente de construir massa muscular, e mesmo o dianabol sendo "a droga mais forte de todas", ainda não é capaz de fazer tal proeza.

Relato por relato, desde 2008 aqui, até hoje não vi nenhum relato decente de PH ou dianabol. Mas se formos falar apenas em quilos ganhos, daí esses ciclos se tornam os melhores.

O que mais tinha era gente experiente ganhando 10kg e perdendo 7~8, com colateral até na unha do pé. Já os iniciantes, com peso muito abaixo do ideal, conseguem fácil segurar o peso que ganhou.

Sim exatamente, mas em tese 5kg de massa magra usando 250mg semanais de um androgenico por semana não é nada , até com 250mg de testosterona nesse período vc consegue ganhar massa e ver diferença.

A questão é muito mais experiência de treino e dieta,e o indivíduo ser natural e ter uma boa resposta a droga.

E geralmente aqueles que são bons naturais ou sejam conseguem construir uma massa muscular descente naturalmente vai se dar bem em um ciclo desses .

Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 16:59, Finalista disse:

Está aqui um relato interessante, que tem tudo a ver com o tópico e mostra o potencial anabólico do Diana usado isolamento . 

Postado
Em 01/12/2022 em 17:10, O Fantasma "1991" disse:

Está aqui um relato interessante, que tem tudo a ver com o tópico e mostra o potencial anabólico do Diana usado isolamento . 

Não da pra levar esse corte a sério, falta muita informação, é muito jogo escondido.

Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 17:25, Finalista disse:

Não da pra levar esse corte a sério, falta muita informação, é muito jogo escondido.

Mas a questão que existe potencial sim pra qualquer um ter bons ganhos se for levar a literatura e o histórico da droga ao longo desses anos,de dianabol eu não posso fazer um relato pessoal porque simplesmente não consigo manter um ciclo devido os colaterais gástricos, porém com oxandrolona, halovar já cheguei a ganhar mais de 5 kilos em 6 semanas de uso,se for colocar hemogenim aqui também,foi mais, porém não dá pra saber ao certo já que quando usei geralmente tinha Testosterona de base ,no entanto em 2017 usei apenas oxandrolona 40mg em bullking durante 6 semanas e foram quase 6 kilos, isso sem testosterona de base ,e uma dose relativamente baixa, claro que em dieta hipercalórica mas os ganhos vieram.e o percentual de gordura se manteve o mesmo.

O problema é que a galera coloca em cheque o poder anabolico de determinada droga se baseando em laboratórios undergrounds ,aí fica difícil mesmo ter ganhos usando placebo ou micro doses.

Postado (editado)
Em 01/12/2022 em 17:31, O Fantasma "1991" disse:

Mas a questão que existe potencial sim pra qualquer um ter bons ganhos se for levar a literatura e o histórico da droga ao longo desses anos,de dianabol eu não posso fazer um relato pessoal porque simplesmente não consigo manter um ciclo devido os colaterais gástricos, porém com oxandrolona, halovar já cheguei a ganhar mais de 5 kilos em 6 semanas de uso,se for colocar hemogenim aqui também,foi mais, porém não dá pra saber ao certo já que quando usei geralmente tinha Testosterona de base ,no entanto em 2017 usei apenas oxandrolona 40mg em bullking durante 6 semanas e foram quase 6 kilos, isso sem testosterona de base ,e uma dose relativamente baixa, claro que em dieta hipercalórica mas os ganhos vieram.e o percentual de gordura se manteve o mesmo.

Já vi muito relato de ganhos de 5~6kg e mantendo o bf, só com creatina. Isso não quer dizer que foram 6kg de massa muscular.

Não estou dizendo que ciclos orais são ruins ou algo do tipo, mas não é tão fantasioso como você e até mesmo o Dudu citou.

É muito fácil ele pegar um atleta e soltar "ele fez um off com 3 comprimidos de dianabol, ganhou 10kg e não aumentou a gordura". De quanto tempo foi o off? quais foram os colaterais? realmente foi só diana (essa galera não costuma citar a testo, afinal ela é "base")? o que ele manteve pós tpc? e a qualidade? enfim, são muitas respostas deixadas para trás.

@O Fantasma "1991"Talvez eu tenha um pouco de preconceito com ciclos só de orais, princialmente diana e phs. Na década passada o que mais tinha era fordo zebrado  de regata nas academias, a maioria era resultado desses ciclos. Aqui no fórum também não vi nenhum relato dos bons, sabe aquele antes e depois que tu olha e diz "pourran, foda". É uma mistura de X massa, X² glicogênio e Y retenção.

Editado por Finalista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...