Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o timing correto pra fazer o exame de testo ?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/11/2022 em 13:31, Shapebr disse:

Estou na terceira semana de uso do meu primeiro ciclo, apenas cipionato 400 mg por semana, quero saber se tá batendo mesmo, tô usando landerlan.

 

Pode fazer 2 dias após a próxima aplicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente eu prefiro fazer um exame antes de iniciar e outro 7 dias depois pra ja pegar a droga na meia vida no caso do cipionato, dessa forma eu consigo usar a calculadora pra estimar quanto vai bater de media no proximo exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 15:23, tmz disse:

 

Pode fazer 2 dias após a próxima aplicação.

 

Concordo, dps da droga empilhada, se tu tiver um padrão nao tem erro, se a droga for ruim se sabe na hora.

Eu tenho o padrão de aplicar domingo a noite e coletar na terça cedo, media de 36h, so uso landerlan de qualidade a maior divergência q tive entre exame ate hj foi de 55ng/dl, ou seja sempre produtos com qualidade boa e respeitando o padrao

Editado por Rafael_176Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todas as aplicações na glúteo, exceto a semana atual que fiz no vasto lateral, as aplicações no glúteo foram ótimas sem dor e sem inflamações, já no vasto na perna direita ficou dolorido próximo aí joelho e não no local da aplicação, na perna esquerda apliquei ontem e hoje tô sentindo de novo essa dor próximo ao joelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 17:12, Rafael_176Lbs disse:

Concordo, dps da droga empilhada, se tu tiver um padrão nao tem erro, se a droga for ruim se sabe na hora.

Eu tenho o padrão de aplicar domingo a noite e coletar na terça cedo, media de 36h, so uso landerlan de qualidade a maior divergência q tive entre exame ate hj foi de 55ng/dl, ou seja sempre produtos com qualidade boa e respeitando o padrao

Com base em que vc diz que são de boa qualidade os produtos, seus exames bateram? Uma droga que bate menos que 1500 seria considerada subdosada certo? Sei que varia de pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 13:31, Shapebr disse:

Estou na terceira semana de uso do meu primeiro ciclo, apenas cipionato 400 mg por semana, quero saber se tá batendo mesmo, tô usando landerlan.

Em tese o pico da droga é metade da meia vida então no caso do cipionato 7 dias pico 3.5 dias , no entanto existem também particularidades genéticas ou seja cada um vai ter uma resposta ,e sim não tem a ver necessariamente com a meia vida, como é Ester longo ideal esperar 4 semanas aí o pico já vai estar estabilizado e vc vai saber mais ou menos como vai passar o restante do ciclo.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2022 em 21:39, Shapebr disse:

Com base em que vc diz que são de boa qualidade os produtos, seus exames bateram? Uma droga que bate menos que 1500 seria considerada subdosada certo? Sei que varia de pessoa.

Pra 400mg diria que acima de 2600 ja ta legal

250mg em mim gira em torno de 1600ng dps de 36h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...